Pedagogia: Minha infância na escolas
Por: Mauricio Souza • 23/11/2015 • Trabalho acadêmico • 515 Palavras (3 Páginas) • 330 Visualizações
Minha infância na escolas
Minha infância na escola foi boa eu tinha muitos amigos nos divertimos muito no recreio como era chamado antigamente.Pulávamos corda e elástico, brincávamos de amarelinha, de passa anel e pega pega etc...
Eu não gostava da parte em que eu sofria o bullying eles me apelidavam por causa do meu nome era os meninos que faziam esses tipos de bullying.
Mas tive uma parte muito boa, que foi conhecer a professora Regina ela foi muito importante na minha vida, ela era atenciosa correspondia todas as expectativas, de uma profissional.
Eu aprendi a ler e escrever e fui cada vez mais gostando de estudar, isso no ensino fundamental!
A educação deve preparar a pessoa para a convivência em sociedade, a formação implica necessariamente na estruturação do nosso modelo de ensino devido a falta de investimento.
O educador de antigamente não é o mesmo de hoje em dia. A responsabilidade do professor de ajudar o aluno no processo de sobrevivência. Pensar aprender, voltar e reaprender são ações usadas pelos professores.
A educação é uma pratica cotidiana, hoje apresenta avanços significativos na entro estrutura na formação de professores, material didático e novos as tecnologias, mas apesar dos investimentos os dados obtidos não condiz com os investimentos.E preciso inovar e criar novos projetos para melhorar o ensino.As tendências pedagógicas foram influenciadas pelo momentos cultural e político da sociedade. Os professores devem estudar e se aprimorar no que temos de melhor apoio para sua pratica .Deve se pensar na qualidade e atuação com cada situação que surgia.
...