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16.218 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 8.401 - 8.430

  • O Acesso Fácil Em Seu Ultimo Projeto (Anônimo)

    O Acesso Fácil Em Seu Ultimo Projeto (Anônimo)

    À Acesso Fácil, empresa especializada em soluções na área de Tecnologia da Informação, oferece sempre soluções inovadoras, com comprometimento, responsabilidade e segurança nos relacionamentos com nossos parceiros e clientes. Visando a nova tendência de mercado de integração de serviços e plataformas web, desenvolvemos uma metodologia, que interliga empresas de ramos diferentes que possuem o mesmo perfil de consumidor final. Novas Parcerias A Acesso Fácil em seu ultimo projeto (anônimo) realizado com empresas parceiras do ramo

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    Tamanho do trabalho: 435 Palavras / 2 Páginas
    Data: 31/10/2018 Por: Matheus Almeida
  • O Acordo de Nível de Serviço

    O Acordo de Nível de Serviço

    7- Acordo de nível de serviço Transparência é a palavra de ordem quando se fala em estabelecer uma relação saudável entre o departamento de TI e as áreas que contratam seus serviços. Essa transparência pode ser materializada através do Acordo de Nível de Serviço (SLA). Conceitos e metodologia utilizada pela empresa FiveBrothers esclarecido neste documento que funcionara das seguintes maneiras: Acordo: Como somos uma fornecedora de serviços e suporte de ti para mais diversas aplicações

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    Data: 23/11/2020 Por: Alexandre Magno
  • O Active Directory e Servidores

    O Active Directory e Servidores

    1 – Um diretório é uma estrutura hierárquica que armazena informações sobre objetos na rede e facilita a manipulação e acesso das mesmas por usuários e administradores. O AD DS armazena informações sobre contas de usuários como nomes, senhas, datas de aniversário etc., e permite que outros usuários autorizados na mesma rede acessem essas informações. O Active Directory também usa um armazenamento de dados estruturado como base para uma organização lógica e hierárquica de informações

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    Tamanho do trabalho: 854 Palavras / 4 Páginas
    Data: 22/9/2021 Por: Caroline Ushirobira
  • O Affordance e Acessibilidade

    O Affordance e Acessibilidade

    Interação social e emocional Artur Bogo 07/10/2022 1 - League of Legends O primeiro aplicativo que me causa frustração é o jogo League of Legends, que apresenta diversas lentidões e travamentos sem sentido no uso, “esquece” informações que eu já tinha preenchido, tendo que preencher de novo, como os emblemas que eu quero mostrar no meu perfil, por exemplo. Uma melhoria que a comunidade inteira vem pedindo para os desenvolvedores há algum tempo, é a

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    Tamanho do trabalho: 322 Palavras / 2 Páginas
    Data: 28/11/2022 Por: Artur Bogo
  • O AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AUGUSTO CABRITA

    O AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AUGUSTO CABRITA

    Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores Carro animado controlado via bluetooth AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AUGUSTO CABRITA Escola Secundária Augusto Cabrita Rua Maria Lamas - 2830-088 Barreiro RELATÓRIO DA PROVA DE APTIDÃO PROFISSIONAL CURSO TÉCNICO ELETRÓNICA, AUTOMAÇÃO E COMPUTADORES “CARRO ANIMADO CONTROLADO VIA BLUETOOTH” Paulo Nunes nº 19 12 M Julho, 2022 AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AUGUSTO CABRITA Escola Secundária Augusto Cabrita Rua Maria Lamas - 2830-088 Barreiro RELATÓRIO DA PROVA DE APTIDÃO PROFISSIONAL CURSO TÉCNICO ELETRÓNICA,

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    Data: 14/1/2023 Por: Loky _P
  • O ALGORITIMO E PROGRAMACAO

    O ALGORITIMO E PROGRAMACAO

    UNIVERSIDADE UNIGRANRIO MAXWELL BRAGA DE OLIVEIRA – 5804694 AP1 – ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO FUNDAMENTOS DE PROGRAMAÇÃO I MACAÉ, 2021. PROPOSTA DE TRABALHO - DESENVOLVIMENTO A) Na função printf() o \n é um código especial que informa a função printf() que o restante da impressão será́ feita na linha de baixo. Observando o código de programa abaixo, escreva exatamente como os textos contidos nas funções printf() serão impressos. (2.0 pontos) #include <stdio.h> main() { printf(“EAD UNIGRANRIO\n”);

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    Tamanho do trabalho: 286 Palavras / 2 Páginas
    Data: 31/10/2021 Por: 77552523
  • O Algoritmo

