TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Comissionamento

Por:   •  15/4/2025  •  Pesquisas Acadêmicas  •  8.657 Palavras (35 Páginas)  •  4 Visualizações

Página 1 de 35

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE CAVACOS DE MADEIRA

Acordo de fornecimento de cavacos de madeira

Contrato nº: Número do protocolo:

Hora do sinal: Hora da assinatura:

VENDEDOR:

Vendedor:

ENDEREÇO:

COMPRADOR:

comprador:

ENDEREÇO:

endereço:

Por meio deste contrato, oVendedor concorda em vender e entregar ao Comprador, e o Comprador concorda em comprar e receber cavacos de madeira, sujeito e nas seguintes condições:

De acordo com o Contrato, o Vendedor concorda em vender ao Comprador, e o Comprador concorda em comprar as Lascas cavacos de Madeira conforme descrito neste Contrato pelo ao Vendedor, nos seguintes termos:

  1. DEFINIÇÕES        (Definição)

A menos que o contexto exija o contrário, os seguintes termos terão os significados que lhes são atribuídos respectivamente:

A menos que exigido de outra forma neste Contrato, os seguintes termos serão definidos da seguinte forma:

"Chegou" significa ter ancorado na área de espera personalizada ou designada no ponto de carregamento.

“Chegada” significa ancoragem na alfândega ou área designada do porto de carga. "BDMT" significa tonelada métrica seca de 1.000 quilos de madeira ou cavacos.

"BDMT"significa o peso de 1000 kg de toneladas de madeira ou cavacos de madeira completamente secos.

“GMT” significa toneladas métricas verdes, equivalente a de 1.000quilos de peso de cavacos verdes ou não secos.

"GMT" refere-se ao peso de1000kgdemadeirafrescaoucavacosdemadeiraúmida. “Toneladas” significa 1.000 quilos.

"Tonelada" significa 1000 quilos.

"Porto de carregamento" significa o cais de carregamento de cavacos de madeira do Vendedor no porto principal do país de origem.

“PortodeCarregamento”significaoportoprincipaldopaísondeasLascasdeMadeirado Vendedor são carregadas.

“Porto de descarga” significa o porto de descarga de cavacos de madeira do CompradoremZhanjiang,Terminal1,Berços101#,102#,411#e401#;portodedescargaemWeifang,Berço6#,

7#,8#;porto dedescargaemJingjiang,Berço1#,2#,3#;

“Porto de Descarga” significa os Berços do Comprador 101#, 102#, 411# e 401# no Porto de Descargade Cavacosde Madeira de Zhanjiang nº1; Berços6#,7# e8 noPorto de Weifang; Berços 1#, 2# e 3 no Porto de Jingjiang.

"Dólares" e "centavos" significam respectivamente dólares e centavos na moeda legal dos Estados Unidos da América.

“Dólar” e “Cent” significam dólares e centavos,respectivamente,amoedalegaldosEstadosUnidos. “Força maior” significa qualquer um dos atos ou eventos descritos na Cláusula 9.

“Força Maior” significa as circunstâncias ou eventos descritos na Cláusula 9.

“Cavacos de madeira dura” significa cavacos preparados pelo Vendedoremsuafábricaparaa produção de celulose e papel.

Lascas Cavacos de Madeira” significa lascas de madeira produzidas pelo Vendedor para uso em celulose e fabricação de papel.

“LAYCAN”significaoperíododetempoduranteoqualonavioquetransportaacargasobeste Contrato é designado para chegar ao porto de carregamento.  ?????

“LAYCAN”significaomomentoemqueonaviochegaaoportodecarregamentodesignado carregado com as mercadorias especificadas neste Contrato.??????

  1. QUANTIDADES E PERÍODO

  1. Qualidade e Quantidade (Qualidade e Quantidade) 

        O Vendedor e o Comprador concordamem fornecer, do no porto de origem, designado pelo vendedor,principal ao porto da China, BDMT +/- 10% de cavacos de madeira de acacia Eucalypto (mix de: Eucalyptus dunii; E. Grandis e E. urograndis);. Mistura de cavacos de madeira não é permitida. Lascas de madeira vermelhas não são permitidas.

O comprador e o vendedor concordam emPorto principal para a ChinaPorto, aquantidade de fornecimento é: BDMT+/-10%Não é permitido misturar lascas de madeira de acácia, nem lascas de madeira vermelha.

O vendedor deve garantir e assegurar que todos os produtos entregues são autênticos e novos e obtidos de fontes legítimas, sem infringir os direitos e interesses legítimos de terceiros; Não há produtos falsificados envolvidos, nem ato de propaganda enganosa, origem falsificada, nome corporativo falso ou marca de certificação falsificada. Caso o vendedor viole as obrigações de garantia acima mencionadas, além de ser responsável pela responsabilidade pelo do produto, o vendedor  deverá pedir desculpas ao comprador por meio de uma declaração pública e indenizar o comprador pelos danos liquidados em um valor equivalente a cem vezes o preço de venda das mercadorias. Se os danos liquidados não forem suficientes para cobrir a perda sofrida pelo comprador, o vendedor será responsável por compensar a diferença. (SEGURO!!!)

O vendedor deve garantir que todos os produtos enviados sejam autênticos, novos, de fontes legais, não infrinjam os direitos e interesses de terceiros e não sejam falsificados, anunciados falsamenteou tenhamorigens falsas, nomes deempresas falsos ou marcas decertificação falsas. Seo vendedor violar as obrigações de garantia acima, além de arcar com a responsabilidade pelo produto, o vendedor deverá fazer uma declaração pública para se desculpar com o comprador e pagar danos liquidados de 100 vezes o valor de venda dos produtos. Se os danos liquidados não forem suficientes para compensar as perdas do comprador, o vendedor deverá cobrir a diferença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (58.7 Kb)   pdf (376.3 Kb)   docx (324.5 Kb)  
Continuar por mais 34 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com