TCC - ADRIELLI CASTANON - ALIMENTOS GRAVIDICOS
Por: Adrielli Castañon • 28/6/2016 • Monografia • 6.929 Palavras (28 Páginas) • 441 Visualizações
INSERIR LOGO DA INSTITUIÇÃO[pic 1][pic 2]
[pic 3]
[pic 4]
[pic 5]
[pic 6]
[pic 7]
[pic 8]
[pic 9]
[pic 10]
[pic 11]
agradecimentos
Ao Prof. ........, meu orientador e amigo de todas as horas, que acompanhou...
Ao Prof. ........
À Profª...
Aos professores que contribuíram...
[pic 12]
CASTANON DE OLIVEIRA, Adrielli. ALIMENTOS GRAVÍDICOS. 2015. Número total de folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) – (UNIC_ Universidade de Cuiabá), Primavera Do Leste, 2015.
RESUMO
Neste trabalho abordará sobre o tema Alimentos Gravídicos, lei n° 11.804.
Falará sobre a sua regulamentação, as criticas referente ao tema, principalmente sobre a divulgação, para que a sociedade comece a ter um amplo conhecimento, de um direito do nascituro e também para que as gestantes tenha uma melhor condição em sua gestação. Acontece que com a lei 11.804, diante de sua criação para o bem do nascituro, e uma melhor gestão digna e necessaria para a gestante que também será pelo bem do nascituro, a sociedade critica pelo pensamento empírico de que a criação dessa lei é de beneficio tão somente para a gestante, devido que para se ter um deferimento na ação basta apenas o convencimento do juiz de indícios de paternidade.Buscar atingir o objetivo geral, usando as polemicas em volta da referida lei, para com ela apresentar os motivos de sua regulamentação. Buscar atingir o objetivo geral, usando as polemicas em volta da referida lei, para com ela apresentar os motivos de sua regulamentação, fazendo com que as críticas passem a ser vista de outra maneira, apresentando seus aspectos processuais, avaliando seus polêmicos artigos, além de trazer informações que fazem com que tenhamos um ótimo conceito e aceitação da lei 11.804. Ao invés de criticar, devemos parabenizar a referida lei, que traz os direitos do nascituro, garantindo uma gestação saudável, necessária, alem da dignidade da pessoa humana.
Palavras-chave: Alimentos. Gravídicos. Paternidade. Nascituro. Gestante.
CASTANON DE OLIVERA, Adrielli. Gravidic Food. 2015. Número total de folhas. Trabalho de Conclusão de Curso Graduação em Direito –UNIC- Universidade de Cuiabá, Primavera do Leste-MT, 2015.
ABSTRACT
This work will address the theme Food About gravidic, Law No. 11.804.
Spoke on regulation, as criticism concerning the issue, mainly About Disclosure, To Let START society to have hum Extensive Knowledge of the unborn and hum Right Also For That as pregnant women have a Best Condition in YOUR pregnancy. It turns out that on the law 11.804, Facing YOUR Creation FOR Well the unborn child, and a Better worthy and necessary management Pará a pregnant woman que Also Will, hair Well the unborn, hair criticizes society empirical to que thinking one this Creation Act And As ONLY benefit to a pregnant woman due que um To get approval in Action Only just convincing evidence of the paternidade.Buscar judge reach the general objective, using as polemics around the Law, paragraph with ALS OS present YOUR Reasons regulation. Search reach the general objective, using as polemics around the Law, paragraph with ALS present THE YOUR Regulatory Grounds, Making With that as Critical spend a view Being of Another Way, featuring YOUR procedural aspects, evaluating controversial ITS articles, Beyond bring INFORMATION Doing With that we hum Great concept and acceptance of the law 11.804. Instead of criticizing, we should congratulate this law, RIGHTS Bringing to unborn child, ensuring a Healthy Pregnancy, necessary, beyond the dignity of the human person.
...