Engenharia
71.599 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 35.791 - 35.820
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Jogo Da Velha
#include<conio.h> #include<iostream.h> char grade[10]; int verificaPosi(int nRec){ while(nRec<0 || nRec>8){ printf(“\n\n\tPosicao invalida: “); scanf(“%d”,&nRec); nRec–; while(grade[nRec]==88 || grade[nRec]==79){ printf(“\n\n\tPosicao ja marcada:\n”); scanf(“%d”,&nRec); nRec–; }} return nRec; } void tela(){ printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[0],grade[1],grade[2]); printf(“\n\t\t\t ————–”); printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[3],grade[4],grade[5]); printf(“\n\t\t\t ————–”); printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[6],grade[7],grade[8]); } void jogador1(){ int num; printf(“\n\n\n Jogador 1 — X — : “); scanf(“%d”,&num); num–; grade[verificaPosi(num)]=88; } void jogador2(){ int num;
Avaliação:Tamanho do trabalho: 221 Palavras / 1 PáginasData: 4/11/2013 -
Jogo Da Velha
#include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3]; char O='O', X='X'; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n"); for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); if(i<3-1) { printf("\t\t ÍÍÍ\xCEÍÍÍ\xCEÍÍÍ\n"); } } printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\nINSIRA AS COORDENADAS, "); if(l%2)printf("PLAYER 2\nLINHA: "); else printf("PLAYER 1\nLINHA: "); scanf("%d",&i); printf("COLUNA: "); scanf("%d",&j); if(Matriz[i-1][j-1]==' ') { if(l%2)Matriz[i-1][j-1]=X; else Matriz[i-1][j-1]=O; l++; } if((Matriz[0][0]==O && Matriz[0][1]==O && Matriz[0][2]==O)|| (Matriz[1][0]==O && Matriz[1][1]==O && Matriz[1][2]==O)|| (Matriz[2][0]==O && Matriz[2][1]==O && Matriz[2][2]==O)||
Avaliação:Tamanho do trabalho: 669 Palavras / 3 PáginasData: 26/12/2013 -
Jogo Da Velha Em C
Jogo da Velha em Linguagem C #include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3]; char O='O', X='X'; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n"); for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); if(i<3-1) { printf("\t\t ÍÍÍ\xCEÍÍÍ\xCEÍÍÍ\n"); } } printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\nINSIRA AS COORDENADAS, "); if(l%2)printf("PLAYER 2\nLINHA: "); else printf("PLAYER 1\nLINHA: "); scanf("%d",&i); printf("COLUNA: "); scanf("%d",&j); if(Matriz[i-1][j-1]==' ') { if(l%2)Matriz[i-1][j-1]=X; else Matriz[i-1][j-1]=O; l++; } if((Matriz[0][0]==O && Matriz[0][1]==O && Matriz[0][2]==O)|| (Matriz[1][0]==O && Matriz[1][1]==O &&
Avaliação:Tamanho do trabalho: 674 Palavras / 3 PáginasData: 3/4/2014 -
Jogo Da Velha Em C
#include <stdio.h> #include <stdlib.h> char matrix[3][3]; char check(void); void init(void); void get_player(void); void get_computer(void); void display(void); void get_radom(void); int main() { char done; printf("Este é o jogo da velha\n"); printf("Você jogara contra o computador.\n"); done = ' '; init(); do { display(); get_player(); done = check(); if (done != ' ') break; get_computer(); done = check(); } while (done == ' '); if (done == 'X') printf("Você Ganhou!\n"); else printf("Você Perdeu!\n"); display(); return 0; }
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.299 Palavras / 6 PáginasData: 4/8/2014 -
Jogo Da Velha Excel
O UC Browser Mini é um navegador desenvolvido para smartphones e tablets com sistema Android. O aplicativo tem suporte à tecnologia de navegação em nuvem, esbanja velocidade e traz funções como QR-Code e Modo Noite, que facilita a visualização do conteúdo. Essa série de funções promete poupar um percentual considerável de transferência de dados. Dono de uma interface quadradona --azul, cinza e branca--, o navegador é bastante intuitivo e oferece uma série de facilidades. Ao
Avaliação:Tamanho do trabalho: 384 Palavras / 2 PáginasData: 13/3/2015 -
Jogo Da Velha Incopleto
