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16.218 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 11.941 - 11.970

  • Programaçao Linear

    Programaçao Linear

    Interatividade, participação e convergência Identificação do Perfil do Sujeito Questão 1 Objetivo: Mensurar a experiência dos usuários no uso das mídias correlacionada com a variável idade. Tipo de Questão: Objetiva. Quantos Anos você tem? ( ) menos de 18 anos. ( ) Entre 18 anos a 23 anos. ( ) Entre 24 anos a 28 anos. ( ) Entre 28 anos a 32 anos. ( ) mais de 32 anos. Questão 2 Objetivo: Mensurar a

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    Tamanho do trabalho: 646 Palavras / 3 Páginas
    Data: 30/8/2016 Por: Tiago do Carmo Nogueira
  • Programação linear: aplicações em redes e veículos

    19/09/2009 1 Programação Linear: Aplicações em Redes e Transportes i v o s Programação Linear (PL) ETAPA 05 – Volume 04: Q u a n t i t a t O problema de transporte (PT). – Definição e apresentação sobre forma de rede. – Formulação do caso equilibrado e não equilibrado. Exemplos – Propriedades fundamentais. Prof. Bertolo M é t o d o s 1 Programação Linear: Aplicações em Redes e Transportes i v o

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    Tamanho do trabalho: 3.410 Palavras / 14 Páginas
    Data: 25/6/2014 Por: jessynmoraes
  • PROGRAMAÇÃO LÍNGUA

    LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO   Sumário Hardware pág.2 Volp pág.6 Ubuntu pág.7 Linguagens de programação pág.8 Sites úteis.............................................................................................................................pág.11   Atividade 1 1-Hardware é a parte física de um computador,é formado pelos componentes eletrônicos,como por exemplo,circuitos de fio e luz,placas,utensílios,correntes, e qualquer outro material em estado físico que seja necessário para fazer com que o computador funcione. 2-É uma arquitetura de computador que se caracteriza pela possibilidade de uma máquina digital armazenar seus programas no mesmo espaço

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    Tamanho do trabalho: 3.399 Palavras / 14 Páginas
    Data: 23/9/2014 Por: wescleimartins
  • PROGRAMAÇÃO LINGUÍSTICA - JAVA

    LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO - JAVA Em 1991 a empresa Sun Microsystems criou um projeto chamado Green Project, consistia num grupo de pessoas que acreditava que logo haveria uma grande tendência nos computadores e equipamentos utilizados no dia a dia. Para isso este grupo formado por 13 pessoas trabalharam na ideia de revolucionar tal ideia. Deste trabalho foi feito o protótipo do *7 (starseven), ele era um controle remoto com a habilidade de se comunicar com

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    Tamanho do trabalho: 355 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/11/2014 Por: MicaelaAD
  • Programação lógica

    Lista 1 e 2 – Lógica de programação – Vários exercícios de Lógica Kenya 1) Faça um programa que imprima a soma de 75 + 55. void main() { int nun1; int nun2; int soma; nun1=75; nun2=55; soma=(nun1+nun2); println ( "a soma e :" +( soma)); } 2) Faça um programa que imprima o sucessor e o antecessor de 614. void main() { int nun1; nun1=614; suce=(nun1+1); println ( "o Sucessor do numero 614 soma

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    Tamanho do trabalho: 583 Palavras / 3 Páginas
    Data: 18/8/2014 Por: noturnoam
  • Programação Lógica

    Programação Lógica

    1. Modo Inerente: Instruções inerentes tais como “setar flag de vai-um” são sempre instruções de um byte, pois não são necessários dados adicionais para completar a operação. Todas as ações ocorrem dentro da UCP O modo de endereçamento registo inerente utiliza-se para os registos em que não é necessário especificar nenhum byte adicional para designar o operando. 1. Modo Registrador: Na instruções de registrador o operando é buscado de um registrador interno da UCP. As

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    Tamanho do trabalho: 293 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/3/2016 Por: Pablo Pinheiro
  • Programação lógica e funcional

