Sra Nene
Resenha: Sra Nene. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Julionenem • 18/10/2014 • Resenha • 409 Palavras (2 Páginas) • 237 Visualizações
Era por volta das sete horas da manhã, seu neném adentrou em seu quarto, pisou naquele chão lambuzado de vermelhão, olhou para a cama e avistou Sra. Nenê deitada e sem perder tempo logo se deitou sem se importar de tirar as vestimentas de uma noite inteira de trabalho, nem os sapatos foram tirados, ainda estavam nos seus pés, e logo apagou no sono profundo. Seu Neném teve uma noite agitada, não conseguiu dormir, pois ocorreu uma festa no prédio onde trabalhava de porteiro.
Sra. Nenê acordou com ele lhe empurrando da cama, e logo levantou-se xingando O Sr. Neném, depois foi fazer os afazeres da casa. E assim que Dona Nenê saiu do quarto, Peludinha com seu rabinho abanando de mansinho deu um pulo ficando entre os pés de seu Neném na cama. Peludinha era uma cachorrinha bem assanhada, como de sempre, esperava Dona Nenê sair da cama para ficar junto ao seu dono, o seu Neném. Mas dona Nenê não aceitava aquilo, para ela cachorro era cachorro, e não podia subir na cama nem no sofá, lugar de cadela era no chão e sem reclamar.
Dona Nenê pegou uma vassoura, e logo começou a bater na Peludinha para que ela saísse da cama, dona Nenê estava com muita raiva, xingava Deus e o mundo, e logo seu Neném acordava aos berros com dona Nenê: _ Sai daqui, deixa a minha peludinha em paz_ com uma voz nervosa e sem nexo nas palavras falava seu Neném.
_ Seu veio molenga, não tirou nem os sapado antes de se deitar, e ainda deitado com essa cachorrinha na minha cama. Você deve estar me trocando por essa cachorra não é _ questionou Dona Nenê.
_ Saia daqui sua veia doida, me deixe em paz.
O clima era como o de sempre, dona Nenê sempre xingando seu Neném e ele retrucando-a, mas as coisas estavam normais, esta era a rotina da casa. Certo dia, dona Nenê não aquentou mais, e tocou de sua cama seu neném e sua cachorrinha para o quarto dos fundos. Dona Nenê estava livre, com a cama inteira só para ela. Sr. Neném não se importo com a situação, pois também já não aquentava mais ser perturbado por Dona Nenê.
No dia seguinte, pensando que estaria livre das perturbações de dona Nenê, Sr. Neném chegou em casa, deitou na sua cama com sua querida cadelinha e começou a dormir como nunca
...