Desafio Profissional
Por: suyanelm • 3/12/2016 • Trabalho acadêmico • 731 Palavras (3 Páginas) • 113 Visualizações
[pic 1]
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO TERESINA CENTRO
CURSO: ADMINISTRAÇÃO
PROFESSOR (EAD):
ADMINISTRAÇÃO 8ª SÉRIE
DESAFIO PROFISSIONAL
Denise Soares Horácio – RA: 407614
Geiane Maria Alves Pereira – RA: 446268
Salatiel da Cruz Rodrigues – RA: 9978022901
Suyanne Monteiro dos Santos -RA: 434689
Teresina (PI),
de 2016
SUMÁRIO
Introdução------------------------------------------------------------------------------3
Objetivo---------------------------------------------------------------------------------4
Justificativa--------------------------------------------------------------------------5
Analise de SWOT------------------------------------------------------------------6
Estrutura----------------------------------------------------------------------------6
Desenvolvimento ----------------------------------------------------------------------7
Missão--------------------------------------------------------------------------------7
Visão----------------------------------------------------------------------------------7
Valores ------------------------------------------------------------------------------7
Conclusão----------------------------------------------------------------------------11
Bibliografia´-----------------------------------------------------------13
Passo 1
De acordo com a pesquisa do espaço amostral, vimos que a maioria dos entrevistados trabalham e estudam. E grande parte são correntistas, ou seja, são clientes direto do banco. Iremos desenvolver algumas melhorias voltada a estes, mas não esquecendo àquelas que apenas usam o serviço, pois, futuramente estes possam a se torna clientes direto do banco.
Nos aspectos físicos (tangíveis), pegamos como referência acima de 40%, onde foram apontados a quantidades de caixas como pontos negativos, iremos duplica-los, com relação aos assentos iremos melhora a qualidade e quantidades priorizando os assentos para deficientes. No quesito acessibilidade um ponto muito questionado, implantaremos elevadores para cadeirantes, teclados brailes, pisos para deficientes visuais, banheiros adaptados para deficientes físicos, inclusive com rampa na entrada, barra lateral para auxilio e sanitários e pias em alturas reduzidas, tradutores de código libra. Disponibilizaremos bebedouros nas áreas de rotatividade de clientes.
Os aspectos físicos (intangíveis), com altos níveis de rejeições na pesquisa, solução de problemas e capacidade de oferecer informações: disponibilizaremos pontos fixos de informações com pessoas capacitadas para dar apoio aos clientes com o intuito de sanar qualquer tipo de dúvida. Iremos capacitar todos os colaboradores, onde estes estejam preparados para retirar dúvidas a respeito da metodologia e logística do banco.
A respeitos a demora nas filas, onde este item deixa muitos clientes insatisfeitos em geral, teríamos que aumentar o nosso quadro de colaboradores, onde seria inserido mais um gerente de negócios e um caixa interno, com isso o tempo de espera para quem utiliza estes dois serviços seria reduzido, melhorando este item. Em relação aos caixas eletrônicos, seria necessário fazer o investimento de melhoria nos softwares modernizando os equipamentos, deixando mais velozes e de mais fácil utilização por parte dos usuários mais idosos e com menos conhecimento principalmente, bem como seria necessário ser inseridos mais dois caixas eletrônicos, pois com essas melhorias o cliente passaria em torno de 9 minutos na fila de espera em vez de 18 minutos. Contrataríamos um jovem aprendiz, onde seria capacitado e seria colocado na área dos caixas eletrônicos, único e exclusivamente para organizar as filas, tirar dúvidas de clientes, auxiliar os clientes na utilização do equipamento, esta melhoria iria dar mais agilidade no andamento das filas durante todo o dia.
...