TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnica Organizacional

Ensaios: Tecnica Organizacional. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  899 Palavras (4 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 4

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

A negociação é um processo através do qual duas ou mais partes se se afastam dos seus pontos de divergências iniciais para chegar a um ponto, em se consegue chegar a um acordo.

A negociação tem também como principio que o resultado terá sempre, que satisfazer pelo menos em partes, as necessidades e desejos das partes envolvidas.

O roteiro de preparação para a negociação salarial tem a seguinte introdução, a negociação esta presente em nosso cotidiano, ela é usada o tempo todo e em todo lugar, por. Todos faz parte da maioria de nossas decisões como, por exemplo:

Cor do tênis novo, a cor da nova casa, o colaborador negociando um reajuste salarial, o advogado negociando com o juiz, dentre outra situação ocorrida no nosso dia. Para que exista a negociação é preciso que dois lados ou mais, onde existam trocas de ideias, e opiniões pra sendo assim, temos diversas formas de se negociar algo, podendo essa negociação ser flexível ou inflexível, onde na flexível, os negociadores evitam qualquer tipo de conflito, já na inflexível, ambos encaram qualquer tipo de situação pra ter êxito na sua vontade.

O desenvolvimento de um processo de negociação busca aceitação de ambas as partes, visando principalmente o melhor resultado possível para ambos os a lados. A negociação pode ser definida com a soma de um conjunto de fatores tais como: o poder que é a capacidade de influenciar pessoas durante todo o processo da negociação, tempo. Que é fator decisivo, pois este deve ser bem utilizado e distribuído de modo que favoreça ambas as partes: um negociador procura resultados positivos para suas negociações, deve estar sempre atento na variável informação, porque sem informação não existe processo de negociação. Quanto melhor a informação, maior é o poder do negociador, assim podemos explorar todas as possibilidades. Existentes, estas são variáveis básicas, que juntamente com a comunicação. A busca pela decisão conjunta, a durabilidade das relações, é a solução de conflitos que geram a negociação. Na gestão do conhecimento envolvendo pratica de negociação, podemos desenvolver um processo de interação social, que envolve a distribuição e redistribuição de recursos, onde as partes trocam informações e tomam decisões, a fim de alcançarem um acordo. As tecnologias, que vem sendo utilizada, em sistema de suporte a negociação, apresentar grandes possibilidades para troca de informações, automatização e suporte a negociação é tomada de decisão. Entretanto a despeito da valorização da gestão do conhecimento, pouco esforço tem sido realizado, no sentido de utiliza-lo para capturar e gerir o conhecimento. Adquirido, durante a negociação. Portanto a proposta deste trabalho é definir um modelo de gestão do conhecimento e técnica na negociação que representa os requisitos necessários a gerenciar todo conhecimento envolvido durante o processo. Nesse texto, podemos citar de forma negativa, fatos ocorridos, envolvendo atores da segurança pública durante uma negociação, ou podemos chamar de gerenciamento de crise, o sequestro das adolescentes, Eloá e Nayara, a falta de preparo do negociador. Durante negociação do fato, o capitão do grupo de ações táticas especiais o (Gate) Adriano, estava indo muito bem nas negociações., pois o mesmo tinha o controle absoluto , e por está desde do inicio na sena do crime , informações estas muito importantes para uma boa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com