Caderninho Semana 3 Prática Vi
Trabalho Universitário: Caderninho Semana 3 Prática Vi. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: ingaCF • 3/4/2014 • 308 Palavras (2 Páginas) • 400 Visualizações
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA EMPRESARIAL DA COMARCA DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO
Distribuição por dependência PROCESSO Nº ...
XYZ CADEIRAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº ..., com sede no endereço; Rua, Bairro, Cidade/UF, Cep, representada por seu representante legal nome, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da identidade de nº..., expedida pelo ..., inscrito no CPF sob o nº ..., , residente e domiciliado na Rua, Bairro, Cidade/UF, Cep e por seu advogado com endereço profissional na Rua, Bairro, Cidade/UF, Cep para fins do art. 39,I do CPC, vem perante a Vossa Excelência propor
AÇÃO DE HABILITAÇÃO DE CRÉDIDO RETARDATÁRIO
Pelo procedimento de lei especial nº 11101/05 em face de ABC BARRACA DE AREIA LTDA, , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº ..., com sede no endereço; Rua, Bairro, Cidade/UF, Cep, representada por seu representante legal, pelos fatos e fundamentos a seguir.
DOS FATOS
O impugnante, verificado que não fora incluído no quadro geral de credores conforme observado no edital do dia .../.../..., vem por meio desta habilitar-se como titular de crédito retardatário e a inclusão no quadro geral de credores o qual ainda não fora homologado por Vossa Excelência.
DOS FUNDAMENTOS
Conforme Lei Especial nº 11101/05 e com base em seus arts. 7º,9º e seus incisos e 10º p. 5º , vem se habilitar do crédito retardatário antes da homologação do quadro geral de credores conforme juntada dos documentos comprobatórios do crédito anexo.
DOS PEDIDOS
Diante dos fatos e fundamentos expostos, requer-se à Vossa Excelência
1. O deferimento da habilitação de crédito, com a inclusão do impugnante no quadro geral de credores;
2. Que o impugnado seja intimado conforme art. 9ºinc.I da Lei 11101/05;
3. A juntada dos documentos comprobatórios do crédito em questão.
DO VALOR DA CAUSA
Dá-se a causa o valor com fulcro no art. 9º da Lei de Falências.
Nestes termos,
Pede deferimento.
Local/Data
ADVOGADO
OAB/UF
...