Metodos alternativos de soluçao de conflito
Por: Marcelle Lima • 25/6/2017 • Bibliografia • 618 Palavras (3 Páginas) • 231 Visualizações
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ - UNIVALI
CURSO DE DIREITO
NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA - NPJ - TIJUCAS
MARCELLE RIBEIRO DE LIMA, Acadêmico (a) do 7.º Período do Curso de Direito, realizou o Módulo de Trabalho, da Disciplina Estágio de Prática Jurídica II – Código (Instruções pg. 03) no Núcleo de Prática Jurídica, da UNIVALI em Tijucas no(s) dia(s) 16/05/2017 , 23/05/2017 , 30/05/2017, e 06/06/2017
Orientador (a): Prof. Ms Sandra Ávila
Tijucas
2017
1 INTRODUÇÃO
O objeto deste relatório é fazer a descrição e comprovação das atividades desenvolvidas no Núcleo de Prática Jurídica da UNIVALI em Tijucas, no Módulo Trabalho, da Disciplina Estágio de Prática Jurídica II nos dias 16/05/2017, 23/05/2017, 30/05/2017 e 06/06/2017, pelo(a) acadêmico(a).
O relatório fará a comprovação das atividades desenvolvidas sob a orientação e acompanhamento do Professor(a) Sandra Ávila .que traçou para a otimização do aprendizado da prática jurídica, o seguinte objetivo geral a Prática Trabalhista.
Cada um dos encontros, teve também um objetivo de aprendizagem esboçado pelo Professor Orientador, no intuito de determinar a(s) meta(s) que deverá(ão) ser alcançadas pelos acadêmicos no encontro, as quais serão expostas nos itens que relatam a descrição das atividades.
Após, serão anexadas as peças produzidas pelo(a) acadêmico(a) durante os encontros realizados, em ordem cronológica. Ao final, as considerações finais expõe se os objetivos determinados foram cumpridos e alcançados pelo(a) acadêmico(a).
RELATÓRIO DIA 16/05/2017
Neste dia, realisamos uma visita técnica ao Tribunal Regional do trabalho em Balneário Camboriu, onde assistimos a uma audiência trabalhista e observamos como funcionam os procedimentos para a realização de uma audiência trabalhista e sua prática (relatório de visita em anexo)
RELATÓRIO DIA 23/05/2017
Neste dia, após orientações da professora ministrante do módulo, realisamos como atividade uma peça de RECURSO ORDINÁRIO movido pela Sociedade Empresária Pedreira Max LTDA em face de seu ex funcionário Miguel dos Anjos , onde no presente recurso foram discutidos o adicional de periculosidade, os depósitos de FGTS, multa,dano moral ,indenização por má fé e sua previsões legais no caso concreto (peça em anexo).
RELATÓRIO DIA 30/05/2017
Neste dia após explicações da professora orientadora, realizamos a elaboração de uma peça de CONTRARRAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO no caso Olívia da Fonseca Malinverni e sua ex funcionaria Elza Ribeiro da Rosa, onde foram discutidos a intempestividade do recurso, a ausência de preparo, ausência de representação, reconhecimento do vinculo empregatício e o referente a férias e FGTS, conforme o caso concreto em anexo.
...