DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS –CAMPUS V
Por: juliechaves • 17/1/2019 • Trabalho acadêmico • 333 Palavras (2 Páginas) • 347 Visualizações
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA – UNEB[pic 1]
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS –CAMPUS V
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
AMANDA CARINE
DEYJIANE CRUZ
JEILANY AMPARO
JULIE CHAVES
LAIANE LIMA
RELATÓRIO:
FEMPA
SANTO ANTÔNIO DE JESUS – BA
DEZEMBRO 2018
AMANDA CARINE
DEIJYANE CRUZ
JEILANY AMPARO
JULIE CHAVES
LAIANE LIMA
RELATÓRIO:
FEMPA
Trabalho apresentado ao curso de Administração, da Universidade do Estado da Bahia, como requisito avaliativo do componente curricular: Comunicação Organizacional, tendo como orientadora a Professora Maria Eunice.
SANTO ANTÔNIO DE JESUS – BA
DEZEMBRO 2018
INTRODUÇÃO
A Feira de empreendorismo consolida educação e negócios. Contando com oficinas, palestras, rodas de conversa, stands gastronômicos e música ao vivo.
Estimulando a capacidade de iniciativa e possibilitando trocas de experiências, a FEMPA tem por objetivo unir a teoria e a prática, levando o curso para além da sala de aula. Capacitando os estudantes para as demandas que a profissão exige.
DESCRIÇÃO DO STAND
Nós, alunos do terceiro período, tivemos a experiência de expor seus produtos ao público com seu stand gastronômico “Adm Gourmet’’, fornecendo salada de frutas e crepe. Levando em consideração produtos acessíveis e que agradassem ao público em geral.
DESENVOLVIMENTO
Observamos que, durante os dois dias a exposição dos produtos foram bem aproveitados, a feira contou com uma grande diversidade destes, desde produtos alimentícios a acessórios. Com atendimento marcante, técnicas de vendas diferenciadas. Agregaram os conhecimentos trabalhados em sala de aula e transformando em ideias empreendedoras.
É de suma ressaltar que há aspectos a serem melhorados, como informações mais precisa referente a preços, produtos, descontos, divulgação do evento. Além do espaço físico do mesmo, que poderia ser expandido fora da faculdade, possibilitando a circulação do público. (PRAÇAS)
CONCLUSÃO
Entendemos como funciona a empresa interiormente e sabermos quais são as dificuldades, os desafios e, claro, os benefícios da formação de uma empresa. Assim, nós como futuros empreendedores tivemos a oportunidade de analisar de forma mais coesa as teorias aplicadas em sala de aula.
...