Meu eu Interior Minha Infância
Por: Breatheonblue • 26/10/2019 • Ensaio • 250 Palavras (1 Páginas) • 149 Visualizações
Sou tímido. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-do. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta para ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas
Eu sempre fui uma criança “viada”, afeminado, bicha, gay etc... Quando se é criança e você é diferente de tudo aquilo que a sociedade decreta como normal, você e alvo de bullying, mas eu nunca entendia, o porque tudo isso acontecia. A brincadeiras de mal gostos e as zoações desnecessárias, eu sempre tive orgulho daquilo que eu era, mas com decorrer to tempo eu fui me fechando e não demonstrava sentimentos, até me torna uma pessoa antissocial e precisar de acompanhamento psicológico.
Eu só consigo entender hoje, nos tempos atuais que eu sou uma pessoa maravilhosa e eu sempre soube disso, desde de novinho, sabia que minha áurea era iluminada.
Mas sinto que foi necessário eu passar por toda essas situações quando criança para me tornar a pessoa que sou hoje, confesso que ainda tenho minha autoestima abalada, devido a tudo que aconteceu. Mas tento sempre ao máximo melhorar !
...