Sociedade Da Informacao
Ensaios: Sociedade Da Informacao. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: fabianaclp • 2/5/2013 • 606 Palavras (3 Páginas) • 390 Visualizações
O ato de conseguir que você precise fazer o seu melhor, explorando brechas e criar soluções alternativas; o trabalho hacking esta tomando a forma usual de fazer as coisas e ignorando-os a produzir melhores resultados.
Seria muito mais fácil fazer um belo trabalho, se não fosse pela burocracia persistente, tecnologias obsoletas e a regra profundamente irracional e procedimentos.
Uma vez que os empregados sabem como dividir o seu trabalho, tudo esta em jogo; como trabalhamos quando e onde trabalhamos como nós determinamos a eficácia e sucesso.
Hoje os funcionários, iludidos com o sistema de trabalho antiquado, tecnologia ultrapassada e a burocracias fossilizadas, estão apoderando à iniciativa para torna-se agentes de mudança em suas próprias organizações.
Identifiquei que funcionários querem fazer seu trabalho cada vez melhor e com mais eficiência; Reconheci também que os mesmos trabalhadores são sufocados e até interrompidos de obter o emprego feito por regras processuais que foram projetados para um tempo muito modificado, e por circunstancias com pouca relação com a atual indústria, econômica ou condições de mercado. Como resultado, os funcionários com mais capacidade e que são mais eficientes estão criando soluções alternativas para a tecnologia eficiente ignorando manuais antigos, e ate mesmo cria as próprias ferramentas e técnicas. Esses trabalhadores atualizados estão salvando a empresa de si mesmo para livrar-se do que não funciona mais, e inovar essas regras com um novo pensamento e conceito.
É preciso entender que existem diferentes tipos de hackers, Bill Jensen e Josh Klein fala sobre hacking benevolente, fornecer um guia ético par fazer o bem, e não fazer mal, com orientações sobre onde desenvolver a linha entre a benevolência e ir longe demais. Fornecer as ferramentas e técnicas para se tornar um hacker que trabalha para a melhoria da empresa e suas partes interessadas. Eles mostram como um agente de mudança, que troca sistemas obsoletos com ferramentas e processos que se realizam melhor com a produção de poder criar empresas mais fortes.
Ao mesmo tempo, pessoas que são iludidas a ganhar mais satisfação profissional, removendo dificuldades absurdas que vão causando atraso atem suspender as operações.
Também é bom apontar a forma mais preocupante como os empregados pretendem se tornar hackers e agentes de mudança para preservar seus empregos, como a incapacidade de conseguir resultados, terá como conseqüência, trabalhadores desperdiçados. A ironia da situação é a melhor; empregados que criam resultados inovadores para problemas de muito tempo, encontram-se fora do trabalho. Conduzir a mudança em suas próprias mãos, não só economiza trabalho como pode salvar a própria organização.
Regras são feitas pra serem quebradas, mas hoje em dia parece que as regras são feitas para desviar como um bom trabalho deve ser feito. A informação pode ser recolhida, processada e disseminada em escala por qualquer pessoa com uma conexão de redes e as ferramentas de que pode obter gratuitamente on-line, muitas vezes ultrapassam as organizações a fornecer para nos uma margem enorme.
As ferramentas que utilizamos na vida excederam mais do que usamos no trabalho, as pessoas estão fazendo o seu serviço fora de sincronia com o que realmente precisa fazer o seu melhor. As organizações estão projetando
...