Guerra Contra Mulheres
Trabalho Escolar: Guerra Contra Mulheres. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: tabata • 20/3/2014 • 253 Palavras (2 Páginas) • 558 Visualizações
Milhares de famílias Maasai na Tanzânia mantiveram suas casas. Políticos criminosos condenados foram impedidos de atuar na Índia e no Brasil. Abelhas foram protegidas na Europa com o banimento de pesticidas. Tudo isso poderia não ter acontecido ao longo do ano passado sem a atuação da comunidade Avaaz. Vamos pensar por um momento: o que devemos conquistar agora? No ano passado promovemos centenas de campanhas que, além das conquistas relativas ao povo Maasai e das abelhas na Europa, tiveram um papel fundamental em muitas vitórias, incluindo:
Muitos casos da “guerra contra as mulheres", como evitar o apedrejamento de uma vítima de estupro de 15 anos de idade nas Maldivas e o caso de outra vítima de estupro que trouxemos para casa, libertando-a da prisão em Dubai por sexo fora do casamento.
O fim da prática corrupta do voto secreto no Congresso brasileiro.
A obtenção da assinatura da H&M e de outras empresas líderes na indústria têxtil de um acordo para fazer com que suas fábricas em Bangladesh fossem seguras para os trabalhadores.
A assinatura, por parte da cúpula de líderes políticos indianos, de um manifesto a favor do direito das mulheres, o “Womanifesto”, protegendo seus direitos.
A conquista de muitas outras batalhas, do fechamento de portos holandeses para transporte de carne de baleia ao salvamento de um importante parque na Itália e muito, muito mais.
Os desafios podem estar vindo muito rapidamente, mas quando permanecemos juntos, podemos transformá-los em oportunidades para construir o mundo com que todos nós sonhamos. Estamos aqui para construir sonhos em 2014.
Com esperança,
...