AS LIBERDADES PÚBLICAS: A DECLARAÇÃO 1789
Artigo: AS LIBERDADES PÚBLICAS: A DECLARAÇÃO 1789. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: julinha33silva • 15/11/2013 • 481 Palavras (2 Páginas) • 230 Visualizações
FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL
ADMINISTRAÇÃO 3ª SÉRIE
DIREITO HUMANOS
JULIA SILVA LEOPOLDO R.A: 3159863367
AS LIBERDADES PÚBLICAS: A DECLARAÇÃO 1789
TUTORA:
SANTA BÁRBARA D’OESTE, 12 DE OUTUBRO DE 2013
FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL
REGULAMENTAÇÃO E CONTROLE SOCIAL
Trabalho de diretos humanos, no qual
Será abordado o tema as liberdades
Públicas: a declaração de 1789.
TUTOR:
SANTA BÁRBARA D’OESTE, 12 DE OUTUBRO DE 2013
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2. DESENVOLVIMENTO. 3
3. CONCLUSÃO.......................................................................................................3
INTRUDUÇÃO:
Conforme o que foi abordado no texto, todo indivíduo tem direito ao trabalho e a liberdade humana, isso é garantido por lei, fazendo dele um cidadão respeitado e aceito na sociedade.
Ninguém poderá ser privado de seus direitos, por motivos de crenças religiosas. Se esse direito não lhe for permitido por apresentar ligação com seitas religiosas, terá o trabalhador o direito de exigir uma forma de reparo por ofensa (descriminação) a sua doutrina religiosa.
DESENVOLVIMENTO:
O relato referente a liberdade religiosa como sendo um direito fundamental, é reduzida por ter suas limitações. De acordo com as exigências, as normas do estabelecimento que não poderiam ser contraditórias, já que se trataria de cuidados com a higiene e isso poderia afetar a saúde das pessoas frequentadoras daquele estabelecimento.
CONCLUSAO:
A forma como foi mencionada no texto a vaga de trabalho oferecida, seria para qualquer candidato, independente da sua sita religiosa, porem as normas exigidas pelo dono do estabelecimento, não poderia contratar aquele individuo, por ter como preservação a sua barba por obediência da sua religião, e a retirada de sua barba tiraria dele o direito a liberdade religiosa.
...