O Laudo Avaliação Psicologica Organizacional
Por: annapaulafaria • 30/5/2022 • Trabalho acadêmico • 717 Palavras (3 Páginas) • 147 Visualizações
[pic 1]
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA – SELEÇÃO PESSOAL
Candidato: Chiquinha da Silva Souza.
Idade: 24 Anos.
Escolaridade: Ensino Superior Incompleto.
Estado Civil: Casada.
DEMANDA: o candidato foi enviado pela Empresa JJ MADEIRASpara Avaliação Psicológica para o cargo de auxiliar administrativo.
TESTES REALIZADOS
- Entrevista Psicológica;
- Palográfico Avaliação da Personalidade;
- Pfister;
- Bateria Rotas (Atenção Concentrada, Dividida e alternada);
- Tepic – M;
- Z- Teste;
- D2R;
DESCRIÇÃO DO CANDIDATO
A partir dos resultados apurados verifica-se que Andressa da Silva Lucindo Gaiotti apresenta no Teste de Atenção Concentrada o percentil 50, que representa capacidade Médio em manter a atenção concentrada no trabalho realizado durante um período determinado. Refere-se à capacidade de uma pessoa em selecionar apenas uma fonte de informação diante de vários estímulos distratores.
No Teste de Atenção Dividida apresenta o percentil 30, Médio Inferior em dividir a atenção sob controle de diferentes estímulos, ou seja, em executar mais de uma ação de marcação de estímulos diferentes, simultaneamente.
No Teste de Atenção Alternada apresenta o percentil 40, médio em focar a atenção ora em um estímulo, ora em outro, ou seja, a capacidade de alternar sua atenção, ao procurar os estímulos alvos e desconsiderar os estímulos distratores.
A candidato apresenta boa comunicação verbal, facilidade para compreender todas as instruções transmitidas no decorrer do processo avaliativo.
Com relação a memória o candidato apresenta uma capacidade de curto prazo na média. Com Relação a produtividade Andressa foi classificada como média, o que reflete rendimento médio no trabalho. O ritmo com que desenvolve suas atividades significa flutuações e instabilidade no desempenho das tarefas.
Reflete "atividade desorganizada, precipitada desordem, inconstância e descontrole emocional. O ritmo com que desenvolve suas atividades indica grandes variações no rendimento no trabalho.
Indica estresse, falta de ânimo e disposição, motivação deficiente, ou interferência do estado emocional. Indica geralmente uma perturbação psíquica voluntária ou involuntária na administração do esforço.
Revela tendências dispersivas, ausência de pudor, tendência exibicionista, necessidade de chamar a atenção, extravagância e impulsividade. É um tipo de adaptação a dificuldades emergentes, tendência a fugir do convencional quando alguma coisa não vai bem, adaptação rígida a situações novas.
Autovalorização, vaidade, exibicionismo, megalomania, ambição desmedida, ausência de sentido crítico, tendência ao autoritarismo, vaidade, tendência a fazer projetos e sonhos impossíveis de se realizarem. É um sinal de excitabilidade e de postura às vezes inconveniente em relação ao grupo.
...