TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Aprendizado Supervionado

Por:   •  13/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.618 Palavras (15 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 15

[pic 1]

PERFIL DA EMPRESA

A CRISTALPET é uma unidade do grupo CRISTALERÍAS, que é 100% integrado nos seus capitais nacionais. São dedicados principalmente à produção de pré-formas PET, injeção e garrafas retornáveis ​​pelo processo de sopro, sendo, assim, uma indústria integrada na área de embalagens.

A influência de um alto investimento constante em tecnologia de equipamentos, com um rigoroso controle de qualidade e treinamento constante humana, a empresa foi criada líder na fabricação de pré-formas para embalagens no Uruguai, é o maior fornecedor de embalagens para o mercado, enquanto que consolidou suas exportações no MERCOSUL

Embora a sua atividade começou 14 de novembro de 1994, as suas origens remontam a 1914, quando uma família de pioneiros introduzidos no Uruguai fabricação de vidro em uma empresa que, em 1925, tomando o nome de CRISTALERIAS S.A do Uruguai. O mesmo grupo apresentou em 1984 o bi orientado PVC, formando CRISTALPLAST S.A e 10 anos depois uma nova inovação é formalizada com a criação de CRISTALPET S.A, que começa sua linha de produção com embalagens retornáveis ​​de Coca-Cola, que anteriormente foram importados da Argentina.

O principal produto da CRISTALPET é PET, mas, de acordo com a sua história, ele também aborda opções em vidro.

Como o grupo CRISTALERÍAS também é composto por empresas no Uruguai como ECOPET vidro. CRISTALERIAS do Uruguai continua a sua atividade com vidro, importando para o Brasil. Opera como um centro de distribuição de produtos importados, entre outros, para as empresas Nadir Figueiredo, Tramontina e Saint-Gobain.

O Grupo CRISTALERÍAS e ECOPET desenvolve ações de responsabilidade ambiental, que recicla cerca de 60% do plástico produzido na CRISTALPET.

HÍSTORIA

Em 1914, em uma pequena rua chamada Assembleia, Don JOSÉ GERCAR e dois filhos, ERNEST E JOSEPH I. Fundou a fabrica de vidro com o nome CRISTALEIRAS URUGUAIO. Veio de uma família europeia de vários séculos dedicados à fabricação e desenvolvimento desta indústria.

A fábrica da Rua Assembleia estava prosperando e crescendo, até que em 1925 se tornou o Cristaleiras  SA.

Em 1930, Caracterizou-se pela sua produção na indústria de vidro, Esse pioneirismo de seus fundadores foi mantido vivo ao longo de toda a história da empresa.

Seguintes eventos:

  • 1932 cristaleiras do Uruguai inovam ao entrar na indústria de plásticos, fabricando itens "BAKELITE".

  • 1937 a primeira máquina automática para a fabricação de tanques e equipamentos para a produção de ampolas injetáveis.

  • 1943, com uma visão muito avançada para a época, implementou uma política interna que deu benefícios por morte de pessoal, articulação e nascimento e assistência médica para os empregados e familiares.

Final dos anos 60.

Primeira emissão de obrigações ao portador.

Meados dos anos 70.

Começou a exportar para os mercados vizinhos da Argentina, Brasil e Paraguai.

  • 1984 A empresa apresenta a tecnologia PVC bi orientado na indústria de plásticos, fundando a empresa CRISTALPLAST S.A.

  • 1994 Remarca sua abordagem inovadora para introduzir a tecnologia PET, fundando CRISTALPET SA. Somente nos investimentos das empresas do setor de vidro entre 1987 e 1992 ultrapassou EUA US $ 5 milhões entre 1994 e 1998, chegando a EUA US $ 7 milhões.

Missão, visão e valores.

Com uma fábrica equipada com a mais avançada tecnologia na indústria de plásticos, CRISTALPET baseia a sua missão em satisfazer as exigências dos clientes nacionais e estrangeiros com produtos de alta qualidade com o menor custo possível e com o maior respeito pelo meio ambiente e normas de segurança.

Sua estratégia industrial e comercial se baseia nas seguintes áreas:

Competitividade. Consolidação das quotas de mercado e expansão regional com base em uma constante modernização e uma forte aliança de negócios com os fornecedores.

Qualidade. Sistema de Gestão da Qualidade certificado conforme a norma ISO. Otimização dos processos de produção e controle de produção satisfação do cliente capacitação humana permanente.

Meio Ambiente. Os investimentos em unidade de fabricação de Gestão Ambiental e compromisso com a reciclagem do PET. Participação ativa em atividades relacionadas com a promoção e cuidados com o ar livre, graças ao qual, em 2004, ganhou o Prêmio Nacional de Meio Ambiente concedido pelo Ministério da Habitação, Ordenamento do Território e Ambiente. SA política Cristalpet é operar globalmente com segurança e responsabilidade sobre a saúde da comunidade, respeitando o meio ambiente.

Comportamento e gestão ética. Implementação de uma política para salvaguardar o prestígio internacional da empresa e respeito uruguaio claramente as regras que regem a convivência de trabalho.

Capacidade industrial

Para o desenvolvimento das atividades industriais e de negócios, Cristalpet tem mais de 27 mil metros quadrados de superfície coberta, onde sua fábrica instalada para alimentar automaticamente a linha de injetores que produzem pré-formas para embalagens.

Cristalpet planta industrial para ajudar a empresa a alcançar uma capacidade de processamento de 4.000 toneladas de matéria-prima por mês e produzir 100 milhões de pré-formas e 18 milhões de garrafas por mês, em uma ampla gama de cores e uma variedade de medidas que vão desde 17-106 gramas.

Seis silos de 500 toneladas de capacidade de armazenamento de cada uma das matérias-primas, proporcionam o fabrico da matéria-prima necessária para a linha de produção de pré-formas para injectores de recipientes de alimentação automaticamente.

O investimento acumulado em máquinas e equipamentos e instalações no valor de mais de EUA $ 27 milhões, excluindo o investimento de capital de giro. Em máquinas e equipamentos, a empresa investiu na compra de 13 injetores, toda a tecnologia canadense Husky com o seu equipamento acessório, desenvolvendo uma capacidade de 1.200 pré-forma de injeção milhões por ano. Além disso, para atingir a capacidade de explodir 18 milhões de contêineres por mês, tem investido em sete Sidel tecnologia de moldagem por sopro e equipamentos acessórios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.9 Kb)   pdf (131 Kb)   docx (30.2 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com