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236.972 Trabalhos sobre Outras. Documentos 18.961 - 18.990
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Algoritmo de Conversão de Moeda
Faculdade Anhanguera Educacional Ciência da Computação Douglas Fernando da Silva Santos, 4251824662 Teresa Ribeiro dos Santos, 5661130895 Jose Luis da Silva Moraes, 5211948684 Andre Luiz Viega da Silva, 5833153876 Marcos Alexandre Ferreira, 5628109209 Germano Hausshild, 5664134842 Samuel Belinelli Santorio, 5661128955 Matheus Grigoletto ,4201769831 Atividades Práticas Supervisionadas Lógica de Programação Limeira, SP 25 de setembro de 2012 Faculdade Anhanguera Educacional Ciência da Computação Douglas Fernando da Silva Santos Teresa Ribeiro dos Santos Jose Luís da Silva
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.210 Palavras / 13 PáginasData: 12/10/2013 -
Algoritmo de exercícios
Exercício Algoritmo 1-Calcular a soma de 2 números e exibir o resultado 1-Início 2- Pedir ao usuário o primeiro número 3-Pedir ao usuário o Segundo número 4-Somar os dois números 5-Exibir o resultado 6-Perguntar se deseja fazer um novo calculo 7-Se sim repetir a partir do passo 2 8-Fim Toda vez deve-se começar com a palavra início e todas as linhas precisam estar numeradas Reescrita de forma técnica 1-Início; 2-Receber N1; 3-Receber N3; 4-RESULTADO recebe
Avaliação:Tamanho do trabalho: 310 Palavras / 2 PáginasData: 28/3/2014 -
Algoritmo de nomes concatenados
Tiago José Vieira De Queiroz COD: 42897 Claudinei Rodrigues COD: 42065 2º SC algoritmo "nomes_concatenados" // Função : 1. Faça um programa onde será informado três nomes, //atribua os nomes concatenados a uma variável e mostre o resultado. // Autor : // Data : 29/09/2013 // Seção de Declarações var nome1,nome2,nome3: caracter todos: caracter inicio escreval ("Informe 3 nomes") escreval escreval ("Informe o primeiro nome: ") leia (nome1) escreval ("Informe o segundo nome: ") leia
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.517 Palavras / 7 PáginasData: 25/3/2014 -
Algoritmo De números ímpares Visualg
1. Ler e analisar atentamente o primeiro problema proposto no concurso. 2. Descrever sua sugestão de solução para o problema, tendo em consideração o conteúdo bibliográfico estudado. Problema 1 Definir um número inteiro N que será o número de casos de teste. Cada caso de teste é uma linha que contém dois números inteiros X e Y. O problema se resume em imprimir a soma de todos os valores ímpares entre os dois números inteiros,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 698 Palavras / 3 PáginasData: 16/10/2014 -
Algoritmo E Estrutura De Dados
1. Sendo o vetor V igual a: 5 10 7 6 16 3 9 2 2 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 e as variáveis X = 1 e Y = 3, escreva o valor correspondente à solicitação: a) V[X+1] b) V[Y+2] c) V[X+3] d) V[X*4] e) V[Y*1] f) V[Y*2] g) V[Y*3] h) V[V[X+Y]] i) V[X+Y] j) V[8–V[4]] k) V[V[4]] l) V[V[V[7]]] m) V[V[1]*V[2*5]] n) V[V[X+5]] 2. Crie um algoritmo
Avaliação:Tamanho do trabalho: 350 Palavras / 2 PáginasData: 24/11/2014 -
Algoritmo E Estrutura De Dados Atps
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Gestão da Tecnologia da Informação 2ª Série Algoritmos e Estrutura de Dados A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos: Favorecer a aprendizagem. Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz. Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo. Desenvolver os estudos independentes,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 283 Palavras / 2 PáginasData: 30/11/2013 -
Algoritmo E Programação
1) Qual a diferença entre um interpretador e um compilador? R:Um interpretador lê a primeira instrução do programa, faz uma consistência de sua sintaxe e se não houver erro converte- a para linguagem de máquina para finalmente executá-la. Segue então para a próxima instrução, repetindo o processo até que a última instrução seja executada ou a consistência aponte algum erro. Um compilador lê a primeira instrução do programa, faz uma consistência de sua sintaxe e
Avaliação:Tamanho do trabalho: 487 Palavras / 2 PáginasData: 26/11/2012 -
Algoritmo E Programação
