A Documentação Inicial Sobre os Mods
Por: eFWEFWE • 11/11/2020 • Projeto de pesquisa • 604 Palavras (3 Páginas) • 178 Visualizações
Documentação inicial sobre os mods:
http://blog.protonbus.com.br/2018/09/primeira-fase-do-sistema-de-mods-de.html
Templates:
4x2 2 eixos, tração traseira (a maioria dos ônibus)
4x2_forward 2 eixos, tração frontal (a maioria dos carros de passeio)
4x4 2 eixos, tração em todas as rodas
6x2 3 eixos, tração no segundo, último eixo direcional
6x2_nodirectional 3 eixos, tração no segundo, último eixo fixo
8x2 4 eixos, tração no penúltimo, ambos da frente são direcionais (ideal para rodoviários DD)
8x2_nodirectional 4 eixos, tração no penúltimo, somente o primeiro é direcional (ideal para alguns caminhões)
articulated_puller Articulado de 3 eixos, tração no segundo (Volvo ou dianteiros)
articulated_pusher Articulado de 3 eixos, tração no terceiro (motor traseiro)
articulated_pusher_double Articulado de 4 eixos, tração no terceiro (motor traseiro), último eixo direcional
biarticulated Biarticulado de 4 eixos (2 na frente e um em cada parte traseira), tração no segundo eixo (template não completo, as portas e luzes não funcionam ainda na terceira parte)
Templates de caminhões com trailer embutido:
truck_4x2_2 Cavalo 4x2 com carga de 2 eixos
truck_4x2_3 Cavalo 4x2 com carga de 3 eixos
truck_6x2_2 Cavalo 6x2 com carga de 2 eixos
truck_6x2_3 Cavalo 6x2 com carga de 3 eixos
truck_6x4_2 Cavalo 6x4 com carga de 2 eixos
truck_6x4_3 Cavalo 6x4 com carga de 3 eixos
Mais templates de caminhões ficarão disponíveis quando as cargas forem separadas do cavalo, podendo ser escolhidas à parte. Isto é planejado para o futuro, pode demorar.
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NOMES DAS PECAS NO 3D:
_emissive_ Texturas que acendem em geral (shader emissivo), como o letreiro eletrônico
_transparent_ Texturas de vidro, ou com transparência, porém sem reflexos
Atualmente estes coman dos aceitam de 001 até 010, mais serão adicionados no futuro:
_skin001_ Peças com a skin 001 etc (definidos no arquivo da skin)
_ref001_ Reflexos 001 etc (definidos no arquivo principal)
_mat001_ Materiais 001 etc (definidos no arquivo principal)
_glass001_ Vidros 001 etc com reflexos (definidos no arquivo principal)
_anim001_on_ Pecas animadas 001 etc
_anim001_off_
_click001_on_ Botão para animar a peça 001 etc
_click001_off_
Rodas:
_wheel_fl_
_wheel_rl_
_wheel_rl2_
_wheel_rl3_
_wheel_fr_
_wheel_rr_
_wheel_rr2_
_wheel_rr3_
Espelhos:
_mirror1_
_mirror2_
_mirror3_
Tela da câmera de ré:
_reverse_camera_screen_ Importante: precisa ter um monitor apagado como fundo, sem ficar colado para não piscar
Peças animadas que giram no painel (ajeite as coordenadas e rotações no arquivo do model):
_steering_wheel_
_speed_
_rpm_
Texturas que acendem no painel:
_cockpit_panel_
_cockpit_blinkers_combined_
_cockpit_left_blinker_
_cockpit_right_blinker_
_cockpit_battery_
_cockpit_handbrake_
_cockpit_low_beam_
_cockpit_high_beam_
_cockpit_stop_request_
_cockpit_brake_
Texturas que acendem na carroceria:
_tex_electric_
_tex_external_lights_
_tex_high_beam_
_tex_low_beam_
_tex_right_blinker_
_tex_left_blinker_
_tex_reverse_
_tex_brake_
_tex_brake2_
_tex_light_1_
_tex_light_2_
_tex_light_3_
_tex_stop_request_
Texturas de letreiro (eletrônico):
_display_front_
_display_back_
_scroll_panel1_
_scroll_panel2_
_scroll_panel3_
Placas de itinerário (de plástico ou papel):
_plate_front1_
_plate_front2_
_plate_side_
_plate_route_small_
Letreiro de lona:
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