TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arte Poética Aristóteles

Por:   •  13/9/2019  •  Ensaio  •  2.883 Palavras (12 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 12

Lança de Fogo (Target)- Arremessa uma lança de fogo em direção ao inimigo. Nv1:
Dano ................. 3        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......1T

Status........... None       Mana .............3M

__________________________________

Parede de Fogo (Barrier) – Cria uma parede de chamas numa linha de ate 3 quadros interligados.
Dano ................. 1        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......1T

Status: Burn2 (3T)       Mana ............. 3M

__________________________________

Aura Flamejante (Aura)- Cria uma aura de fogo em um alvo aliado que dura por 3T. Toda vez que você for atingido por um ataque de curta distancia, Cause 2Dano de fogo.  

Distancia ..........5R        Custo ..............1A         Cooldown …......1T       Mana .............3M

__________________________________

Revestimento Flamejante (Buff) – Escolha como alvo um equipamento de um personagem aliado.

Distancia ..........5R        Custo ..............1A         Cooldown …......2T        Mana .............3M

Status:  Seu próximo ataque causara dano de fogo extra igual a metade do dano que já seria causado.

Projeteis de fogo (target)- Lança 3 projeteis na direção de até 3 alvos.

Dano ................. 3        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......2T

Status....... .. None        Mana .............5M

__________________________________

Piso Flamejante (Ground)- Transforma uma area de ate 4 quadros interligados em chamas. Permanece por 3T

Dano ................. 4        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......3T

Status: Burn2 (3T)        Mana ............. 5M

__________________________________

Meteoro (AoE) – Arremessa um meteoro em um inimigo. Todos os quadros numa área de 2R se tornam pisos em chama.

Dano ................ 15        Distancia ..........5R

Custo ..............2A         Cooldown …......5T

Status:  Burn2(4T)         Mana.............10M

__________________________________

Nuvem de Chamas (AoE) – Todos os quadros a frente numa distancia de 5R se tornarão nuvens de fogo que duram 3 turnos.

Custo ..............2A         Cooldown …......3T
Mana ............. 10M

Status: O dano causado nao pode ser prevenido.

Estalactite (Target) – Uma estalactite cai sobre um inimigo.

Dano ................. 3        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......1T

Status...........None       Mana .............  3M

__________________________________

Frio (Debuff) – Um inimigo nao poderá atacar ou se mover até o fim do seu próximo turno.

Distancia ..........5R         Custo ..............1A         Cooldown …......3T         Mana .............3M

__________________________________

Estalagmite (Target) – Uma estalagmite surge embaixo de um inimigo.

Dano ................. 3        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......1T
Mana .............3M

Status: Se o inimigo ja tiver sido atingido por uma stalactite neste turno, causa 4 de dano ao inves de 3, e esse dano nao pode ser prevenido.
__________________________________

Parede de Gelo (Barrier) – Cria uma parede de gelo em ate 4 quadros interligados.
Distancia ..........5R         Custo ..............1A         Cooldown …......1T         Mana .............5M

Canhão de Gelo (Target/AoE) – Atira uma pedra de gelo em direção a um inimigo. Ao atingir ela explode num raio de 1R.

Dano ................. 4        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......3T

Status.......Prender        Mana ............. 5M

__________________________________

Armadura de Gelo (Aura) – Cria em um personagem aliado uma armadura de gelo que dura por 3 turnos. Inimigos que te atingirem com um ataque não poderão se mover no próximo turno.

Distancia ..........5R        Custo ..............1A         Cooldown …......1T        Mana .............5M

__________________________________

Vortéx de Agua (AoE/Ground) – Um Raio de 3R se tornara um vortex, que moverá todos os inimigos para o quadro central, e durará por 3 turnos.

Dano ................. 3(T)   Distancia ..........5R

Custo ..............2A         Cooldown …......3T

Status..........None         Mana ........... 10M

__________________________________

Congelamento (AoE/Debuff) – Num raio de 3R, Todos os inimigos serão congelados.

Distancia ..........5R       Custo ..............2A         Cooldown …......3T       Status: Stun (2T)
Mana ................10M

Drenar (Target) – Usando as forças da natureza, você absorve forças vitais do seu inimigo.

Dano ................. 2        Distancia ..........5R

Custo ..............1A         Cooldown …......1T

Status: Voce ganha uma quantidade de vida equivalente ao dano causado.

__________________________________

Curar (Target) – Cura o personagem alvo.

Distancia ..........5R        Custo ..............1A

Cooldown …......1T        Status:    Cura 3HP

__________________________________

Folhas Cortantes (Target) – Atira uma folha cortante em um inimigo. Voce pode rolar um D6 (50%), e caso role um acerto, aplique o status.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.7 Kb)   pdf (101.8 Kb)   docx (13.4 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com