Direito Empresarial
Por: tanialucia1 • 30/3/2015 • Abstract • 4.222 Palavras (17 Páginas) • 179 Visualizações
Estar ciente da responsabilidade dos funcionários
Gestão e motivação do pessoal e gestão de talentos Sucesso não e uma realização pessoal que nos cercam, depende das outras pessoas. Aristóteles diz: O ser humano ideal se alegra quando pode prestar um serviço aos outros. Como motivar os funcionários Aristóteles nos ensina fazer o bem e cumprem mais objetivos, Frederick Herzberg foi um aluno de Aristóteles, sua teoria foi dois fatores que era motivando pelo trabalho atual. O sucesso, vivenciar reconhecimento, ver sentido nos conteúdos do trabalho, assumir responsabilidade, possibilidades de ascensão, promoção e crescimento pessoal. O motivador mais forte e o sentido do trabalho, que cause satisfação da própria atividade, sem ter recebido elogio, isto e uma admiração pelo seu trabalho, possibilidade de um salário adequado.
1)Incentiva teus funcionários a se sentirem tranquilos seus impulsos
Interiores. Ao invés de ruídos.Ele só dará passos seguros, em vez de viver
seus talentos interiores. A maioria das pessoas é educada para ignorar seus
impulsos. Para ajudar os funcionários deveriam delegar as tarefas preparando
as decisões.
2)Educação para todos,e a filosofia econômica deve se tornar matéria
Obrigatória para todos.
3)Isso, auxiliam análises de potencial, viagens de
identificação de talentos reuniões de trabalho com projetos,trabalhador
aumentará seu desempenho fazer aquilo que corresponde.
4)Reconhecimento é uma atitude fundamental em relação aos outros independente de seus atos um funcionário que comete erro.
5)Revelam-se talentos e potencias que não coincidem os objetivos da empresa enquanto um sistema vivo transforme-se em crescimento de talentos. Como gerir com êxito o conhecimento Todos os seres humanos, por natureza tendem ao saber
Aristóteles inicia sua obra metafísica sobre a natureza e as coisas naturais,na infância a vida adulta das pessoas parecem alcançar um ponto de conhecer, o filosofo define quatro etapas do conhecimento que são percepção, experiência, técnica, e sabedoria.
Percepção e experiência A percepção pode ser consciente ou inconsciente e um perigo repentino por exemplo, uma criança que atravessa a rua e o processo de condução, a percepção, sozinha , exclui a interpretação.A experiência e uma espécie de estar familiarizado com as coisas.
que temos de aprender a fazer aprendemos fazendo Aristóteles poderia ser visto como o pai da construtivista, conhecido em consultoria, uma vez que cada pessoa tem interpretação individua, e cada ser humano vivencia só ele, por si mesmo.Todo ser humano faz parte de uma família, circuito de amigos, comunidades e assim por diante.
...