O Termo de Acordo Extrajudicial
Por: Thais Reis • 18/4/2019 • Resenha • 511 Palavras (3 Páginas) • 1.835 Visualizações
Termo de Acordo Extrajudicial
Pelo presente TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL e na melhor forma de direito, os abaixo assinados, de um lado, como PRIMEIRA ACORDANTE, Andreia...... Brasileira, portadora do RG ....... CPF ......, Cirurgião-dentista CRO nº ......, como SEGUNDA ACORDANTE Rubia, ...... Brasileira, portadora do RG ....... CPF ......, Cirurgião-dentista CRO nº ......, ambas com consultório à ..... nº ......... complemento) ....... na cidade de ........ , como TERCEIRA ACORDANTE a Sra. Isabela ........ Brasileira, portadora do RG ....... CPF ......., menor, de agora em diante chamado de paciente, neste ato representada por nome dos pais e profissão residente à ......... nº.......... (complemento) ............... na cidade de ......., ambos abaixo assinados, têm entre si, justo e contratado o que mutuamente acordam, de forma amigável, visando evitar litígios embora não implique assunção de culpa e na melhor forma de direito as condições que seguem:
I- Dos Fatos:
Clausula Primeira: explicar de forma rápida
II- Do Acordo:
Cláusula segunda: Embora as partes divergirem sobre o tratamento, ambos os acordantes conversaram e amigavelmente e extrajudicialmente chegaram ao seguinte acordo:
) Isabela será atendida pela Dra. Andréia, e se necessário com a Dra. Alessandra de Kiki. Ela ficará sob avaliação a cada 6 meses, até a fase de termino do implante, que será por volta dos seus 18 anos.
2) Será colocado um mantenedor de espaço na região do primeiro pré molar superior esquerdo até a faze de implante por volta dos 18 anos.
3) Se necessário terá um suporte com aparelho fixo metálico.
4) Será feito um implante (cone Morse com prótese de porcelana na região do elemento dentário 24)
5) A SEGUNDA ACORDANTE declara para todos os fins que o valor receber com todo custo financeiro destes tratamentos citados. A remuneração pecuniária do tratamento ora proposto é de R$ ............... (pode colocar a data de início do tratamento é importante colocar um valor alto em conformidade para evitar futuras indenizações , já podendo descontar caso ocorra)
6) Não estão sob nossa responsabilidade financeira e os seguintes tratamentos:
a) Caries (restaurações), tratamentos endodonticos (canal), doenças periodontais(gengiva), exodontia de sisos, estéticas, implantes das agenesias dos incisivos laterais superiores (12 e 22), e tratamentos relativos a infecçãoque jpa vem apresentando. (Obs: caracterizada pela ausência congênita de um ou mais dentes no estagio embriológico).
b) se acaso está infecção pré existente acometer os dentes permanentes também não será de nossa responsabilidade o tratamento.
7) O bom resultado clinico, está condicionado ao comprometimento da TERCEIRA ACORDANTE, sempre que o Cirurgião-dentista julgar necessário, deverá se submeter a exames de rotina e complementares (radiográficos, laboratoriais, laudos médicos, etc...) para que o tratamento possa ser corretamente executado ou até mesmo suspenso.
8) As partes elegem o foro da comarca de ....., Estado de
...