A POSSIBILIDADES DE GRAFOLOGIA
Por: Giseis • 21/6/2020 • Trabalho acadêmico • 14.490 Palavras (58 Páginas) • 224 Visualizações
[pic 1]
[pic 2]
[pic 3]
[pic 4]
[pic 5]
[pic 6]
[pic 7]
[pic 8]
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
1.1 POSSIBILIDADES DE GRAFOLOGIA 3
1.2 ONDE A GRAFOLOGIA ESTÁ CERTA" 3
1.3 ESCRITA PESSOAL 7
1.4 Até que ponto pode chegar o grafologo e a grafologia EM SUA PESQUISA? 8
1.5 Eu só sei que eu não sei de nada. 8
1.6 PARA QUE É A GRAFOLOGIA? 10
1.7 ESCREVER É O ESPELHO ENCANTADO ONDE REFLETE O ROSTO MISTERIOSO DA ALMA. 11
2 CAPÍTULO PRIMEIRO Erro! Indicador não definido.
2.1 HISTORIA DE LA GRAFOLOGIA 12
3 capitulo 3 19
3.1 MOVIMENTOS GRAFOLÓGICOS 19
4 SEGUNDA PARTE Erro! Indicador não definido.
4.1 DISTRIBUIÇÃO MORFOLÓGICA Da escritura 33
5 CONCLUSÃO 37
REFERÊNCIAS Erro! Indicador não definido.
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados Erro! Indicador não definido.
ANEXOS Erro! Indicador não definido.
ANEXO A – Título do anexo Erro! Indicador não definido.
- INTRODUÇÃO
- POSSIBILIDADES DE GRAFOLOGIA
Eu tenho fé absoluta na grafologia e ainda assim eu desconfio da ciência dos "grafólogos". Minha fé em matemática teme a limitação idêntica, temo pelo erro dos homens que eles lidam com os números e fazer as operações, Há um ditado graphological que deve ser queimado como muitos como estão interessados em estes estudos:
- ONDE A GRAFOLOGIA ESTÁ CERTA"
Todos os dias são feitas novas descobertas que podem esclarecer Interpretações. Por causa do meu trabalho eu vejo todos os dias muitas almas através dos rabiscos que as pessoas traçam liberdade inconsciente ao escrever.
Confesse um forma solene que a clareza desta visão é muito para mim maior do que eu recebo para pesquisa visual ou negócio.
Eu explico melhor os celulares que dirigem os homens, analisando as letras, que usam outros meios de introspecção cada vez mais limitado ou mais fugaz. Além disso, que é o que realmente importante - Chartologia é o meio mais discreto para a análise, como seus estudos são baseados em escritos Involuntariamente. Além disso, à medida que nos aprofundamos este teste de personalidade, você entende é o mais amplo e cheio dos meios de introspecção que o moderno Pesquisador.
Mas a razão para os meus medos é muito justificada. Na França, Chartologia do mundo, não são considerados cerca de dois mil grafólogos de ambos os sexos. As estatísticas cantam muito expressivo. São colegiais, associados, a pistas cerca de duzentos cientistas. Das poucas centenas de grafólogos na Espanha, quantos são reais?
Grafologistas no sentido amplo e plano da expressão: com APTIDÃO INATA, COM CONHECIMENTO SUFICIENTE, com EXPERIÊNCIA PRÁTICA DILATADA, COM SISTEMA PRÓPRIO EM PESQUISA, COM HONRADEZ E ÉTICA
Profissional... Vamos deixar o desconhecido no ar.
Minha pergunta é:
Podemos julgar uma ciência pelos erros que eles cometem troche e molhou os upstarts que arado na ajuda pavilhão de graffiti, como podiam em Quiromancy ou na astrologia, com a qual a grafologia não tem nenhum ponto Contato?
Eu disse que acredito muito e profundamente na grafologia e na Eu acredito que apesar das falhas dos fãs e até mesmo os erros de bons grafólogos.
Eu acredito porque todos os dias eu vejo e sinto a realidade do resultados que não surpreendentemente deixam de ser verificáveis e absolutamente verdadeiro.
Se quisermos encontrar uma símile que possa ser usada para comparar o sistema gráfico, eu comparava isso com um raio-x espiritual. Depende do conhecimento do pesquisador sobre os aspectos que deixa Revelado. Mas não vamos esquecer que outro acontece com o médico, muitas vezes é preciso um especialista para interpretar sombras ou deformidades encontradas em raios-X, cujo apenas vale apenas uma pessoa acostumada e com amplo conhecimento especialidade pode se aventurar.
O que acontece no A grafologia é que a enorme dimensão dos achados, o pequeno conhecimento que ainda temos dela, e do espírito natemizing e aventuroso de alguns grafólogos que quiseram intromissão em todos os motivos, mesmo sem ter aprendido bem leis fundamentais que regem os movimentos gráficos, porta dourada, pela qual penetra na interpretação grafologia , sem alcançar sucessos e acumular erros. Mesmo Tenho observado em certos psicólogos, que se consideram proprietários de uma das partes essenciais para mover neste interpretação, esquecer o básico, e trabalhar sobre um número limitado de possibilidades, e eles acabam desacreditando-se como grafólogos e tentando culpar um método que não tiveram paciência para estudar e dominar em sua parte árida, que é morfologia.
Posso assegurar-vos que com um pedaço de escrita espontânea -quanto mais documentação, melhor, a revisão do autor ela com toda a sua integridade física e psíquica. É o assustador. sentindo que eu experimentei estudando figuras históricas como San Ignacio de Loyola, Carlos Dickens, Alexis Carrel, São Pio X, Vicente Blasco Ibáñez e Beato Valentim de Berrio-Ochoa entre
Outros. Senti a impressão de que os tinha vivos e ressuscitados.
Ao meu lado. Até certo ponto, temos-los nus finge, com as dobras mais escondidas de sua personalidade Descoberto. Biógrafos farão bem em estudar Graphologia ou consultar um grafologista para descrever essa parte viva e latejante que está descansando nas linhas escritas e quem pode ser uma resposta a muitas incógnitas.
...