Entrevista Sobre O Livro ''O Solar Mal Assombrado''
Dissertações: Entrevista Sobre O Livro ''O Solar Mal Assombrado''. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: 1a_1a • 16/11/2014 • 504 Palavras (3 Páginas) • 654 Visualizações
Titulo: Para ele é nos detalhes que estão às respostas...
Entrevistado: Detetive Carlos Chan
Carlos Chan é um detetive profissional, funcionário da Imobiliária Teto Solar, foi testemunha da morte de Libernácula, onde presenciou toda a ação do assassinato e desvendou o mistério da morte de Libernácula.
- como você entrou paro solar sem que ninguém desconfiasse de sua verdadeira identidade? Usou algum disfarce? Qual?
CARLOS CHAN: Bem, foi um amigo meu que me ajudou, me indicando pra secretária de Merinó, usei um disfarce de copeiro, por isso ninguém desconfiou de nada, afinal fui treinado para isto.
- Mas você tinha alguma experiência nesse ramo?
C: Na verdade, não entendia nada sobre isso, mas com o tempo fui me aperfeiçoando.
- Por que foi implantado no solar coo detetive?
C: Como você mesmo disse eu trabalho pra uma imobiliária onde Merinó tinha uma grande divida, e deu o solar como garantia, meu trabalho era apenas não deixar que Merinó vende-se o solar.
- E conseguiu alcançar seu objetivo?
C: Sim, e nem precisei agir com minhas próprias mãos, mas infelizmente o fato se tornou uma tragédia, depois que a esposa de Merinó foi assassinada pela secretaria dele que tinha o plano de herdar o solar depois de se casar com Merinó e por isso ela matou Libernácula, mas o plano falhou graças a mim!
- Explique melhor essa história?
C: Tudo começou quando merino convidou seus parentes para passar a última noite no solar que tinha fama de mal assombrado então Anaconda secretaria de merino e assassina de Libi resolveu se fantasiar de fantasma e fazer inferno com os parentes de Merinó , inclusive até cortou o cabelo de uma mulher. Ela tinha um plano e por isso matou a esposa de Merinó, Libernácula.
- Foi ela que se entregou, ou foi você que descobriu quem era o assassino ou melhor a assassina?
C: Foi eu mesmo que desvendei o mistério, depois de sacar que Anaconda tinha preparado o crime bem antes, Libernácula morreu eletrocutada a Anaconda que planejou tudo quando foi arrumar o solar para o jantar com os parentes com Merino.
- E Merinó o que fez após a morte de sua esposa?
C: Merinó foi internado em uma clinica para pessoas com problemas mentais.
- O que aconteceu com a assassina?
C: Ela está presa provisoriamente e aguardando o julgamento por enquanto, ela devia levar pena de 10 a 30 anos em minha opinião por homicídio qualificado.
- Você gosta do seu trabalho?
C: Gosto sim e me aventuro com as descobertas que faço, mas nem tudo é só alegria as vezes passo por maus momentos quando no final do fato investigado é triste como esse que aconteceu.
- Para concluir o que mais te chamou atenção neste caso? Você considera este caso como uma das experiências mais marcantes?
C: A ousadia da Anaconda ao matar Libernácula
...