Livro do Jogador D&D
Por: Tetsuo • 4/4/2016 • Monografia • 984 Palavras (4 Páginas) • 332 Visualizações
Chamo-me Anh Solo, a data de meu nascimento é desconhecida a única coisa que se sabe é que foi em 1446, ano em que fui deixado na Igreja Oghmanyte em Cormyr aos cuidados de dois sábios que me encontraram na porta da igreja.
Na cesta a qual Anh estava tinha um bilhete que dizia “Por favor, cuide de nosso filho ele é o ultimo da linhagem do dragão vermelho” na cesta ainda continha um uma pedra verde em um suporte para essa pedra no formato de uma garra de dragão.
Durante sua infância Anh ficou aos cuidados do sábio astrônomo Darvin Dorn, um Warlock humano e Enna Meriele uma feiticeira meia-elfa, com o tempo eles foram lhe ensinando sobre a religião de Oghma o senhor do conhecimento, lhe ensinaram sobre as diferenças da magia e lhe ensinaram sobre os mistérios dos corpos celestes, conforme Anh ia crescendo eles lhe contaram sobre sua linhagem sanguínea do dragão vermelho e que ele era o ultimo descendente, isso despertar ainda mais sua cede por conhecimento fazendo ele passar grande parte de sua infância concentrado nos livros e pergaminhos atrás de respostas, com tanto estudo ele adquiriu um bom conhecimento sobre dragões aprendendo até sua língua e escrita o Draconico mas não lhe dando informação do porque ele é o ultimo de sua linhagem.
Em sua adolescência Anh focou no aprendizado da magia, hora estudava as magias com Darvin e hora estuda as magias com Enna, durante seus estudos com Enna, Anh pergunta por que em Cormyr tem pessoas com orelhas meio pontudas iguais a dela e pessoas com as orelhas arredondadas igual à de Darvin, Enna explica que em Comyr nem todos são humanos, mas grande maioria é humana como Darvin e Anh a segunda maior população são os meio-elfos que é a raça de Enna a qual ela explica as diferenças para Anh, temos alguns elfos e uma minoria de varias raças que moram por aqui, mas nem sempre foi assim antes da Guerra Goblin que teve em Cormy as raças eram bem equilibradas e haviam muito mais elfos do que agora, Anh intrigado com as diferenças continua seus estudos na grande biblioteca da igreja se aprofundando nas raças ditas por Enna e na história da Guerra Goblin que atingiu Comyr em 1372DR, sobre a guerra o maior registro que ele acha está na língua dos Goblins fazendo com que ele passe bom tempo estudando e aprendendo uma nova lingua.
Durante um de seus estudos noturnos de Astronomia Anh começa a ficar sonolento e derrepente começa a ouvir sussurros em sua mente, “você que busca pelo conhecimento ouça o chamado do Grande Ancião e lhe darei todo o conhecimento que desejar, sou o seu Deus atenda o chamado do Cthulhu e com um pacto lhe darei poder” sem pensar duas vezes Anh logo aceita mesmo sem saber que era esse tal Cthulhu e o que era o chamado do Grande Ancião, na manhã seguinte quando acorda pensa que tudo que tinha passado não passava de um sonho mas quando ele encontra seus tutores escuta em sua mente as vozes dos dois mesmo os dois não dizendo nenhuma palavra, Anh logo percebe que não era um sonho e tinha feito um pacto com algo que ele não tinha nenhum conhecimento, durante sei treinamento matutino com Darvin ele percebe que consegue assimilar mais fácil as informações e como num passe de mágica literalmente ele consegue conjurar as mágicas mais simples de Warlok, Darvin olha para Anh e diz que seu caminho já foi traçado tudo o que ele podia já foi ensinado, Darvin vai até seu armário pega umas coisas e entrega para Anh, dentre as coisas tinha uma varinha onde Darvin havia acoplado o suporte da garra de dragão junto com a pedra verde que estava no cesto que Anh foi deixado, esse são os pertences de quando você foi deixado comigo, acho que chegou a hora de você poder usar.
...