A Prática Simulada
Por: clauursobranco • 7/11/2019 • Trabalho acadêmico • 473 Palavras (2 Páginas) • 192 Visualizações
AO EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ___REGIÃO.
Processo nº ________________________
Recorrente: Leonardo Casqueira
Recorrido: Empresa Sol e Lua Ltda
Leonardo Casqueira, ex-empregado, já qualificada nos altos do processo identificado em epigrafe, de forma tempestiva e respeitosa, vem por meio de seu advogado devidamente constituído por procuração em anexo, a presença da excelência, interpor RECURSO DE REVISTA para o egrégio Tribunal Regional do Trabalho da__ região, pelo qual junta a presente as suas razões de recurso, nos termos do artigo 896 alínea A e C da lei consolidada a fim de que profira o julgado.
Nestes termos, pede deferimento,
Cidade/ Estado data / / ,
Advogado/OAB
RAZÕES RECURSAIS
COLENDO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA __ REGIÃO
RECURSO DE REVISTA
Processo Nº ___________________________.
PRESSUPOSTOS EXTRINSECOS
DA TEMPESTIVIDADE
A publicação da Sentença ocorreu dia ______, razão pela qual o prazo para interposição do Recurso Ordinário iniciou dia _______ findando dia ______, prazo então para interpor as contrarrazões, mediante recurso Revista.
DA REPRESENTAÇÃO
DAS RAZÕES DO RECURSO
Do reconhecido saber do Juízo a quo prolator da r. Sentença que ora se discute, merece reforma a decisão que parcialmente deu provimento à reclamação proposta e concretizada no processo supra descrito, ante os fatos e fundamentos jurídicos abaixo declinados:
DO RESUMO PROCESSUAL
Uma vez que o recorrido foi dispensado das suas funções excelência tendo em vista que o este possuía estabilidade provisória por ser dirigente sindical, veio por meia de Reclamação Trabalhista pedir a anulação e sua reintegração as suas funções, dando a causa o valor de R$ 29.000,00( vinte e nove mil reais); o juízo da 5º vara do Trabalho deu improcedência a causa pois julgou que seu cargo a dirigente sindical foi no curso do aviso prévio. O recorrente ingressou com recurso ordinário ao Tribunal Regional do Trabalho que também julgou todo o pedido improcedente, com os argumentos e fundamentos mantidos da primeira sentença. Portanto, o recorrente por meio deste vem a presença de Vossa Excelência conhecedor de Direito e protetor da justiça dar vistas ao acordão proferido pelo TRT da 1º Região.
...