Educação e saúde
Artigo: Educação e saúde. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: yasmimsdf • 8/11/2013 • Artigo • 287 Palavras (2 Páginas) • 180 Visualizações
A) Não fica clara a veracidade das informações em nenhum dos jornais,todos noticiam informações duvidosas onde não há nenhuma fonte totalmente confiável. A exceção é a Folha de S.Paulo que até certo ponto passa informações coerentes e teoricamente confiáveis. No Estado de S.Paulo além de ser apresentados dados sem total precisão,tem se fatos contraditórios em sua matéria. Já no O Globo não se contém e apoia uma opinião saindo do lado informativo e passando a opinar sobre o assunto de forma veemente.
B) De acordo com a analise,as entidades que se opõe seriam o próprio governo e a saúde farmacêuticas, pois os médicos cubanos irão trabalhar em uma área de prevenção de doenças, o que não é feito aqui no Brasil, pois se tivéssemos mais profissionais atuando na prevenção de doenças, não precisariam estar importando medico agora. E com isso, quem vai perder? A indústria Farmacêutica.
Os homens são os animais do qual os cientistas chamam de racionais , mas será que realmente usam sua inteligência como deveria? pesquisas revelam que nos seres humanos só usamos 10 % da nossa inteligência. No mundo, não existe perfeição, todo homem é um " bicho" imperfeito, todos sabem bem disso, afinal, todos sao imperfeitos, todos tem disposição de instrumentos magníficos como o cérebro, porem nem todos sabem usar.
Sera que isso esta correto?
a principio não, a variedade de pensamentos que é pensado em mentes humanas são enormes, pensam em tudo, ate em não pensar, em alguns casos, em meio a yoga, porem estudos científicos estão criando medicamentos que afinal, estão sendo testados em animais, que aumentam visivelmente, a mente, a atividade cerebral.
todos tem um QI, que diz a "nota" de seus pensamentos, e
...