    O Algoritmo

    Estrutura para (for) For ( i=1 ; i<=5; i++) { "para 1 ir ate 5, somando+1+1...faça isso :" Acumuladores/contadores: o resultado e obtido com conclusao da repetição. Deve começar sendo declarado com valor ZERO!! int cont; cont = 0; EX: (ACUMULADOR) O valor da soma dos 5 valores digitados pelo usuario será: A variavel soma sera o resultado obtido com a conslusao da repitiçao...entao sera o contador. " para 1 ate 15 somanado +1..faça:" int

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    Data: 25/10/2018 Por: Laricelia Rosa
  • O Algoritmo

    O Algoritmo

    - IoT e suas possíveis aplicações na atividade agropecuária - A medida que a tecnologia avança, com a IoT (Internet das coisa), é possível administrar e gerenciar recursos em diversas áreas com o intuito de economizar tempo, dinheiro e aumentar a eficiência e a produtividade, e esse é o objetivo na agricultura inteligente. Segundo o website Crops and Drops – FAO Water website, do uso mundial da água, 69% é destinado a agricultura, aproximadamente. A

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    Tamanho do trabalho: 952 Palavras / 4 Páginas
    Data: 17/12/2020 Por: Túlio noleto
  • O Algoritmo "15 Questão"

    O Algoritmo "15 Questão"

    Algoritmo "15 Questão" 15. Faça um algoritmo que receba um número e diga se este número está no intervalo entre 100 e 200. // Aluno : Var x:inteiro Inicio escreva ("Digite um número inteiro: ") leia (x) se (x>=100) e (x<=200) entao escreva ("o número ",x," está no intervalo entre 100 a 200") senao escreva ("o número ",x," não está no intervalo entre 100 a 200") fimse Fimalgoritmo Algoritmo "14 Questão" 14. Escrever um algoritmo

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    Data: 2/10/2019 Por: pm1234567809
  • O Algoritmo "Quiz" - VisualG

    O Algoritmo "Quiz" - VisualG

    algoritmo "PROJETO_JOGO" // Função : // Autor : // Data : 24/05/2019 // Seção de Declarações var opcao, op, pontos: inteiro nome, pausar, resp: caracter score: vetor[0..10] de inteiro jogador: vetor [0..10] de caracter i, aux, aux1: inteiro inicio // Seção de Comandos limpatela escreval ("Teste de Raciocinio Lógico!") // tela de inicio e boas vindas ao jogador escreval escreval repita escreval("O que deseja fazer: ") //verificação das opções, teste ok! escreval escreval("1 - Sair

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    Tamanho do trabalho: 1.431 Palavras / 6 Páginas
    Data: 9/6/2019 Por: Maria Helena Bianchi
  • O Algoritmo "Soma de números no Visualg"

    O Algoritmo "Soma de números no Visualg"

    ᅠ Algoritmo "Soma de números no Visualg" // Seção de Declarações var X,Y,total:real inicio // Seção de Comandos escreva("Qual o primeiro número? ") leia(X) escreva("Qual o segundo número?") leia(Y) total<- X+Y escreval("O resultado da soma foi ",total) fimalgoritmo Visualg é um programa gratuito de edição, interpretação e execução de algoritmos, com uma linguagem próxima ao portugol (português estruturado). É um programa de uso e distribuição livres, utilizado em diversas instituições de ensino no Brasil para

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    Data: 3/6/2022 Por: daniel_lss
  • O Algoritmo Abordagem Construcionista

    O Algoritmo Abordagem Construcionista

    Abordagem instrucioinista Abordagem Construcionista O instrucionismo se caracteriza pela continuidade do ensino/Aprendizagem que acontece na sala de aula. É como uma parceria que acontece entre os professores regentes e professores de informática, onde ambos interagem fornecendo atividades em forma de jogo ou outros, mas que vão de encontro com o conteúdo do professor regente. Neste caso não existe um aprendizado do Hardware ou Software do computador, mas ele é usado como uma ferramenta de apoio,

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    Tamanho do trabalho: 417 Palavras / 2 Páginas
    Data: 15/6/2020 Por: Anelise Duwe
  • O Algoritmo das Big Techs e a Ameaça à Privacidade Digital

    O Algoritmo das Big Techs e a Ameaça à Privacidade Digital

    vertical_sigla_fundo_claro.png Universidade Federal de Santa Catarina Disciplina: INE5621 - Informática e Sociedade Aluno: Jefferson Luis dos Reis (20204246) O Algoritmo das Big Techs e a Ameaça à Privacidade Digital 1. Resumo Este artigo aborda o crescente papel dos algoritmos das Big Techs como uma ameaça à privacidade digital. Explora as implicações dessa ameaça em termos de coleta e uso de dados pessoais, vigilância em massa, viés algorítmico e manipulação de informações. Além disso, discute a

