Pedofilia crime ou doença?
Por: 2133 • 8/6/2015 • Seminário • 254 Palavras (2 Páginas) • 320 Visualizações
Página 1 de 2
O Vampiro de Niterói
Sumario
- Introdução.
(quem era, a doença, a crença de achar purificação em matar crianças, beber sangue, matar com pedra na cabeça. Características das crianças que o atraia). - Infância Problemática.
(apanhava do padastro, apanhou dos avos, voltou pro rio e continuou apanhando do padastro, foi para a rua e começou a prostituição, (vida sexual muito sedo), como chegou ate a igreja, homossexual. - Casos de crianças vitimas.
(depoimento do Marcelo em cada caso). Inclusive o qual o alimentava o esqueleto a alma. Atração por meninos, todos aparentemente menores de 10 anos, pobres, caixa no quarto foram achadas revistas pornográficas, roupas de crianças, gostava de dar doces a elas, atraindo oferecendo dinheiro. - Caso Ivan e Altair.
(achado na tubulação, altar chegando em casa, delegacia, buscas, e prisão. - As Investigações.
(relatos ao delegado, acompanhamento do Marcelo, investigador, psicólogo em casa investigação, fazer “amor”, “namorar”com a criança. - Conclusão.
(Serial Killer, estuprador de vulnerável –art.217 A CP. Homicídio- art.121 CP. No concurso de crimes material- art.69 CP. Frisar a frieza, vingança, risadas, laudo pericial psicólogo e decisão judicial, manicômio judicial. Referencia no livro “Serial Killers – Made in Brasil” pela autora Ilana Casoy- Nesta obra, a autora constrói a trajetória de assassinos para tentar mostrar ao leitor as motivações que levaram esses homens a cometer os crimes. Baseada em cinco anos de pesquisas que envolveram arquivos, entrevistas, visitas a manicômios e presídios, a autora apresenta casos como os de Chico Picadinho, o Monstro de Guaianazes, o Vampiro de Niterói, um dos casos e depoimentos mais chocantes do currículo da autora.
...
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com