TCC - Assédio Moral no Ambiente de Trabalho
Por: Mariana Sabbag • 17/2/2019 • Monografia • 38.091 Palavras (153 Páginas) • 757 Visualizações
CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL GUAXUPÉ
MARIANA CORAGEM SABBAG
O ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO
GUAXUPÉ 2015
MARIANA CORAGEM SABBAG
O ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, como exigência parcial para obtenção do Bacharelado em Direito. Orientador: Prof. Natal Dos Reis Carvalho Júnior.
GUAXUPÉ 2015
MARIANA CORAGEM SABBAG
O ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO
Orientador (a): _________________________________________________________ Nome: Instituição:
Examinador (a): ________________________________________________________ Nome: Instituição:
Examinador (a): ________________________________________________________ Nome: Instituição:
Guaxupé/MG ___/___/ 2015.
DEDICATÓRIA
À minha mãe, significado real da razão de todos os meus esforços. Por amor a ela fui à busca dos meus sonhos e realizações, com único e simples intuito de provocar-lhe sentimento de orgulho, nem que este se fizesse por mero objeto de prazer.
AGRADECIMENTOS
Inicialmente a Deus por amparar meus passos e tornar rígida minha Fé no “amanhã”. À minha figura paterna, Mário Sabbag Corrêa que apesar de ausente fisicamente, se faz sempre presente espiritualmente. A ele, meu desespero saudoso, por tudo o que me ensinou, no amor e na dor, por toda a ausência que faz espaço todo dia, por tudo que fomos, somos e seremos OBRIGADA PAI, por ter feito com que sua princesa se tornasse essa fortaleza de mulher. À minha mãe, Aparecida Marlene Coragem Sabbag, meu porto seguro, mulher de garra, de pulso, dona de uma hombridade tamanha, que sempre me apoiou transmitindo-me de um modo especial uma criação exemplar, amor e um incentivo incondicional. Aos meus amados irmãos, Mário Sérgio e Marcos, pelo apoio e amor exaustivos que demonstraram nos tempos mais embaraçosos, sempre com paciência, por todos os dias da minha vida, meu eterno obrigado. Ao primo Celso Ribeiro Escudeiro, o qual em futuro breve poderei chamá-lo de nobre colega causídico, todo o meu agradecimento por ter sido o precursor no incentivo aos meus estudos, a ti todo o meu carinho e respeito. A minha amiga Tatiana Abrão Marcelo, pessoa de aura iluminada a qual sempre esteve presente. Para você todo o meu sentimento de ternura e
...