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    Data: 30/6/2023 Por: Jefferson Reis
  • O Algoritmo de Buscas

    O Algoritmo de Buscas

    O algoritmo de busca sequencial, consiste em encontra um determinado valor, dentro de uma lista desorganizada (Seja uma lista numérica fora de ordem como: 9, 45, 87, 2, 56 …, ou uma lista com nomes em ordem não alfabética como: George, Alan, Luciana, João, Eduardo, etc.), onde cada elemento da lista será analisado um após o outro de forma linear, até que encontre o valor que está buscando ou até que a lista acabe. Ao

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    Tamanho do trabalho: 687 Palavras / 3 Páginas
    Data: 31/10/2023 Por: bot1 bt21
  • O Algoritmo de César

    O Algoritmo de César

    Titania cresceu numa família nobre da linhagem dos Heinharts criada por seus tios, do reino de Tellius, enorme parte da região de Ylise com vários campos e montanhas com climas amenos e invernos rigorosos comandada pela família Grail. Titania desde criança sempre admirou os cavaleiros reais pois na grande guerra que houve no passado eles defenderam o reino com bravura e trazendo paz entre as raças de humanos e metamorfos (pessoas que podem virar certos

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    Tamanho do trabalho: 909 Palavras / 4 Páginas
    Data: 16/8/2019 Por: Victor Cavalcante
  • O Algoritmo de Huffman

    O Algoritmo de Huffman

    Resumo. Este método de compressão é um dos mais utilizados na atualidade para comprimir diversos arquivos. A sua designação deriva de David Huffman, que desenvolveu o método como projeto da disciplina Teoria da Informação em 1950 enquanto aluno do doutorado no MIT e publicou as suas conclusões no ano de 1952 em um artigo. O algoritmo de Huffman é baseado na categoria de Codificação de Entropia – a informação é encarada como uma sequência de

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    Tamanho do trabalho: 794 Palavras / 4 Páginas
    Data: 5/5/2018 Por: NycoliReis
  • O Algorítmo de Mineração de Dados

    O Algorítmo de Mineração de Dados

    ALGORITMOS DE MINERAÇÃO DE DADOS Nome do 1° autor Instituição E-mail Resumo O artigo apresenta um projeto de pesquisa voltado para o processo de Mineração de Dados, entre os mais utilizados dentro dos diversos tipos de domínios. Entre os principais questionamentos estratégicos de uma organização, pode-se dizer que a capacidade de analisar rapidamente às interações e alterações impostas pelo mercado, esta relacionada à capacidade de avaliar as informações e transformá-las em estudo. Palavras-chave: Mineração de

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    Tamanho do trabalho: 2.001 Palavras / 9 Páginas
    Data: 16/9/2018 Por: bruna8186
  • O Algoritmo de ordenação de dados

    O Algoritmo de ordenação de dados

    UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP Algoritmo de ordenação de dados CAMPINAS 2015 Sumário INTRODUÇÃO 3 Referencial Teórico.........................................................................................4 DESENVOLVIMENTO...............................................................................................9 Resultados e Discussão ..............................................................................20 CONSIDERAÇÕES FINAIS.....................................................................................25 REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS.........................................................................26 CÓDIGO FONTE......................................................................................................27 FICHA DE ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA............................................40 ________________ Introdução A necessidade de organizar informações de modo que facilite a visualização, vem cada dia aumentando, isso ocorre devido o aumento na quantidade de dados que utilizamos como diversos cadastros, listas, relatórios e etc. Para ordenar diversos tipos de informação desenvolvemos vários

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    Tamanho do trabalho: 7.305 Palavras / 30 Páginas
    Data: 14/2/2018 Por: leafarsantos2
  • O Algoritmo de Votos do Condomínio

    O Algoritmo de Votos do Condomínio

    XXXXXXXX PORTFÓLIO 1 - ETAPAS 1 E 2: USO DO SOFTWARE EDUCATIVO COMO FERRAMENTA ILUSTRATIVA DO COMPORTAMENTO DA TERRA E DA LUA Disciplina: Produção de Materiais Instrucionais XXX Mês, 2021 PORTFÓLIO 1 – Produção de Materiais Intrucionais (Etapa 1) 1 introdução Diante da grande dificuldade de assimilação de conceitos científicos de tamanhos dos planetas e astros celestial em geral, bem como seus movimentos ao longo do sistema solar, tornou-se necessário um MI para que com

