Defesa mentirosa sobre obsidade
Por: Tatare • 1/12/2015 • Trabalho acadêmico • 302 Palavras (2 Páginas) • 482 Visualizações
Citação:
Segundo Fabrício, Teixeira (2014, citado por (REIS, 2009; FERNANDEZ; MELLO; TUFIK, 2004; POWERS; HOWLEY, 2000 Reis, em efdeportes, publicação Obesidade e atividade física: Relato de Experiência ): ... a necessidade de haver, junto com o exercício, uma redução na ingesta calórica dos indivíduos, ou, uma orientação nutricional junto à realização dos mesmos. Numa ingesta alimentar sem controle, é quase impossível manter o equilíbrio em compensar os gastos energéticos podendo então, tornar a atividade física ineficiente, pois, há mais consumo do que gasto energético. O excesso de gordura é resultante de um desequilíbrio entre o número de calorias consumidas e o número de calorias gastas.
Defesa da crítica com o preconceito a dá aula a alunos obesos:
Conforme a citação de Fabrício, nos trás para conhecimento que, se o aluno não se alimenta corretamente, a pratica de atividade física torna-se ineficiente, pois o consumo calórico é maior do que a queima de calorias.
Dá atenção a esses alunos, será uma perca de tempo, sendo que não adianta passar um plano de treino e quando chega em casa coloca tudo a perder.
Os obesos não leva a consideração os treinos com seriedade, mudar e ter uma vida mais saudável.
A pessoa obesa fica 1 hora de exercícios na esteira e gasta em média de 300 a 500 kcl. dependendo da intensidade e acaba com tudo isso em 5 minutos chegando em casa e devoram um lanche de hambúrguer simples que tem em média 350 calorias que equivale tbm a um pedaço de pizza e sabemos muito bem que nunca consomem apenas um pedaço e se acrescentarem no lanche um ovo frito, queijo etc tem um total estimulado a 631 calorias, uma surra dada aquela 1 hora suada na esteira, Adianta dá a devida atenção, claro que não.
Referência: http://www.efdeportes.com/efd203/obesidade-e-atividade-fisica-um-relato-de-experiencia.htm - Acesso em 17/10/2015.
...