Determinante
Por: Caroll Lopez • 27/8/2015 • Relatório de pesquisa • 285 Palavras (2 Páginas) • 233 Visualizações
1. Existência de Aminoácido Sulfurado
Na solução de Albumina, há três fases no tubo de ensaio, entretanto no inicio da reação a solução ficou cinza e ao longo de dois minutos de observação a solução ficou marrom.
Já na solução de Gelatina, a solução ficou amarela clara transparente
2. Reação de Millon
Ao adicionar Acetato de Millon a solução de Albumina ficou pastosa e amarela, e ao longo de dois minutos a solução cresceu aparentando uma espuma (significando que ocorreu uma desnaturação proteica), como se fosse ‘leite fervido’. Mas já a solução gelatinosa ficou transparente amarelada. O teste de Million se ocorresse uma cor avermelhada, indicaria um elemento fenólico.
3. Reação de Hopkins – Cole
Ao adicionar o reativo de Hopkins – Cole e H2SO4 na solução de Albumina, a solução ficou com um anel violeta forte indicando a presença de algum elemento indole, mas já na Gelatina não aconteceu nada.
4.Reação de Sakagushi
Na adição de α-naftol na solução de Gelatina, a solução ficou mais turva, porém quando adicionou hipoclorito a solução rapidamente mudou para vermelho sangue indicando a presença de algum elemento como por exemplo do grupo guanidilo.
Na solução de Albumina depois que adicionou-se α-naftol ficou bem amarelo.
5. Reação de Xanoproteína
Na solução de albumina quando colocou o ácido ficou bem amarelo mas quando ferveua solução cresceu, pouco mas cresceu. Ao adicionar hidróxido nessa solução, a mesma ficou cor de ferrugem.
Na solução de Gelatina ao adicionar o hidróxido ficou muito amarelo.
6. Reação de Ninidrina
A solução de albumina ficou branca quando em temperatura ambiente, mas já quando colocado em banho maria, a solução ficou levemente roxa (lilás), ficando mais escura depois de algum tempo, podendo concluir que havia aminoacido
Na solução de gelatina, a solução ficou normal, levemente amarelada não apresentando grandes modificações.
...