TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mítico Dragão De Titânio É Possivelmente O Ser Mais Assustador Do Plano Material.

Por:   •  17/5/2020  •  Abstract  •  1.205 Palavras (5 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 5

Dragão De Titânio

O Mítico Dragão de Titânio  é possivelmente o ser mais

assustador do Plano Material.

Acredita-se que ele é filho da própria Tiamat com um dragão Platina

que foi deserdado pelos mesmos após verem o poder destrutivo da criatura.

Depois disso ainda muito jovem, foi adotado por um cavaleiro draconico,

e quando o mesmo morreu, o Dragão sofreu uma dor enorme  que o fez desistir da terra e ir para uma ilha isolada  criar seu próprio reino, onde é venerado como um pŕopio deus.

Muitas profecias dizem que quando Tiamat for liberta ele sairá do seu reino e irá dominar metade do mundo deixando o resto para Tiamat, além de jamais apoiar Tiamat ou bahamut.

Outra história incrível sobre esse dragão é que ele amou muito uma dragão femea que quando ela estava próxima da morte ele deu seu sangue

para ajudá-la, então quando ela voltou a vida ela viu o monstro frio e egoísta que O dragão titânico se tornara então ela o abandonou e voltou para seu pai Bahamut.

[pic 1]

Carapaça Reflexiva. Sempre que o Dragão for alvo de uma

magia mísseis mágicos, uma magia de linha ou uma magia que

requeira uma jogada de ataque à distância o Dragão afetado e

o efeito é refletido de volta no conjurador como se ele tivesse sido

originado do Dragão, transformando o conjurador no alvo.

---------------------------------------------------------------------

Monstro de Cerco. O Dragão causa o dobro do dano a objetos e

estruturas.

------------------------------------------------------------

Resistência à Magia. O Dragão possui vantagem nos testes de

resistência contra magias e outros efeitos mágicos.

---------------------------------------------------

Resistência Lendária (3/Dia). Se o Dragão falhar em um teste

de resistência, ele pode escolher obter sucesso, no lugar.

Maestria Titânica: O dragão crita em um 17, 18, 19 ou um 20

Aprendizado Draconico: O dragão possui os seguintes talentos:

  • Sortudo
  • Matador de conjuradores

Conjurador nato: O dragão Pode conjurar as seguintes magias (à vontade) :

  • Relâmpago como magia de level 9
  • Armadura arcana
  • Orbe cromática como magia de level 9

OBS: Para conjurar qualquer uma dessas mágias ele gasta dois ataques.

Ação divina (3/Dia). O dragão pode canalizar toda sua energia de um turno abrindo a mão de seus ataques, ação bônus e deslocamento para realizar uma dessas ações:

  • Rugido do Titã Ele pode dar uma grande rugido onde todos à sua volta num raio de 1,5km (que ele quiser) deve fazer um teste de constituição CD 30

em uma falha  a criatura leva 100 D4 de dano trovejante e 50D6 de dano psíquico e fica surdo permanentemente , em um sucesso a criatura leva 50 D4 de dano trovejante e 25 D6 de dano písiquico

Se a criatura rolar o dado e tirar 1,2 ou 3 a criatura cai a 0 pontos de vida e só acorda em 2 D12 dias,

  • Canalizador cósmico (Gasta duas ações): O dragão abre todas suas escamas para absorver energia cósmica  e no seu próximo turno ele pode liberar toda essa energia eu um único golpe, ele ataca usando suas garras ( Critando com 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 e 20)

dando o dano normal de sua garras (com vantagem) e libera esse poder cósmico dando 80D10 de dano de energia e 20d12 de dano reluzente. (Em área)

    OBS: enquanto ele está absorvendo a energia ele perde todas sua              

   imunidades e resistências.

  • Revolta Do Semi-Deus: (Gasta Três ações):

O dragão apos leva 300 de dano pode mandar uma criatura que o atacou para o plano étero, levando 150d4 de dano necrótico.

Obs: A criatura só sai do plano étereo com a magia Desejo.

----------------------------------------------------

 

Ataques Múltiplos. O Dragão pode usar sua Presença

Aterradora. Ele pode então, realizar 7 ataques: um com sua

mordida, dois com suas garras, dois com suas asas ,um com seus chifres e um com sua cauda além do seu ataque de sopro. Ele pode usar seu Engolir ao invés de sua mordida.

Mordida. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +24 para atingir,

alcance 3 m, um alvo. Acerto:  56 (6d12 + 14) de dano perfurante.

Se o alvo for uma criatura, ela fica agarrada (CD 20 para escapar).

Até o agarrão acabar, o alvo fica impedido e o Dragão não pode

morder outro alvo.

Garras. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +24 para atingir,

alcance 4,5 m, um alvo. Acerto:   54  (8d8 + 14) de dano cortante

Chifres. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +24 para atingir,

alcance 3 m, um alvo. Acerto: 56 (7d10 + 14) de dano

perfurante.

Cauda. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +24 para atingir,

alcance 6 m, um alvo. Acerto: 42 (7d6 + 14) de dano de

concussão. Se o alvo for uma criatura, ele deve ser bem

sucedido num teste de resistência de Força CD 20 ou será

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)   pdf (99.3 Kb)   docx (38.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com