#include <stdio.h> int main() { int i; char ch; do{ printf(" JOGO DA VELHA \n\n TUTORIAL: Coloque um numero de 1 a 9 e depois aperte 'Enter' para selecionar a localizacao que voce deseja conforme o exemplo abaixo:\n\n"); printf("\n\n"); printf(" 1|2|3"); printf("\n"); printf(" 4|5|6"); printf("\n"); printf(" 7|8|9"); printf("\n"); printf("Pressine 'Enter' para comecar"); ch=getchar(); printf("\n\n"); printf(" _|_|_"); printf("\n"); printf(" _|_|_"); printf("\n"); printf(" | | "); printf("\n"); scanf("%d", &i); }while(i<1||i>9); switch(i){ case 1: //PRIMEIRO MOVIMENTO do{ printf("
Avaliação:Tamanho do trabalho: 14.716 Palavras / 59 PáginasData: 5/3/2014 -
Jogo Da Velha Simples
using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; namespace JogoDaVelha { class Program { static void Main(string[] args) { Console.WriteLine("JOGO DA VELHA \n\n" + "JOGADOR 1: 'X' " + "JOGADOR 2: 'O' \n"); int jogada1, jogada2; String[,] tabuleiro = new String[3, 3]; bool ganhou = true; tabuleiro[0, 0] = "7"; tabuleiro[0, 1] = "8"; tabuleiro[0, 2] = "9"; tabuleiro[1, 0] = "4"; tabuleiro[1, 1] = "5"; tabuleiro[1, 2] = "6"; tabuleiro[2, 0] = "1"; tabuleiro[2,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 5.446 Palavras / 22 PáginasData: 8/9/2014 -
Jogo Educativo - MPS.BR
Modelo para A2. Desenvolvimento de um Jogo Educacional Nome: Dilaila C. L. Soares. Matríc.: 201306141 Silvana Vieira Ramos. Matríc.: 201306148 Nome do jogo MPS.BR-Game v1.0 Informações gerais Website Referências de publicações Breve descrição Desenvolvido com o objetivo de reforçar a lembrança e a compreensão de conceitos básicos do MPS.BR, o jogo MPS.BR-Game v1.0 mostra o ambiente de uma empresa fictícia especializada no desenvolvimento de softwares para o ramo hoteleiro chamada BalaSoft. O jogo consiste em
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.483 Palavras / 6 PáginasData: 2/5/2014 -
Jogo Em 8051
1. INTRODUÇÃO Um dos maiores desafios de toda atividade fabril é atingir um nível de excelência em atendimento ao cliente e um nível de competitividade vantajoso em seu mercado de atuação. Para tanto, é necessário desenvolver sistemas de manufaturas que atendam as exigências deste novo mercado que nunca para de inovar e se moldar conforme as mudanças mundiais. Diante desta realidade, alguns itens se tornam muito importantes para a Manufatura, tais como: Controle de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 7.662 Palavras / 31 PáginasData: 26/9/2013 -
Jogo Em Java
import java.util.Scanner; import java.util.Random; public class dataBase { String x[]={"SANTOS","CORUJA","MAMAO"}; //representa meu arquivo inicial de palavras public MyArrayList bank = new MyArrayList(x); //atributo do dataBase public void addWord(String x) { bank.add(x); } public void getBank() { int i; for(i=0;i< bank.size();i++) System.out.printf(" %s ",bank.get(i) );//retorna valor do array List na posicao i System.out.println("\n"); } public void removeWord(String x) { if (bank.contains(x)) bank.remove(x); } public Object raffleWord() //sorteia uma palavra do array list bank { int indice;
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.472 Palavras / 6 PáginasData: 4/11/2013 -
Jogo Empresas
1. Introdução Nas sociedades complexas e sofisticadas, a dinâmica ambiental, cada vez mais turbulenta, obriga as empresas a desenvolverem uma visão estratégica de seus negócios. Para atuar com efetividade nesse ambiente, as empresas dependem da capacidade de seus dirigentes para diagnosticar a influência das mudanças ambientais nos resultados e escolher alternativas estratégicas mais apropriadas para manter a empresa ajustada às demandas do meio onde atua. O jogo de empresas SDE é uma potente ferramenta para
Avaliação:Tamanho do trabalho: 5.036 Palavras / 21 PáginasData: 17/3/2015 -
Jogo flash Hue Hue Br