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    Tamanho do trabalho: 579 Palavras / 3 Páginas
    Data: 30/4/2021 Por: Raphael Dos Santos
  • O Algoritmo do CPF na linguagem C

    O Algoritmo do CPF na linguagem C

    #include <stdio.h> #include <string.h> int d1, d2, i, a; int cpf[11]; int clean(char text[]){ a=0; i=0; while(i < strlen(text)){ if(text[i] != '.' && text[i] != '-'){ cpf[a] = text[i]-48; a+=1; } i+=1; } return(0); } void verify(){ int i, aux=0; for(i=0;i<10;i++){ if(cpf[0] == cpf[i]){ aux+=1; } } if(aux > 9){ a=0; } } int calc(){ i=0; d1=0; d2=0; while(i < 9){ d1 = d1 + ((cpf[i])*(10-i)); d2 = d2 + ((cpf[i])*(11-i)); i++; } ///1 d1

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    Tamanho do trabalho: 496 Palavras / 2 Páginas
    Data: 22/5/2017 Por: Leo Batista
  • O Algoritmo e Logica da Programação

    O Algoritmo e Logica da Programação

    Instruções sequenciais: Atribuição, Entrada e Saída. Para cada um dos exercícios, abaixo, construa o correspondente algoritmo representado por pseudocódigo e fluxograma. Demonstre a solução através de um programa Python 1. Construir um algoritmo que calcule a média aritmética entre duas notas. Fluxograma Pseudocódigo Python Algoritmo "Cálculo da média aritmética da disciplina ALP" var P1, P2, T1, T2, A1, A2, M: real início escreva ("Nota da prova 1:") leia (P1) escreva ("Nota do trabalho 1:") leia

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    Tamanho do trabalho: 1.131 Palavras / 5 Páginas
    Data: 25/8/2021 Por: Victhória Nunes
  • O Algoritmo e Programação

    O Algoritmo e Programação

    O Síndico é uma pessoa eleita pelos proprietários dos apartamentos para administrar e representar um condomínio por um período de até dois anos. Com os resultados obtidos de uma eleição para o novo Síndico de um determinado condomínio, desenvolva um algoritmo que leia o valor de três variáveis representando respectivamente as quantidades de votos brancos, nulos e válidos. Some-as e escreva na tela o total geral dos votos. Compreendendo que a soma total representa 100%

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    Tamanho do trabalho: 282 Palavras / 2 Páginas
    Data: 26/4/2021 Por: pcardoso00x
  • O Algoritmo e Programação Estruturada

    O Algoritmo e Programação Estruturada

    Texto, Logotipo Descrição gerada automaticamente FACULDADE ANHANGUERA – VALPARAÍSO Análise e Desenvolvimento de Sistemas PORTFÓLIO – RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA Valparaíso, GO 2023 PORTFÓLIO – RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA Trabalho de portfólio apresentado como um instrumento avaliativo para a obtenção de pontos para a média semestral. Orientador: Tutor Vanessa Leite Valparaíso, GO 2023 LISTA DE ILUSTRAÇÕES Figura 1. Estrutura de Condição 6 Figura 2. Estrutura de Repetição

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    Tamanho do trabalho: 1.665 Palavras / 7 Páginas
    Data: 23/10/2023 Por: Edmilton Carvalho da Silva
  • O Algoritmo e Programação I

    O Algoritmo e Programação I

    Algoritmos e Programação 1. Exercício 02, pág. 47, caderno 01 (1 Ponto) 2. Faça um procedimento que receba a idade de uma pessoa em dias e retorna essa idade expressa em anos, meses e dias.*/ #include<stdio.h> main() { int idade, meses, anos, dias; printf ("Informe a idade em dias: "); scanf ("%d", &idade); anos = idade/365; meses = (idade%365)/30; dias = (idade%365)-(meses*30); printf("\n%d anos, %d meses e %d dias", anos, meses, dias); } /*Exercício 10

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    Tamanho do trabalho: 886 Palavras / 4 Páginas
    Data: 11/2/2019 Por: infirmatica
  • O ALGORITMO EM REPRESENTAÇÃO GRÁFICA E EM PSEUDO-LINGUAGEM

