ACORDO EXTRAJUDICIAL DE GUARDA COMPARTILHADA
Por: sandrakaua • 23/1/2019 • Exam • 309 Palavras (2 Páginas) • 3.021 Visualizações
TERMO DE ACORDO DE ALTERAÇÃO DE GUARDA E VISITAS DE MENOR E ACORDO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA EXTRAJUDICIAL.
FULANA, brasileira, divorciada, professora, inscrita no CPF sob o nº ..... e RG nº ...., residente e domiciliada na Rua .... endereço eletrônico ... e FULANO, brasileiro, divorciado, marceneiro, CPF 0000 e RG 0000, residente e domiciliado na Rua Projetada 0000.
Na presente oportunidade, pretendem de comum acordo, que seja regulamentada a guarda e as visitas do filho, FULANINHO, mediante as seguintes cláusulas:
1º) A guarda do menor no ato do Divórcio ficou atribuída a genitora, ocorre que por expressão de vontade de ambas as partes a partir da data de (000000), passou-se a ser exercida de forma compartilhada com residência fixa com o genitor, ficando pactuado o direito de visitas de forma livre. Quando o mesmo se ausentar o menor deve ficar na casa da genitora, em caso de vigem do genitor com o menor o mesmo deve comunicar a genitora com antecedência.
2º) Referente aos alimentos, a genitora do menor, pagará mensalmente o importe de 50% (cinquenta por cento) do salário mínimo vigente, hoje equivalente ao valor de R$), valor este depositado mensalmente, até o dia 10 (dez) do mês subsequente, na conta do genitor, qual seja; 0000 00
Tendo justo e acordado nos termos supra, livres de qualquer coação, sendo REFERENDADO pelo ADVOGADO abaixo assinado, nos termos do artigo 784, inciso IV, do Novo Código de Processo Civil, assinam o presente Termo de Acordo Extrajudicial em 04 vias.
Para dirimirem quaisquer questões acerca do presente termo, elegem o foro da Comarca de 0000, com prevalência sobre qualquer outro por mais privilegiados que seja ou possa vir a ser.
0000 de janeiro de 2019.
__________________________________
0
1º ACORDANTE
__________________________________
0
2ª ACORDANTE
____________________________________
advogado
...