Passo 1 (Aluno) 1. Fazer a leitura individual de: Introdução à Programação de Computadores para Cursos de Engenharia e de Automação. Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QTzluaU4yX1JRYTg/pre view>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios da Construção de Algoritmos. 2. Fazer a leitura individual de: Algoritmos Computacionais (Programas). Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QMnFjLXd4OHZ3V28/p review>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios da Representação de Dados e variáveis. 3. Fazer a leitura individual do capítulo 1: Introdução
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.549 Palavras / 7 PáginasData: 12/4/2013 -
Algoritmo e programação
UniABC. Santo André . Atividade de avaliação Algoritmo e programação Nome: Mauricio Vanderlei da Conceição RA:689850697 engenharia civil .1NA 1) (1,0 Ponto) – A imobiliaria imovelx vende apenas terrenos retangulares. Faça um algoritmo para ler as dimensões de um terreno e depois exibir a área do terreno. 2) 3) 4) 5) 6) 7) 8) 9) One Piece (ワンピース Wanpīsu?) é uma série de anime e mangá criada pelo mangaká Eiichiro Oda. A história está focada
Avaliação:Tamanho do trabalho: 7.174 Palavras / 29 PáginasData: 13/4/2013 -
Algoritmo E Programação
ETAPA 1 Passo 1 1. Fazer a leitura individual de: Introdução à Programação de Computadores para Cursos de Engenharia e de Automação. Disponível em:<https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QTzluaU4yX1JRYTg/preview>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios da Construção de Algoritmos. Pesquisa 2. Fazer a leitura individual de: Algoritmos Computacionais (Programas). Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QMnFjLXd4OHZ3V28/preview>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios da Representação de Dados e variáveis. Pesquisa 3. Fazer a leitura individual do capítulo 1: Introdução
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.522 Palavras / 7 PáginasData: 15/4/2013 -
Algorítmo e Programação
ALGORÍTMOS E PROGRAMAÇÃO Engenharia - 2013 PLT – Programação Estruturada – 81 Algorítmo e Programação Victorine Viviane Mizrahi Conteúdo Programático 1. CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE PROGRAMAÇÃO 1.1.Noção de Algoritmos 1.2. Pseudo Linguagem 1.3 .Estrutura de um Programa 1.4. Dados e Variáveis 1.5 .Operadores 2. PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA 2.1. Desenvolvimento de Algoritmos: análise e resolução de problemas técnica top-down 2.2. Estrutura de Controle: Condição. 2.3. Estrutura de Controle: Laço de Repetição. 3. VETORES E MATRIZES 3.1. Conceitos de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.186 Palavras / 9 PáginasData: 1/5/2013 -
Algoritmo E Programação
1.Noção de Algoritmos Um algoritmo pode ser definido como uma sequência finita de passos (sempre terá inicio e fim) para resolver um determinado problema. Sempre que desenvolvemos um algoritmo estamos estabelecendo um padrão de comportamento que deverá ser seguido (uma norma de execução de ações) para alcançar o resultado de um problema. Para o desenvolvimento de um algoritmo eficiente é necessário obedecermos algumas regras básicas no momento de sua construção: • . Definir ações simples
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.434 Palavras / 10 PáginasData: 26/5/2013 -
Algoritmo E Programação
Passo 03 1-De que forma se relaciona com as discursões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitulo, especialmente na visão positiva e negativa sobre ele. R : Da forma positiva ; o individuo não tinha tédio ,não tinha vicio , não tinha a necessidade, ele estava em êxtase eufórico, vivo, muito feliz, profissional motivado. R : Da forma negativa; o trabalho fez com que o individuo se sentisse dominado, sem vontade de nada, capaz
Avaliação:Tamanho do trabalho: 577 Palavras / 3 PáginasData: 27/5/2013 -
Algoritmo E Programação
Passo 3 da Atps do Algoritmo 1. Desenvolver uma função matemática que resuma o cálculo do peso teórico de uma Bobina Filha. Fórmula: Peso = Largura x (Diâmetro externo / 1000) x Peso por metro linear: i. Peso = 660 x (1000 / 1000) x 0,610; ii. Peso = 660 x 1 x 0,610; iii. Peso = 402,60 403 Kg; a. Bobinas com Diâmetro total externo de 1000 mm peso por metro linear 0,610: iv.
