Credenciamentos
Por: LA123RE56 • 20/11/2015 • Monografia • 863 Palavras (4 Páginas) • 257 Visualizações
FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO DE VEÍCULOS
PARA ACESSO À ÁREA CONTROLADA DO SETOR NORTE SBVT - ANO 2015
Empresa: LÍDER TÁXI AÉREO S/A |
Funcionário (a): JOHN LENO DE SOUSA PENNA VILLA |
Tel. Fixo: ( 27 ) 3243 1851 Celular: ( 27 ) 99264 4292 |
Placa:MSL0107 Modelo: GM TRACKER 2.0 Cor: PRETO |
CPF: 14264216729 RG/UF: 26576055-3 SSP RJ E-mail: johnjohn.jlv@gmail.com |
Data: 07/08/2015 |
PARA USO DO CREDENCIAMENTO NÚMERO DE CONTROLE: |
REGULAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE VEÍCULOS DE ACESSO À ÁREA CONTROLADA DO SETOR NORTE SBVT - ANO 2015
- A credencial de veículo terá validade a partir de janeiro de 2014.
- A autorização de acesso de veículos de funcionários somente será permitida mediante o credenciamento de veículos e dos funcionários. TODOS os seus ocupantes deverão utilizar obrigatoriamente a Credencial Aeroportuária ostensivamente, mesmo no interior do veículo, e durante todo período em que estiver no Aeroporto.
- Para a emissão da credencial de veículo será necessário que a empresa ou órgão com base no Aeroporto de Vitória solicite em documento formal ao Setor de Credenciamento com o formulário preenchido, conforme modelo acima, e devidamente assinado por um dos indivíduos designados em Ficha de Autógrafo do credenciamento.
- A empresa solicitante ficará responsável pela devolução da credencial do veículo ao Setor de Credenciamento da INFRAERO, quando da dispensa do funcionário ou outro qualquer motivo que justifique a suspensão da credencial.
- A empresa solicitante deverá garantir ao Setor de Credenciamento que somente pessoas vinculadas a ela serão beneficiadas com a credencial de veículo.
- A empresa solicitante se responsabilizará em adotar medidas repreensivas por ocorrências de indisciplina causados pelos seus funcionários que utilizem o acesso de veículos à ÁREA CONTROLADA - SETOR NORTE.
- Nos casos de ocorrências de indisciplina do usuário ou de irregularidade do veículo na ÁREA CONTROLADA - SETOR NORTE, será emitida notificação, e na terceira ocorrência será executada a suspensão da referida credencial, ficando o usuário impossibilitado de novo cadastro.
- Estacionamento irregular do veículo credenciado em qualquer local do Aeroporto será considerado como uma ocorrência de indisciplina.
- A Infraero não se responsabiliza por danos, roubos ou quaisquer atos de vandalismo causados nos veículos, bem como por objetos deixados no seu interior.
- A credencial do veículo poderá ser reutilizada com a autorização do setor de credenciamento nos seguintes casos: Paralisação do veículo para manutenção em curto prazo, troca de veículo, e acidente, sendo que este último deverá ser comprovado com BO.
- A credencial reutilizada sem a autorização do setor de credenciamento será considerada uma ocorrência de indisciplina, com aplicação imediata da suspensão da credencial.
- A credencial deverá ser fixada na parte interna do veículo, ao lado direito e superior do para-brisa.
- Em caso de demissão ou transferência do funcionário para outra base, a credencial do veículo deverá ser devolvida ao setor de credenciamento no ato da devolução da credencial funcional.
- O extravio da credencial deverá ser registrado em Boletim de Ocorrência (B.O) e tal documento deverá ser apresentado ao credenciamento em caráter de urgência. E a nova solicitação será solicitada como 2ª via.
- Caso haja alguma alteração referente aos dados do solicitante, deverá o referido comunicar imediatamente ao setor de credenciamento para atualização.
- A INFRAERO reserva-se ao direito de suspender o acesso de veículos à ÁREA CONTROLADA - SETOR NORTE a qualquer momento, conforme necessidade de infraestrutura ou outras finalidades.
...