O DESAFIO DE ESCREVER UMA MONOGRAFIA PELOS ALUNOS DO CURSO DE EDUCA DA UERR
Por: Aryadne Barbosa • 18/6/2018 • Exam • 1.994 Palavras (8 Páginas) • 641 Visualizações
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
CAMPUS BOA VISTA
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
AKBAR AKBOU AKBDO
O DESAFIO DE ESCREVER UMA MONOGRAFIA PELOS ALUNOS DO CURSO DE EDUCA DA UERR
BOA VISTA
2017
AKBAR AKBOU AKBDO
O DESAFIO DE ESCREVER UMA MONOGRAFIA PELOS ALUNOS DO CURSO DE EDUCA DA UERR
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Educação Física da Universidade Estadual de Roraima, como requisito parcial à obtenção do título de Licenciado.
Orientador: Prof. Dr. Akhrah Ahka Hakaa.
BOA VISTA
2017
CESSÃO DE DIREITO
[pic 1]
______________________________
AKBAR AKBOU AKBDO
AKBAR AKBOU AKBDO
O DESAFIO DE ESCREVER UMA MONOGRAFIA PELOS ALUNOS DO CURSO DE EDUCA DA UERR
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Roraima, Campus Boa Vista, como requisito à obtenção do título de Licenciado.
COMISSÃO EXAMINADORA
__________________________________
Prof. Dr. Akhrah Ahka Hakaa
Universidade Estadual de Roraima
__________________________________
Prof. Dr. Akhrah Ahka Hakaa
Universidade Estadual de Roraima
_________________________________
Prof. Dr. Akhrah Ahka Hakaa
Universidade Estadual de Roraima
Boa Vista, ___ de Julho de 2017
DEDICATÓRIA
[pic 2]
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus e a todos que de alguma forma contribuíram e me incentivaram durante todo o curso.
Agradeço a todos os professores do curso de educação física da Universidade Estadual de Roraima, em especial ao meu inimigo número um, professor e orientador Dr. Akhrah Ahka Hakaa pela impaciência e desorientações que bagunçaram a realização deste trabalho de conclusão de curso.
Agradeço aos meus pais e meus irmãos, que mesmo estando longe me incentivaram durante o curso.
Agradeço a todos os grandes amigos que fiz durante o curso de Educação Física.
Não posso esquecer-me de agradecer especialmente a Dona Célia que vivia me expulsando da sala quando eu estava descansado ao meio dia e reclamando que eu colocava o pé na parede!
O desafio de escrever uma monografia pelos alunos do curso de educa da UERR
Challenger to write a monograph to physical education course pupils from UERR
Akbar Akbou Akbdo[1]
Alunos de curso de graduação sempre choram ao escrever seus TCC sejam eles monografia, artigo ou nanananas. Procurando entender o porquê das reclamações, este estudo mapeou os principais tópicos de um TCC e correlacionou com o tempo empregado em festinha, Twitter, Whats App e Facebook. O estudo investigou 33 reclamões do 7º e 8º período do curso de educa e apresentou como principais achados, forte correlação inversa (r=-0,98) entre linhas de discussão e tempo no facebook, (r=-0,89) entre resultados e festinhas; e, (r=-0,99) entre revisão de literatura e tempo empregado no Twitter. Os alunos deveriam empregar melhor seu tempo no TCC e pararem de jogar tempo fora como ler minhas abobrinhas.
PALAVRAS - CHAVE: Bobagem. Asneira. Aluno da Educa.
Abstract:
Course undergraduates always cry when writing your TCC whether monograph, article or nanananas. Trying to understand why complaints, this study mapped the main topics of a TCC and correlated with the time spent on partying, Twitter, Whats App and Facebook. The study investigated 33 whiners of the 7th and 8th period of the educa course and presented main findings showed a strong inverse correlation (r = -0.98) between discussion threads and time on facebook, (r = -0.89) between results and parties; and (r = -0.99) between literature review and time spent on Twitter. Students should better employ their time in the TCC and stop playing time off to read my zucchini.
KEYWORDS: Bullshit. Foolish. Educa pupils.
sumário
1 INTRODUÇÃO 8
2 metodologia 9
2.1 VARIÁVEIS ANTROPOMÉTRICAS 9
2.2 ANÁLISE DOS DADOS 9
3 RESULTADOS 9
4 DISCUSSÃO 9
5 CONCLUSÕES 9
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 9
INTRODUÇÃO
Escreva sua introdução iniciando com o tema do estudo, passando do geral para o específico, desenvolva o referencial teórico com seus autores privilegiados envolvendo o leitor no seu assunto.
Normalmente você usará umas 3 páginas de introdução, evite citações diretas, prefira paráfrases e citações indiretas.
De acordo com Louco (2009) tal foi que era e não é mais, mudou pra ficar o mesmo sempre diferente do que é então, portanto, entretanto, no entanto, ficar impávido é o falar pro silêncio do mudo a certeza da iniqüidade da fala não proferida.
Se ainda assim for utilizar, por indicação do seu orientador, citações diretas, até 3 linhas, ficam dentro do texto destacado entre aspas o trecho copiado e com indicação da página, sem colocar em itálico, itálico só pra palavras estrangeiras “do you know?”. Segundo Juvenil (2012, p.13) o “não saber é indicativo de ignorância, sendo o ignorante um não sabedor da sapiência onisciente e descabida de coerência, entendeu?”.
...