Avaliação:Tamanho do trabalho: 219 Palavras / 1 PáginasData: 11/6/2013 -
Algoritmo e programação
algoritimo e programação 1° Armazenar o valor 10 em uma variável A e o valor 20 em uma variável B. A seguir (utilizando apenas atribuições entre variáveis ) troque os seus conteúdos fazendo com que o valor que está em A passe para B e vice-versa. Ao final, escrever os valores que ficaram armazenados nas variáveis. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(int argc, char *argv[]) { Int A,B,C; A=10; B=20; C=A; A=B; B=C; printf (“O
Avaliação:Tamanho do trabalho: 685 Palavras / 3 PáginasData: 28/3/2014 -
Algoritmo E Programacao
QUESTÕES (Entregar) EXERCICIOS (1 PONTO) - MÉDIA 1.0 SEQUÊNCIA SIMPLES 1 Faça um algoritmo / programa em C que leia um número e o mostre. 2 Faça um algoritmo / programa em C que leia dois números e mostre o produto desses números. 3 Faça um algoritmo / programa em C que leia a idade de duas pessoas e mostre sua soma. 4 Faça um algoritmo / programa em C que leia dois números e
Avaliação:Tamanho do trabalho: 418 Palavras / 2 PáginasData: 12/9/2014 -
Algoritmo e programação
Algoritmo e Programação. O objetivo: Conseguir atravessar de uma margem do rio a outra com todas as suas cargas sem perde nenhuma delas durante o percurso devido poder levar apenas uma de cada vez consigo. Observação complementares: A raposa não pode ficar sozinha com a galinha; A galinha não pode ficar sozinha com os milhos; Só pode ir o barqueiro e uma das cargas. Solução esperada: Atravessar toda a sua carga sem deixar nada para
Avaliação:Tamanho do trabalho: 210 Palavras / 1 PáginasData: 21/9/2014 -
ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO
Aula-tema: Programação Estruturada. Esta atividade é importante para que você conheça os conceitos aplicados na Programação Estruturada. São trabalhados os conceitos de Desenvolvimento de Algoritmos e Estruturas de Controle. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos. PASSOS Passo 1 (Aluno) 1. Fazer a leitura individual de: Introdução à Programação de Computadores para Cursos de Engenharia e de Automação. Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QMnFjLXd4OHZ3V28/p review>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios do Desenvolvimento
Avaliação:Tamanho do trabalho: 465 Palavras / 2 PáginasData: 29/9/2014 -
Algoritmo E Programação
Índice ----------------------------------------------------------------------------------- 3 Integrantes ------------------------------------------------------------------------------------ 4 Entrada ---------------------------------------------------------------------------------- 4 Processamento ------------------------------------------------------------------------------- 5 Saída ------------------------------------------------------------------------------------------ 6 Cálculos e formulas ------------------------------------------------------------------------- 7 Integrantes: Pm (i) = produção de maquina por bico P= Produção M= Maquina i= Bico K= Constante de variação Valor de cada i = R$ 37.000,00 Valor de investimento = R$ 43.000.000,00 Quantidade de parque industrial = 9 Entrada- maximizar produção de cervejaria, aumentando a quantidade de bicos dosadores. Processamento: Passo 1- Ler quantidade de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.524 Palavras / 7 PáginasData: 5/10/2014 -
Algoritmo E Programação
