Plano Dos Iluminatis
Trabalho Universitário: Plano Dos Iluminatis. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Widmark • 23/9/2014 • 6.114 Palavras (25 Páginas) • 342 Visualizações
"Visto de um nível mais alto de percepção, não existe bem ou mal, somente consciências fazendo escolhas para experimentar tudo que há para experimentar."
Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati
Introdução
Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminati BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:
"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."
A empresa, S. J. Games foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.
Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"!
Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo - o bíblico Anticristo.
Eventos Planejados que Armam o Cenário
Carta Vermes na Internet - A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."
Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: "O conflito controlado produz mudança controlada"? Esse processo também é chamado às vezes de "Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)".
Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:
Resumo da Notícia: "Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?", Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.
"Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos."
Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:
"Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear."
"Há as sedutoras, sempre na moda - Deep Throat, Hooker, Fun Love, Love Letter, Naked Wife, Paradise - e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, Sad Hound, Slacker, Small, The Thing e Yo Momma."
"E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda,
...