    Programação lógica e funcional

    1. Formalize os argumentos abaixo e depois valide-os usando dedução: Se Felipe passa creme, então ele fica triste Se a pele de Felipe está irritada, ele passa creme Felipe não está triste Logo, a pele de Felipe não está irritada p: Felipe passa creme q: Felipe está triste r: A pele de Felipe está irritada (p → q), (r → p), ¬q ╞ ¬r 1. p → q 2. r → p 3. ¬q ------------------------------

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    Tamanho do trabalho: 311 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/8/2019 Por: Iasmin Moura
  • Programação Móvel

    Programação Móvel

    FACULDADE CIDADE VERDE ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO DE ALGORITMOS JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO MARINGÁ(PR) 2015 FACULDADE CIDADE VERDE ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Trabalho referente a matéria de Laboratório de Programação de Algoritmos sob orientação do Professor José Cleber para avaliação parcial. MARINGÁ(PR) 2015 1- O que é uma IDE ? R: Como programador há pouco tempo, posso dizer que uma IDE (Ambiente de Desenvolvimento Integrado) é imprenscindível no que

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    Tamanho do trabalho: 1.298 Palavras / 6 Páginas
    Data: 1/12/2015 Por: JoaoScodro
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A AGENTES

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A AGENTES

    MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA CURSO DE LICENCIATURAEMCOMPUTAÇÃO LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO FÁBIO DA NOBREGA SANTANA PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A AGENTES SÃO JOÃO DO PIAUÍ 2017 1. INTRODUÇÃO Este pequeno artigo apresenta uma introdução ao paradigma programação orientada a agentes. Programação essa que teve seu início marcado pelo importante artigo de Yoav Shoham, intitulado “Agente-Oriented Programming”, que foi publicado em 1993. A proposta deste novo paradigma de programação

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    Tamanho do trabalho: 1.807 Palavras / 8 Páginas
    Data: 21/11/2017 Por: Fabio Santana
  • Programação Orientada a Objeto

    Programação Orientada a Objeto

    2 Introdução Neste capítulo são apresentados os conceitos básicos que permitem o uso das técnicas de orientação a objetos na programação, sempre utilizando a linguagem Java como motivador. Objetos são instâncias de classes, que determinam qual informação um objeto contém e como ele pode manipulá-la. Um dos grandes diferenciais da programação orientada a objetos em relação a outros paradigmas de programação que também permitem a definição de estruturas e operações sobre essas estruturas está no

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    Tamanho do trabalho: 778 Palavras / 4 Páginas
    Data: 13/9/2015 Por: fsmfabius
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    ANHANGUERA EDUCACIONAL CAMPO LIMPO-SP TECNOLOGIA EM ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO São Paulo-SP 2015 Diego Mendes Silva RA: 8205973819; Lucas Sousa de Andrade RA: 8093898840; Luís Gomes Nogueira Neto RA: 8202939265; Evson Oliveira de Lemos RA: 1299201470; João Irineu da Silva RA: 8201922245; Guilherme Nickiy Kawakami RA: 8412993880; ATPS PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA II ETAPA I e II Trabalho de ATPS apresentado como requisito da disciplina Programação Estruturada II para o curso

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    Tamanho do trabalho: 4.145 Palavras / 17 Páginas
    Data: 25/9/2015 Por: wjsatps
  • Programação orientada a objeto

    Programação orientada a objeto

    Universidade do Grande ABC - Anhanguera Curso Superior em Ciências da Computação Universidade do Grande ABC - Anhanguera Curso Superior em Ciências da Computação – <Semestre e Turma> TRABALHO DE NOTA B1 Aluno Responsável: professor ________________ Universidade do Grande ABC - Anhanguera Curso Superior em Ciências da Computação – <Semestre e Turma> Título do Trabalho: ATPS – PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO Responsável: aluno Integrante(s): Aluno RA: 000000000 Email: Santo André, 14 de outubro de 2015

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    Tamanho do trabalho: 1.596 Palavras / 7 Páginas
    Data: 14/10/2015 Por: nathan02
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO .............................................................................................................................. . Guarulhos 2015 PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETO Trabalho apresentado ao Curso Redes de Computadores da Faculdade ENIAC para a disciplina Programação Orientada a Objeto. Prof. Sophia Rodrigues Cremon .................................................................................................................. Guarulhos 2015 Resposta exercício 1 turma A public class exercicio1 { public static void main(String[]args){ { System.out.println("7+2="+(7+2)); System.out.println("7-2="+(7-2)); System.out.println("7*2="+(7*2)); System.out.println("7/2="+(7/2)); } } }//fim da classe Os dois erros encontrados no código eram ; A falta do public

