A Petição Criminal
Por: Paulo Afonso • 14/11/2018 • Projeto de pesquisa • 386 Palavras (2 Páginas) • 179 Visualizações
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA 2º VARA CRIMINAL DA COMARCA DE PORTO VELHO
AUTOS Nº 0006252-55.2018.8.22.0501
CADASTRO MP Nº : 20188001030061158
ILP Nº : 1430/2018-PP
OSMAR DOS SANTOS DE OLIVEIRA
Venho a presença de vossa excelência, apresentar os fatos reais deste processo:
OSMAR DOS SANTOS DE OLIVEIRA, aqui representado por sua advogada e genitora inscrita na OAB-RO/64.
DOS FATOS
No dia 21 de abril de 2018 , OSMAR DOS SANTOS DE OLIVEIRA ,passou a noite em uma festa de amigos de infância dele , inclusive um deles, o anfitrião de nome de Vagner Medeiros , foi encontrado a semana passada nesse fórum criminal por esta advogada , que lhe perguntou ser OSMAR DOS SANTOS DE OLIVEIRA esteve em sua residência durante toda noite do dia ocorrido , e o mesmo respondeu que sim , e que saiu ao amanhecer o dia , saiu de sua residência normal .
Chegou na residência de sua genitora e advogada, em estado físico normal, antes de subir para o seu quarto para repousar, sua genitora pediu que o mesmo fosse em um armazém em frente à residência comprar um pacote de biscoito, e lhe deu uma nota te cinco reais .
Sua genitora vendo que ele estava demorando pra voltar, saiu na calçada da residência, e não o viu no armazém, ao indagar a proprietária do armazém, a mesma disse que realmente ele comprou e saiu.
Passou mais de uma hora, quando já aflita, viu dois homens chegando com o Osmar , inconsciente , e colocou na calçada da residência , momento em que a genitora de Osmar , assustada , perguntou “ o que é isso?”.
Pediu para os dois senhores, que o levassem até o banheiro social , colocou uma cadeira , onde eles o sentaram e abriu o chuveiro e ficou mais de vinte minutos jogando agua gelada, após isso ainda inconsciente , os senhores levaram no para o seu quarto , nesse momento ele já sem roupa , foi colocado na cama .
A sua genitora foi passando gelo no rosto e fazendo massagem cardíaca porque Osmar quase não conseguia respirar.
Osmar dormiu inconsciente mas já respirando , oito horas seguidas ,as dezoito horas do mesmo dia , sua genitora foi ver se ele já ele já havia recuperado a consciência, momento em que Osmar abriu os olhos
...