m já se aventurou em um jogo online, sobretudo algum MMORPG, muito provavelmente já se deparou com jogadores pouco interessados em cooperar com as pessoas ao seu redor. Mesquinho, egoísta, preguiçoso, bully e, principalmente, ignorante: estas são características essenciais para alguém se enquadrar no perfil do jogador “HUE HUE HUE BR”. Todo brasileiro age assim? Não, longe disso. Porém, possivelmente você conhece alguém desse tipo. Enquanto a matéria da Folha descreve muito bem esse subgrupo
Avaliação:Tamanho do trabalho: 356 Palavras / 2 PáginasData: 13/8/2014 -
Jogo Lixo
Os jogos podem durar de 20 minutos a 1 hora, dependendo do mapa em que ocorre a partida. Os times são formados por 2 equipes iguais (5 personagens, chamados de campeões, em cada uma equipe, menos em Twisted Treeline, onde as equipes são formadas por três campeões de cada lado). Cada equipe começa num extremo do mapa, numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.614 Palavras / 7 PáginasData: 9/12/2014 -
Jogo Robo - Linguagem C
/* JOGO - ROBO NO LCD V1.0 PROGRAMAÇÃO PARA SER USADA COMO REFERÊNCIA PARA ESTUDOS OU JUNTO AO APLICATIVO PARA ANDROID "jogoRobo". JOGO ONDE O JOGADOR CONTROLA UM ROBO ATRAVÉS DO SMARTPHONE ANDROID PARA CAPTURAR ITENS PELO LCD,O JOGO TERMINA COM A CAPTURA DE 10 IMAGENS, VENCE QUEM CONSEGUIR NO MENOR TEMPO! FUNCIONA APENAS COM O APLICATIVO "jogoRobo". LUCAS RIBEIRO ALVES */ //PINOS DO ARDUINO QUE SERÃO USADOS PARA OS BOTÕES E O SPEACKER #define
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.687 Palavras / 15 PáginasData: 15/3/2017 -
Jogo Sodoku
package sudoku; import java.awt.*; import java.awt.event.*; import javax.swing.*; class Sudoku extends JFrame implements ActionListener { JTextField T1; JButton B01,B02,B03,B11,B12,B13,B14,B15,B16,B17,B18,B19,B21,B22,B23,B24,B25,B26,B27,B28,B29,B31,B32,B33,B34,B35,B36,B37,B38,B39; JButton B41,B42,B43,B44,B45,B46,B47,B48,B49,B51,B52,B53,B54,B55,B56,B57,B58,B59,B61,B62,B63,B64,B65,B66,B67,B68,B69; JButton B71,B72,B73,B74,B75,B76,B77,B78,B79,B81,B82,B83,B84,B85,B86,B87,B88,B89,B91,B92,B93,B94,B95,B96,B97,B98,B99; int a=0,k,l,h=1,aux=0,i=0,Q1=0,Q2=0,Q3=0,Q4=0,Q5=0,Q6=0,Q7=0,Q8=0,Q9=0,L1=0,L2=0,L3=0,L4=0,L5=0,L6=0,L7=0,L8=0,L9=0,S1=0,S2=0,S3=0,S4=0,S5=0,S6=0,S7=0,S8=0,S9=0; int Matriz[][]=new int [9][9]; public void kiko (String Args[]) { for (int k=0;k<9;k++) for (int l=0;l<9;l++) { Matriz[k][l]=0; } } public static void main(String Args[]) { JFrame Janela=new Sudoku(); Janela.show(); } Sudoku() { setTitle("JOGO SUDOKU - Rodrigo Adriano Sant'Anna Lopes"); setSize(420,340); setLocation(300,300); setResizable(false); getContentPane().setBackground(new Color(150,150,150)); getContentPane().setLayout(new FlowLayout(FlowLayout.CENTER)); B11=new JButton(" ");
Avaliação:Tamanho do trabalho: 870 Palavras / 4 PáginasData: 10/6/2014 -
Jogos de Coalisão
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Introdução à Teoria dos Jogos Jogos de coalizão A um tomador de decisão chamamos de jogador, que é a entidade básica em todo modelo teórico de jogo. Num jogo cooperativo os jogadores podem comunicar-se uns com os outros livremente e sua principal atividade é formar coalizões, isto é, formar grupos de jogadores. Se uma coalizão é formada, os jogadores envolvidos deverão entrar em um acordo sobre o papel
Avaliação:Tamanho do trabalho: 722 Palavras / 3 PáginasData: 29/4/2018 -
Jogos De Empresa
II ) Justifique sua estratégia de liderança a) A princípio, as empresas tomam decisões limitadas. Com o avanço do jogo, aumenta-se o número de decisões. Por que escolheram determinada região como prioridade? Justifique a sua resposta. A região 2 foi escolhida para instalação da fábrica por apresentar uma população com poder aquisitivo estável, além da localização favorecer na venda dos produtos em outras regiões, levando em consideração o acesso a mão de obra e a
Avaliação:Tamanho do trabalho: 488 Palavras / 2 PáginasData: 5/12/2013 -
Jogos De Empresa
