Judicial mercantil
Artigo: Judicial mercantil. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: brumoncao • 19/9/2013 • Artigo • 333 Palavras (2 Páginas) • 465 Visualizações
Fórum de Santana –São Paulo -SP, processo n 35224400/71.
Juiz Sr. Senhorzinho Malta
Reclamante: Botinha da Xuxa
Reclamado: Coice do Mal
Perito: Tião Gavião CRC N 1SP- 066422/CT.
Judicial mercantil
Objetivo- O presente trabalho tem por objetivo responder aos quesitos, para dirimir os conflitos e dúvidas que possa haver entre as partes e auxiliar a tomada da decisão da lide, constituindo-se do conjunto de procedimentos técnicos necessários destinados a levar à instância decisória elementos de prova necessários à solução do litígio, na forma de Laudo. No inventario percebeu-se diferenças entre o estoque físico, contábil e no sistema integrado, as conciliações bancárias possui pendencias de valores consideráveis não ajustadas, durante o levantamento documental encontrou-se notas fiscais emitidas com diferença media de 50 % sobre os pedidos realizados.
Quesito do Reclamante- Sr. Perito é salutar afirmar que a reclamada além de sonegar impostos, manter caixa dois, possui em suas diretrizes comerciais uma ideologia baseada na contrafação da verdade.
Quesito do Reclamado- Prezado especialista contábil o processo aqui incorrido demonstra falhas operacionais na aludida empresa, percebe-se então que as transações mercantis são realizadas de que forma com a indústria Botinha da Xuxa.
Parecer do Perito- Dado o estudo do processo e das diligências realizadas, este Perito conclui que houve ou não houve equívoco por parte do reclamante em conformidade com os parâmetros expostos nos quesitos apresentados. Onde fica provado que o reclamado sonegou impostos e agiu de má fé.
Ainda informa o Perito que não são necessários esclarecimentos adicionais, uma vez que ficou claro o erro encontrado e que não mais existem controvérsias a serem dirimidas no processo.
Encerramento:
São Paulo, 07 de Maio de 2013.
Perito Contador: Tião Gavião
CPF 111.111.111-11
CRC N 1SP- 066422/CT.
...