1) Construir um algoritmo que leia duas variáveis A e B. E calcule: a soma, a subtração, a multiplicação e a divisão entre elas. A seguir mostre o resultado de cada cálculo. Alg “calcreal” Var n°1,n°2,SOMA, SUBTRAÇÃO, MULTIPLICAÇÃO, DIVISÃO : REAL início escreva A, B; leia n°1, n°2; SOMA A + B; escreva n°1 + n°2 =SOMA; escreva A, B; leia n°1, n°2; SUBTRAI A – B; escreva n°1 – n°2 = SUBTRAÇÃO; escreva A,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 790 Palavras / 4 PáginasData: 20/11/2014 -
Algoritmo E Programação Exercicios Resolvidos
5) Ler a idade de 10 pessoas e imprimir quantas são maiores de idade. #inclide <stdio.h> main (){ int contador=0, idade, maiores; printf ("digite a idade"); scanf ("%d", &idade); for (i=0; i<10; i++){ if (idade>=18){ contador = contador + 1 } } maiores = contador; printf ("%d sao maiores", maiores); system ("pause"); } 6) Ler 10 numeros e informar o menor e o maior #include <stdio.h> main (){ float num, maior, menor; printf ("numero?"\n); scanf
Avaliação:Tamanho do trabalho: 512 Palavras / 3 PáginasData: 19/5/2013 -
Algoritmo Em Case C++
/*Leia um número inteiro que represente um código de DDD para discagem interurbana. Em seguida informe á qual cidade o DDD pertence... : */ #include <iostream> using namespace std ; main () { setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); float estado; int DDD ; cout<<"\nInforme DDD\n" ; cin>>DDD; switch (DDD) { case 61 : cout<<"\n Brasília\n" ; break; case 71 : cout<<"\nSalvador\n" ; break; case 11 : cout<<"\nSão Paulo\n" ; break; case 21 : cout<<"\nRio de Janeiro\n" ; break;
Avaliação:Tamanho do trabalho: 221 Palavras / 1 PáginasData: 8/9/2014 -
ALGORITMO EM DESCRIÇÃO NARRATIVA
1. ALGORITMO EM DESCRIÇÃO NARRATIVA: -Digite o valor em dólar para a conversão; -Gravar uma variável; -Multiplicar o número pelo valor do dólar cotado; -Mostrar o resultado da operação. 2. ALGORITMO EM PSEUDOCÓDIGO: main() { float D,R; printf("Digite o valor em dolar: "); scanf("%f",&D); R=D*2.03; printf("Recebe em reais: %f",R); system("PAUSE > null"); return 0; } 3. ALGORITMO EM FLUXOGRAMA: float D, R 4. CONVERSÃO DO REAL PARA AS TRÊS MOEDAS: DÓLAR AMERICANO, EURO E DÓLAR
Avaliação:Tamanho do trabalho: 739 Palavras / 3 PáginasData: 29/9/2013 -
Algoritmo Etapa 1
Após todo esse trabalho tomos que utilizar o último processo chamado pseudolinguagem esse processo servirá para finalizarmos todos conjunto quer já foi feito anteriormente, também será a principal ferramenta que vamos utilizar quando formos colocar todo nosso projeto no programa computadorizado. O pseudolinguagem é basicamente uma relação de dados e códigos reconhecidos no programa, colocaremos um exemplo abaixo: Forma geral: • Algoritmo < nome_do_algoritmo > • < Declaração_de_variáveis > • Início • < Instruções >
Avaliação:Tamanho do trabalho: 281 Palavras / 2 PáginasData: 27/9/2014 -
Algoritmo Etapa 1 Anhanguera
SUMÁRIO 1. PASSO1 03 1.1. PSEUDOCODIGO DE CONVERSÃO DO REAL PARA DOLAR AMERICANO, DOLAR CANADENSE E EURO 03 2. PASSO 2 04 2.1. PSEUDOCÓDIGO DE CONVERSÃO DAS MOEDAS COM PORCENTAGEM DE DIFERENÇA ENTRE ELAS .................................................................................04 3. PASSO 3 05 3.1. LINGUAGEM EM C DO PROGRAMA CONVERSOR DE MOEDAS..............05 4. ANEXOS........................................................................................................................08 5. BIBLIOGRAFIA ..........................................................................................................09 6. RELATORIO................................................................................................................10 1. PASSO 1 1.1. PSEUDOCÓDIGO DE CONVERSÃO DO REAL PARA O DOLAR AMERICANO, DOLAR CANADENSE E EURO Neste pseudocódigo apresentado
