Treinamento De Resistencia
Casos: Treinamento De Resistencia. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: cleosvaldo10 • 16/3/2015 • 706 Palavras (3 Páginas) • 162 Visualizações
Provas suficientes para sustentar a ACSM (Posição em treinamento de resistência)
Apesar de existirem oito estudos (10, 33-34, 36, 38, 95, 121, 151) de 139 citações na nossa tabela de resumo 12 deles realmente vão apoiar o pedido principal ou de uma recomendação do suporte de posição (apenas 5,8%), três deles usam estudos de temas que tiveram experiência de lazer reservadas com treinamento de resistência (36), experiência básica (quer 3-6 meses ou mínima de 6 meses) em treinamento de resistência (38), ou foram inscritos (tempo não relatado) em uma classe de treinamento de peso superior (151).
Os outros cinco estudos envolveram indivíduos previamente não treinados (10, 33-34, 95, 121). Conseqüentemente, nenhum dos oito estudos (10, 33-34, 36, 38, 95, 121, 151) que suportam o estudo. A principal recomendação no “stand position” realmente envolvidos estagiários avançados.
Assim, é nossa opinião que os problemas dentro da ACSM são muito mais frequentes do que uma posição do suporte altamente falho. Este suporte ACSM Position foi publicado com tão pouca evidência científica a favor porque todo o contexto do estudo do sistema falhou. Ou seja, Escrita Grupo do ACSM para o posicionamento oficial não conseguiu suportar suas opiniões com provas suficientes; os revisores da posição do suporte, presumivelmente, com experiência em treinamento de resistência e fisiologia do exercício, não conseguiram desafiar uma única referência.
O Comitê de Pronunciamentos da ACSM, Conselho Curador e Conselho de Administração não acompanharam o processo de avaliação de forma eficaz; e a medicina e cienciado esporte e exercício optou por publicar um documento que é desprovido do conhecimento científico evidência para apoiar as reivindicações e recomendações. Assim, é nossa opinião que os problemas dentro da ACSM são muito mais frequentes do que uma posição do suporte altamente falho.
RECOMENDAÇÕES:
O que se sabe realmente sobre a ciência do treinamento de resistência é contrária às opiniões expressas no Position Stand. Ou seja, a preponderância da pesquisa sugere fortemente que o ganho de força muscular, hipertrofia, potência e resistência, são o resultado das seguintes diretrizes básicas:
Selecione um modo de exercício que se sente confortável em toda a amplitude de movimento. Há muito poucas evidências para apoiar a superioridade de pesos livres ou máquinas para aumentar a força muscular, hipertrofia, poder ou resistência.
Escolha uma duração de repetição que vai garantir a manutenção de forma consistente em todo o conjunto.
Um estudo mostrou um benefício maior força a partir de uma menor duração (2segundos a 4 segundos) e um estudo mostrou melhores ganhos de força como resultado de um período mais longo (10s / 4s), mas nenhum estudo utilizando o equipamento do exercício convencional relata qualquer diferença significativa na hipertrofia muscular, potência, resistência ou como resultado de manipulando duração repetição.
Escolha um intervalo de repetições entre três e 15 (por exemplo, 3-5, 6-8, 8-10, etc). Há muito poucas evidências que sugerem que um intervalo específico de repetições (por exemplo, 3-5 contra 8-10) ou do tempo
...