CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA
Por: heini • 20/10/2017 • Artigo • 687 Palavras (3 Páginas) • 306 Visualizações
CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA
Contrato de locação para temporada, consoante o disposto nos artigos 48 e seguintes, da lei 8245/91, do imóvel situado na Rua:_____________________ nº. _____________ Aptº. nº. _______________, nesta cidade, que entre si fazem de um lado como locador, neste ato representado pela Empresa ou Pessoa Física __________________________________________. Inscrito no CNPJ ou CPF sob o nº. CNPj ou CPF _______________________. Estabelecida no Endereço ______________________________________________________________.E de outro, como locatário: _______________________, nacionalidade ______, local,____________, CPF: _________________, identidade: _________________, órgão: ________, passaporte: ________, e-mail: ____________________ , telefone 1: ______________________ contato alternativo: ________________________.
OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS
1º O prazo da locação é de: _______ dias, com início em ______________ e término em _______________ , às ____________ horas, data em que o imóvel será devolvido, impreterivelmente, no estado estético e de conservação em que foi entregue, com todos os móveis, aparelhos e objetos que o guarnecem, devendo suas condições de uso e estéticas estarem impecáveis como recebidos.
2º O valor do aluguel é de __________________ , Cujo pagamento é feito integralmente e antecipadamente mediante a assinatura do contrato.
Parágrafo primeiro: A devolução do imóvel finda automaticamente a locação, que por isso mesmo, dispensa notificação, interpelação ou aviso, independerá de qualquer formalidade, emitindo o locador por motivo próprio, imediatamente na posse do imóvel, a resistência dos ocupantes em devolver o imóvel, configurará esbulho possessório, desde logo a pena de multa diária equivalente a (duas) vezes o valor locado.
Parágrafo segundo: Na oportunidade referida no parágrafo anterior, o imóvel deverá estar totalmente livre de pessoas e coisas, qualquer objeto ou pertence do locatário e acompanhantes, exigindo-se essa circunstância em presunção suficiente a exonerar o locador de qualquer responsabilidade em caso de eventuais reclamações posteriores.
3º O locador fica desobrigado de todo e qualquer responsabilidade quanto à bagagem, objetos, jóias, ou outros valores de propriedade e uso do locatário e ocupantes.
4º Fica proibido ao locatário sob qualquer pretexto, sublocar, emprestar, ceder ou transferir o imóvel, ou este contrato a terceiro. Só sendo admissível o uso do imóvel pelo locatário e seus ocupantes.
5º Fica vedada a troca do segredo da fechadura do imóvel sem autorização por escrito do locador, inclusive cópias adicionais de chave. Sendo necessário, o locatário deverá solicitar novas copias ao locador.
6º Fica desde já autorizado o locador a vistoriar o imóvel a qualquer tempo para verificar as respectivas condições de uso.
7º O locatário terá que cumprir integralmente a convenção de condomínio e os regulamentos internos, do prédio, sob pena de não cumprimento, multa de 2 vezes o valor locado, pagamento da multa condominial e a rescisão do contrato.
8º No caso de o locatário der o sinal ou desistir da locação antes do termo final de vigência deste contrato, não lhe serão devolvidas, ou devidas quaisquer
...