O Direito Administrativo
Por: Karina Victorine • 1/5/2020 • Resenha • 444 Palavras (2 Páginas) • 103 Visualizações
Caso Concreto 1
Peça de divórcio com pedido de tutela cautelar-
M.M Juízo da Vara Cível/Família da comarca...............................
10 linhas
Antônio Moreira Soares,Português ,casada ,com o CPF nº..............................Sob o RG de nº.......................situada no endereço ...................................nº.........................com o CEP............................Vem através do seu advogado na forma do artigo 77 V do Código de Processo Civil.Com o endereço eletrônico vem propor a presente ação na forma do artigo 305 á 310 do Código de Processo Civil.
AÇÃO DE DIVÓRCIO COM PEDIDO DE TUTELA CAUTELAR DE URGÊNCIA
Em face de :
Pedro Soares ,brasileiro ,médico Dentista, com o CPF nº..............................Sob o RG de nº.......................situada no endereço ...................................nº.........................com o CEP............................Vem através do seu advogado na forma do artigo 77 V do Código de Processo Civil.Com o endereço eletrônico vem propor a presente ação na forma do artigo 305 á 310 do Código de Processo Civil.
Dos Fatos
A requerente é casada na constância dessa união tiveram dois filhos que hoje são maiores e capazes bem como constituíram com o esforço comum entre eles.
2 (dois) automóveis de marca:Toyota de modelo SWA e Corrolla .E também 2 contas em comum que o requerido vem fazendo sucessivos saques em uma delas.
Ocorre que a descoberta por parte da requerente de um relacionamento extra conjulgal do requerido razão pelo qual motivo a ação de divórcio .
Dos Fundamentos
Da tutela de Urgência
Sem o devido consentimento e total má-fé do requerido cabe aqui dizer que há intenções nítidas,de prejudicar a requerente.No tocante a tentativa das doações de dois veículos para a sua irmã Isabel soares,bem como inúmeros saques.
Resta assim evidentemente a tal medida da concessão da tutela de urgência de natureza cautelar para uma garantia útil do presente processo.
Dos Pedidos
1-Que seja concedida liminarmente,a tutela cautelar para arrolamento de todo o patrimônio adquirido na constância do casamento.
2-A citação do réu na forma do artigo 306 do CPC,para contestar o pedido da autora no prazo de 5 dias.
3-Com base no artigo 334 CPC,não a necessidade da audiência de julgar procedente o pedido decretando o divórcio bem como a partilha dos bens condenar o réu em custas dos pedidos e ônus da sucumbência.
Das futuras Publicações artigo: 276 §2º CPC.
Provas:Requer todos os meios de provas (Se tiver algo de especial)
Valor da causa-soma de todos os patrimônio.
N.T
P.D
Local:
ASS:
...