Recuso De Revista
Artigos Científicos: Recuso De Revista. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Gislainemaximo • 27/11/2013 • 840 Palavras (4 Páginas) • 354 Visualizações
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE 2ª REGIÃO-SÃO PAULO.
Processo nº 00000
MEDICAMENTOS BAIXO CUSTO, devidamente qualificada nos autos do supramencionado processo, por sua advogada que esta subscreve, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, interpor RECURSO DE REVISTA com fulcro no artigo 896, alínea "c" da CLT, de acordo com as razões em anexo, as quais requer que sejam recebidos e remetidos a INSTÂNCIA SUPERIOR, seguindo em anexo os comprovantes das custas e depósito recursal, devidamente recolhidos.
A matéria abordada nas razões está devidamente prequestionada, conforme Súmula nº 297 do TST.
O presente recurso está em consonância com a transcendência descrita no artigo 896-A da CLT.
O presente recurso está de acordo com a Instrução Normativa nº 23/03.
Nestes termos,
Pede deferimento.
São Paulo-SP/Brasília-DF, 11 de outubro de 2013
________________________
Denise Cruz Ferrari Gontijo.
RA: 1153323163
RAZÕES DE RECURSO DE REVISTA
Origem: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.
Processo nº 0000/00
Recorrente: MEDICAMENTOS BAIXO CUSTO
Recorrido: RAIMUNDO DE TAL e PEDRO FULANO
Egrégio Tribunal Superior do Trabalho!
Colenda Turma!
Eméritos Ministros!
1- RESUMO DA DEMANDA
Em acórdão o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho de 2ª Região, manteve a R.Sentença de fls. aonde o MM. Juiz “a quo” determinou a reintegração dos Recorridos por entender que os mesmo o possuem a estabilidade por ser membros suplentes da Diretoria do Sindicato da Categoria dos Recorridos.
2- DO CABIMENTO DE RECURSO DE REVISTA
O presente recurso no que tange em sua matéria, já foi prequestionada, conforme Súmula 297 do TST, ou seja, a recorrente buscou reformar de todas as maneiras legais o venerando acórdão de folhas. Só restando o Recurso de Revista para o reexame da matéria.
Nesta esteira, a transcendência do artigo 896-A da CLT, está respeitada, tendo em vista que a matéria não está pacífica neste Tribunal, acarretando insegurança jurídica para as partes.
Ressalta-se ainda que o presente recurso de revista está em conformidade com a Instrução Normativa nº 23/03 em todos os seus aspectos.
Por derradeiro, cumpre ressaltar a este Douto Tribunal, que o preparo foi devidamente recolhido pela recorrente e o recurso é tempestivo.
Diante dos pressupostos recursais preenchidos, abaixo será abordado o mérito da ação.
3- DOS MOTIVOS QUE O VENERANDO ACÓRDÃO.
3.1-
...