    O ALGORITMO EM REPRESENTAÇÃO GRÁFICA E EM PSEUDO-LINGUAGEM

    Sumário Apresentação ..............................................................................................................................2 RELATÓRIO 1 - SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA 1......................................................3 1.1 Sugestão de solução para o problema ......................................................................3 1.2 Identificação dos dados e variáveis...........................................................................3 1.3 Tabela verdade..........................................................................................................3 1.4 Descrever o algoritmo em representação gráfica e em pseudo-linguagem...............3 1.4.1 Pseudo-linguagem......................................................................................3 1.4.2 Fluxograma................................................................................................4 RELATÓRIO 2 - SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA 2.......................................................5 2.1 Sugestão de solução para o problema ..................................................................... 5 2.2 Identificação dos dados e variáveis...........................................................................5 2.3 Tabela verdade..........................................................................................................5 2.4 Descrever o algoritmo em representação

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    Tamanho do trabalho: 656 Palavras / 3 Páginas
    Data: 15/3/2016 Por: Gustavo Rédua
  • O Algoritmo Genético

    O Algoritmo Genético

    import java.util.Random; public class AlgoritmoGenetico { private Cromossomo populacao[]; private int tabuleiro[][]; private Random gerador; private int qtdPopulacao; private int x; private int y; public AlgoritmoGenetico(int qtdPais, int qtdFilhosPorCasal, int maximoGeracoes, int x, int y) { tabuleiro = new int[8][8]; gerador = new Random(); qtdPopulacao = calcularQtdPopulacao(qtdPais, qtdFilhosPorCasal); System.out.println("Populacao: "+qtdPopulacao); populacao = new Cromossomo[qtdPopulacao]; this.x = x; this.y = y; Cromossomo melhorCromossomo = new Cromossomo(x, y); int geracao=0; int ultimaGeracao=0; long tempoInicial = System.currentTimeMillis(); criarPais(qtdPais);

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    Tamanho do trabalho: 450 Palavras / 2 Páginas
    Data: 27/5/2020 Por: w2020
  • O Algoritmo Genético para Lista de Compras

    O Algoritmo Genético para Lista de Compras

    UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - UFRN DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO E AUTOMAÇÃO – DCA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Inteligência Artificial Aplicada: Unidade 01 - Algoritmo Genético para Lista de Compras Alunos : Pablo Siqueira - 20170009249 Samira Moreira - 2009072837 Natal/RN 02/04/2018 Proposta do Projeto O projeto em questão consiste na busca por uma lista de produtos que podem ser comprados com uma quantidade limitada de dinheiro e que atendam as necessidades básicas

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    Data: 5/9/2018 Por: samsminarosa
  • O algoritmo heapsort

    Introdução O algoritmo heapsort é um algoritmo de ordenação generalista, e faz parte da família de algoritmos de ordenação por seleção. Foi desenvolvido em 1964 por Robert W. Floyd e J.W.J. Williams. -Principio (passos) : Selecione o menor item do vetor Troque-o pelo item da primeira posição Repita operação com os elementos restantes do vetor - Implementação direta: Encontrar o menor elemento requer n-1 comparações Características -Mesmo tendo a mesma complexidade no caso médio que

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    Tamanho do trabalho: 414 Palavras / 2 Páginas
    Data: 7/11/2014 Por: thiagolopesp
  • O Algoritmo Media

    O Algoritmo Media

    /*Construa um algoritmo que leia dois numeros inteiros e calcule a media, mostrando a tela*/ #include<conio.h> #include<stdio.h> int N1,N2; int Media; main(){ printf("\n Entre com o N1:"); scanf("\n %d",&N1); printf("\n Entre com o N2:"); scanf("\n %d",&N2); Media = (N1+N2)/2; printf("A sua media foi: %d",Media); printf("\n Media = (N1:%d + N2:%d ) /2 = %d ",N1 ,N2 , Media); triangulo: #include <conio.h> #include <stdio.h> float base,altura,area; int main (){ printf("\n Insira a base:"); scanf("%f",&base); printf("\n Insira

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    Tamanho do trabalho: 897 Palavras / 4 Páginas
    Data: 18/4/2021 Por: danivucvuc
  • O Algoritmo Primo

    O Algoritmo Primo

    algoritmo "primo" // Função :Solicite ao usuário para entrar com um número. Em seguida, calcule //e mostre se o número é primo. // Autor : // Data : 16/09/2013 // Seção de Declarações var numero:inteiro contador:inteiro resto:inteiro inicio Escreval("Informe um número") leia(numero) contador:= 2 enquanto contador < numero faca resto:= numero % contador se (resto = 0)entao escreval("O número não é primo") interrompa//força a saída do enquanto fimse contador:= contador + 1 fimenquanto se (contador

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    Tamanho do trabalho: 477 Palavras / 2 Páginas
    Data: 12/6/2016 Por: Tchantcho
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