AO JUÍZO DA 100ª VARA FEDERAL DO TRABALHO DE MACEIÓ/AL
Por: Ana Flavia Lucena • 29/11/2020 • Pesquisas Acadêmicas • 251 Palavras (2 Páginas) • 279 Visualizações
AO JUÍZO DA 100ª VARA FEDERAL DO TRABALHO DE MACEIÓ/AL
Processo n.º xxxxx
Recorrente:
Recorrido:
A sociedade empresária Ômega, já qualificada nos autos da Reclamação Trabalhista em epígrafe, que lhe move Fabiano, também devidamente qualificado nos autos deste processo, vem à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado devidamente constituído nestes autos, com endereço profissional (endereço completo), onde recebe intimações e notificações e endereço eletrônico (e-mail), com fundamento no Art. 895, I, CLT, inconformada com a sentença exarada por este Juízo, interpor RECURSO ORDINÁRIO para o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, para ao final requerer o que se segue:
Encontram-se presentes todos os pressupostos de admissibilidade do presente recurso, sendo estes verificados pela leitura das razões em anexo, a fim de que V. Exª exerça o seu juízo de admissibilidade recursal e determine o encaminhamento dos autos ao E. TRT19.
Esclareça-se, por oportuno, que as custas judiciais foram devidamente recolhidas, conforme comprovante em anexo (doc. 01), no valor de R$..., conforme requer o Art. 789, §1º, CLT. Assim como o depósito recursal fora devidamente recolhido à conta vinculada do Recorrido, a teor do mandamento inserto no Art. 899, §4º, CLT.
Diante o exposto – e após a decisão do seu juízo de admissibilidade positivo –, requer o recebimento do presente recurso, com a posterior notificação do recorrido para apresentação das Contrarrazões ao Recurso Ordinário no prazo de 8 (oito) dias conforme dispõe o Art. 900, CLT, e a posterior remessa ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região.
Nestes termos,
Pede deferimento.
Local, data.
Advogado
OAB/PE
...