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.394 Palavras / 6 PáginasData: 3/6/2013 -
Algoritmo Fatorial
TRABALHO TI - Tecnologia da Informação Implantação do código de barras em um sistema de controle de estoques Novas tecnologias têm incrementado a capacidade gerencial, trazendo melhores e maiores benefícios e motivando as empresas a continuarem os seus investimentos em ferramentas e sistemas de gerenciamento. O objetivo deste estudo é abordar o impacto da implementação do código de barras em um sistema de gestão de estoques em uma uma grande empresa, verificando a importância de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 705 Palavras / 3 PáginasData: 8/6/2013 -
Algoritmo Fila
Algoritmo "4.3" // Função : Algoritmo de lista com os Buggys utilizando ponteiros para controlar a chegada e saída. // Utilizado a estrutura fila o algoritmo inclui o Buggy na lista e depois retira da mesma quando esta em uso. using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; using ConsoleApplication2; namespace ConsoleApplication2 { public class Fila { private int[] conteudo; private int fim; public Fila(int n) /* Método CONSTRUTOR */ { if (n > 0)
Avaliação:Tamanho do trabalho: 229 Palavras / 1 PáginasData: 8/5/2014 -
Algoritmo Genético Aplicado à Simulação
Jeosafá do N. Moreira – 1423331074 – Inteligência Computacional II - UEZO Algoritmo Genético Aplicado à Simulação Introdução Modelos computacionais tem sido muito utilizado na área de simulação, para tomar decisões e resolver problemas. Modelos antigos de simulação já não satisfazem mais os resultados que se desejam obter atualmente. Estabelecer objetivos; usar simulação quando existem abordagens mais simples para determinados problemas; ter resultados mal interpretados. Esses são os problemas mais encontrados no processo de simulação.
Avaliação:Tamanho do trabalho: 775 Palavras / 4 PáginasData: 28/11/2018 -
Algoritmo lados do Triangulo Retangulo
//Algoritmo lados do Triangulo Retangulo import java.util.Scanner; public class Ex16 { public static void main (String Args[]) { Scanner ent = new Scanner (System.in); int l1,l2,l3; System.out.println ("Digite o valor dos 3 lados do triangulo: "); l1 = ent.nextInt(); l2 = ent.nextInt(); l3 = ent.nextInt(); if(l1>l2+l3 || l2>l1+l3 || l3>l1+l2) { System.out.print ("Estes lados não forma um triangulo retangulo"); }else { if(l1>l2 && l1>l3) { if(l1*l1 == l2*l2 + l3*l3) { System.out.print ("E um Triangulo
Avaliação:Tamanho do trabalho: 576 Palavras / 3 PáginasData: 23/5/2013 -
Algoritmo Lista De Sequenciação
Exercícios - Sequenciação 2º SEMESTRE - 2014 1. Leia um número inteiro e escreva seu sucessor e antecessor. 2. Faça um algoritmo que leia o divisor e o dividendo e calcule o quociente e o resto. 3. Faça um algoritmo que leia uma sequência de caracteres e apresente-a como saída, precedida da mensagem “A palavra informada é”. 4. Faça um algoritmo que calcule a multiplicação e divisão de dois valores informados pelo usuário. 5. Desenvolva
Avaliação:Tamanho do trabalho: 269 Palavras / 2 PáginasData: 17/9/2014