Á COMUNIDADE AEROPORTUÁRIA DO FLORIPA AIRPORT
Por: HELP2018 • 10/9/2019 • Trabalho acadêmico • 332 Palavras (2 Páginas) • 179 Visualizações
Boa Tarde Leandro,
Conforme conversamos, segue comunicado da ANVISA acerca da vacinação do Sarampo, que acontecerá em nosso ambulatório nos dias 12 e 13.
Favor divulgar junto à equipe HELP – Aeroporto.
Á COMUNIDADE AEROPORTUÁRIA DO FLORIPA AIRPORT
A ocorrência de casos de SARAMPO vem aumentando em Santa Catarina e em todo o País gerando preocupação às autoridades de saúde, responsáveis pela imunização da população e pelo controle de doenças de interesse da Saúde Pública.
Considerando que os Aeroportos se caracterizam como fronteiras internacionais por receberem viajantes de todas as regiões do Brasil e também de outros países, é necessário que: TODAS AS PESSOAS QUE ATUAM NO ÂMBITO DESSE AEROPORTO ESTEJAM IMUNIZADAS CONTRA O SARAMPO.
A Divisão de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da ANVISA, presente nesse terminal e com o apoio da Floripa Airport, estará imunizando toda a COMUNIDADE AEROPORTUÁRIA, conforme cronograma abaixo descrito:
LOCAL: Posto Médico do Aeroporto Hercílio Luz (Floripa Airport)
DATA: 12 e 13/09/2019 – (quinta e sexta feira)
Horário: das 08:00 as 18:00 horas
ORIENTAÇÕES:
- Essa vacina continua disponível, gratuitamente, em todos os Postos de Saúde Municipais.
- Indivíduos de 07 (sete) a 29 (vinte e Nove) anos que não foram vacinados anteriormente devem receber duas doses da vacina tríplice viral, com intervalo mínimo de 30 (trinta) dias, entre elas.
- Indivíduos de 29 (vinte e Nove) até 59(cinquenta e nove) anos de idade completos em 2019, que não foram vacinados anteriormente, devem receber apenas uma dose da vacina tríplice viral.
- Todas as pessoas que atuam nesse terminal aeroportuário, funcionários da Floripa Airport, dos estabelecimentos comerciais, das empresas de serviços terceirizados, prestadores de serviços como um todo, taxistas, seguranças e condutores de UBER devem apresentar-se no posto indicado para serem imunizados.
- As pessoas que já tiveram a doença, não necessitam vacinar-se.
- Independente da situação que você esteja inserido, deve apresentar-se no Posto para apresentar documento de comprovação da imunização.
Atenciosamente,
[pic 1] [pic 2]
...