RELATÓRIO Sdenews . O software têm como função processar e gerenciar as decisões tomadas pela equipe e pelo Animador. Com essas informações, o software simula as mudanças que ocorrem no mercado e emite os relatórios para a empresa saber como está no mercado e decidir as próximas jogadas. As três fontes de informação para a tomada das decisões são: Relatórios Contábeis; Relatório de Avaliação eo jornal Sdenews “”. Os Relatórios mostram como está o desempenho
Avaliação:Tamanho do trabalho: 421 Palavras / 2 PáginasData: 25/3/2015 -
JOGOS DE EMPRESA: A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
JOGOS DE EMPRESA: A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM Edson Douglas P. Casagrande* Silvio Cezar Grando** Resumo Este artigo é o resultado de um diagnóstico efetuado com os acadêmicos da sétima fase do Curso de Administração da Unoesc Campos Novos, que participaram de uma experiência de simulação empresarial, na sexta fase do segundo semestre de 2013. Objetivou-se observar a percepção dos acadêmicos enquanto ferramenta para estimular a aprendizagem. Sabe-se que os
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.301 Palavras / 14 PáginasData: 26/10/2021 -
JOGOS DE NEGOCIO
RESUMO Em análises e pesquisas recentes, o mercado mundial apresenta grande oportunidade de investimento e lucratividade na área de tecnologia e telefonia, produtos como Smartphones e Tablets apresentam crescimentos constantes e consideráveis inclusive no mercado nacional. Como grande ofensor podemos considerar a produção em escala e a mão de obra barata, muitas vezes até com trabalho escrava, utilizada principalmente por empresas estrangeiras. Isto prejudica e muito a política de preços praticada no mercado nacional. Precisamos
Avaliação:Tamanho do trabalho: 4.754 Palavras / 20 PáginasData: 29/10/2014 -
Jogos de vídeo independentes
Jogos eletrônicos independentes (comumente referidos como indie games ou jogos indie) são jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes sem apoio financeiro de publicadoras de jogos eletrônicos, e frequentemente focam em inovação, assim como apoiam-se na distribuição digital. Eles têm aumentado nos últimos anos, principalmente devido aos novos métodos de distribuição on-line e ferramentas de desenvolvimento. Alguns jogos independentes tornaram-se muito bem-sucedidos, como Braid,1 World of Goo,2 e Minecraft.3 Não há exatamente uma
Avaliação:Tamanho do trabalho: 347 Palavras / 2 PáginasData: 17/3/2014 -
Jogos Digitais
RESUMO: CONCEITO: O Balanço é a demonstração contábil que tem por finalidade apresentar a situação patrimonial da empresa em dado momento, dentro de determinados critérios de avaliação. Resume e apresenta os dados de forma adequada; Dá a visão das aplicações de recursos feitas pela empresa; Mostra as origens dos recursos (passivo e patrimônio líquido); Possibilita uma série de análises (endividamento, liquidez etc.). CONTAS ATIVO ATIVO CIRCULANTE DISPONIBILIDADES • Caixa e Bancos CLIENTES • Duplicatas a
Avaliação:Tamanho do trabalho: 641 Palavras / 3 PáginasData: 9/3/2015 -
Jogos E Oficinas Pedagógicas
Atualmente, o mundo globalizado exige níveis de competência cada vez maiores aos profissionais das diversas áreas de atuação. Mesmo as pessoas que ainda não estão inseridas no mercado de trabalho, vêem-se, constantemente, confrontadas a desafios impostos por esse mundo automatizado e tecnológico. Face a essa situação, vem-se discutindo no Programa Especial de Formação de Professores, da Universidade Federal do Acre, mais precisamente no âmbito da disciplina Oficina de Matemática, meios de se levar aos professores
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.806 Palavras / 12 PáginasData: 11/4/2014 -
Jogos e prática social no Facebook
1. Introdução Com a popularização dos chamados “sites de rede social”, novas práticas sociais passaram a tomar forma no contexto das apropriações2 dessas ferramentas. Parte dessas práticas surgem das próprias interações dos usuários com suas redes sociais. Outra parte é decorrente da implementação de novas ferramentas dentro desses sistemas, que permitem que novas ações sejam praticadas e novos sentidos, dados a esses sites. Essas ferramentas constituem-se nos chamados “aplicativos desenvolvidos por terceiros” e são programas
