Crônica Cath
Por: Cath Venturineli • 18/11/2015 • Relatório de pesquisa • 311 Palavras (2 Páginas) • 141 Visualizações
Crônica
Autoras:
Giovanna
Catharine V. dos Santos
Thainá G. de Souza
Já faz um tempo. Quando eu tinha 18 anos, comecei a namorar. Estava completamente apaixonada, saíamos sempre, mas nunca estávamos sozinhos.
Nossas famílias estavam contentes com nosso namoro, a mãe dele estava extremamente feliz.
Quando arranjávamos chance de ficar sozinhos, ele sempre chamava alguém de última hora para ir. Um dia conseguimos ficar sozinhos na casa da minha avó. Estava torcendo para algo acontecer. Então, disse a ele que a casa estava vazia e que era a chance perfeita para ir além com o relacionamento, mas ele disse que estava muito cedo, e que me respeitava. Fiquei chateada, mas vi que ele era um bom rapaz.
Depois daquela vez, tivemos outra chance, mas percebi que ele estava me evitando. Achei que ele estivesse me traindo, e resolvi investigar. Sem ele perceber, comecei a segui-lo, até que, uma vez, eu o encontrei em uma gangue de gays e percebi que era homofóbica, mas fui para casa esperar para falar com ele no dia seguinte.
Eu o encontrei pela manhã, e disse que teríamos que conversar sério. Fomos para A minha casa. Quando chegamos, falei que o tinha visto com uma gangue de gays, mas eu não pude terminar, pois ele me ameaçou de sequestro e morte. Fiquei com medo e resolvi ficar com ele.
No meio de uma madrugada, acordei com meu celular tocando. Descobri que era minha sogra e fiquei preocupada. Ela estava chorando e me disse que pegou seu filho no flagra com outro garoto no banheiro.
Fiquei algumas semanas sem falar com ele, mas, quando resolvi ligar, outra pessoa atendeu e disse que ele estava morto. Perguntei por que, e descobri que foi morto por vingança. Ele não saldado uma dívida com traficantes e foi cobrado por isso.
Observação: Baseado em fatos reais.
...