Avaliação:Tamanho do trabalho: 4.079 Palavras / 17 PáginasData: 2/12/2014 -
Jogos Eletronicos
bleeeh auhsdiua asda1 1 eosjd 9e1jalmc 39jsaod adjasdo q19osd asdhiua 09 asodhas aiusda 3. É possível que um programa execute no contexto de um processo e não execute no contexto de um outro? Por que? Sim, pois a execução de um programa pode necessitar de recursos do sistema que um processo pode possuir enquanto outro não. 4. Quais partes compõem um processo? Um processo é formado por três partes, conhecidas como contexto de hardware, contexto
Avaliação:Tamanho do trabalho: 307 Palavras / 2 PáginasData: 22/11/2013 -
JOGOS ELETRÔNICOS DA SEÇÃO XXI
aiCriado por Nolan Bushnell e Ted Dabney, o Pong marca a história da indústria de softwares de entretenimento ao lançar o primeiro vídeo game a fazer sucesso considerável. O mercado teve uma considerável recepção ao Pong e graças a este resultado, em junho de 1972, Nolan Bushnell e Ted Dabney fundaram a Atari – uma das empresas responsáveis pela popularização do mercado de jogos eletrônicos na atualidade[4]. Vários títulos de jogos com diferentes gêneros e
Avaliação:Tamanho do trabalho: 331 Palavras / 2 PáginasData: 9/7/2014 -
JOGOS MATEMÁTICOS COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ANÁLISE A PARTIR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE MATEMÁTICA E ENGENHARIA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ PROJETO DE PESQUISA JOGOS MATEMÁTICOS COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ANÁLISE A PARTIR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE MATEMÁTICA E ENGENHARIA Fortaleza, 17 de Julho de 2014 ALUNO Jefferson Pinheiro Amorim Moura TEMA JOGOS MATEMÁTICOS COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ANÁLISE A PARTIR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE MATEMÁTICA E ENGENHARIA Orientador (a): Professora Doutora Laodicéia Amorim Weersma. Fortaleza, 17 de Julho de 2014 SUMÁRIO 1.INTRODUÇÃO 01 2. PROBLEMATIZAÇÃO 03 3. JUSTIFICATIVA 04
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.521 Palavras / 11 PáginasData: 15/5/2017 -
Jogos Online E Matemática
JOGOS ONLINE: UMA CONTRIBUIÇÃO À MATEMÁTICA José Luiz Pereira Villar Orientadora: Profa. Ana Carolina de Oliveira S. de Moura RESUMO A constante utilização dos recursos tecnológicos nos espaços escolares ultrapassa a inovação da forma de se ensinar, e tende a reforçar a ideia de recurso colaborativo e eficiente sob o ponto de vista pedagógico. Neste contexto educacional surgem novas ferramentas que geram possibilidades diversas na (re) construção do conhecimento. Os jogos online estão inclusos nessa
Avaliação:Tamanho do trabalho: 5.475 Palavras / 22 PáginasData: 15/5/2014 -
Jogue Comigo!
Usinagem – Geometria da Cunha de Corte (NBR-6163) A geometria da ferramenta influência na: ● Formação do cavaco ● Saída do cavaco ● Forças de corte ● Desgaste da ferramenta ● Qualidade final do trabalho. Descrição das partes construtivas da ferramenta • Superfície de saída: é a superfície sobre a qual o cavaco é formado e sobre a qual o cavaco escoa durante a sua saída da região de trabalho de usinagem. • Superfícies de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 251 Palavras / 2 PáginasData: 3/9/2014 -
Jogue Comigo!
0 em 1 pontos Incorreta Tendo por base o texto não verbal: I - Existe a relação entre conteúdo e expressão. II - É mais relevante o entendimento do conteúdo. III - É mais relevante o entendimento da expressão. Resposta Selecionada: b. Apenas II está correta. Pergunta 2 1 em 1 pontos Correta Resposta Selecionada: b. Houve mudanças no status da imagem, tornando-a complementar ao verbal. Pergunta 3 0 em 1 pontos Incorreta A linguagem
Avaliação:Tamanho do trabalho: 652 Palavras / 3 PáginasData: 17/9/2014