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    Tamanho do trabalho: 589 Palavras / 3 Páginas
    Data: 13/3/2016 Por: fca001
  • Programação Orientada a OBjeto

    Programação Orientada a OBjeto

    Programação Orientada a Objetos Lista de Exercícios 1 1. Reorganize os trechos de código para criar um programa Java funcional. Você pode adicionar novos trechos de código se achar necessário. class Shuffle { public static void main(String[] args) { int x = 3; while(x > 0) { if(x == 1) { System.out.print(“d”); x = x-1; } if(x == 2) { System.out.print(“b c”); } if(x > 2) { System.out.print(“a”); } x = x-1; System.out.print(“-”); 2. Demonstre

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    Tamanho do trabalho: 792 Palavras / 4 Páginas
    Data: 9/10/2019 Por: Rodrigo Softexpert
  • Programação Orientada a Objeto

    Programação Orientada a Objeto

    package Abstrata; import java.util.ArrayList; import java.util.Scanner; //classe abstrata não pode ser instanciada => não pode virar objeto public abstract class ContaBancaria { //ATRIBUTOS protected String senha; protected int num; protected double saldo; protected ArrayList<Transacoes> listaT; // vai gerar um número aleatorio pra cada conta private static int cont = 0; //METODOS PERSONALIZADO METODO CONSTRUTOR public ContaBancaria(String senha) { cont++; this.senha = senha; this.num = cont; this.saldo = 0; this.listaT = new ArrayList<Transacoes>(); } //METODO GETTER

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    Tamanho do trabalho: 570 Palavras / 3 Páginas
    Data: 3/6/2021 Por: Gabriel Freitas
  • Programação orientada a objeto java

    Programação orientada a objeto java

    DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS Programação Orientada a Objetos: Uma Abordagem com Java Ivan Luiz Marques Ricarte 2001 Sumário 1 Fundamentos da programação orientada a objetos 3 1.1 Classes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

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    Tamanho do trabalho: 40.131 Palavras / 161 Páginas
    Data: 13/4/2015 Por: Rodrigo Deivide
  • Programação Orientada a Objetos

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 3ª. Série Programação Orientada a Objetos A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos

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    Tamanho do trabalho: 1.683 Palavras / 7 Páginas
    Data: 24/9/2013 Por: amywine
  • Programação orientada a objetos

    ntrodução A Programação Orientada a Objetos conhecida como POO, é onde o desenvolvedor tem de começar a pensar fora da caixa, a imaginar uma forma aonde será preciso recorrer ao mundo real para o desenvolvimento das aplicações, pois hoje toda a programação em Java é orientada a objetos. Para obter esse entendimento, é necessário conhecer alguns dos pilares da Orientação a Objetos que são: Abstração, Encapsulamento, Herança e Polimorfismo. Neste artigo o pilar do Polimorfismo

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    Tamanho do trabalho: 465 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/10/2014 Por: paulinhombtkd
  • Programação orientada a objetos

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 4 ª Série Programação Orientada a Objetos A Atividade Prática Supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de etapas acompanhadas pelo professor, e que tem por objetivos:  Favorecer a autoaprendizagem do aluno.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo seu aprendizado.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas para

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    Tamanho do trabalho: 398 Palavras / 2 Páginas
    Data: 26/11/2014 Por: lokodepedraloko
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Rede de Educação Claretiano – Centro Universitário Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Docente: Jeane Aparecida Menegueli Disciplina: Programação Orientada a Objetos Semestre: 3º período / 2014 Discente: xxx RA: xxx Assunto: Atividade Ciclo 3 xxxx – Acre, 10 de Outubro de 2014. 1) Edite o código-fonte da classe Funcionario e faça as alterações conforme o código a seguir. class Funcionario { private String nome; private String setor; private String cargo; private int ramal;

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    Tamanho do trabalho: 740 Palavras / 3 Páginas
    Data: 21/4/2015 Por: AntoniaNasciment
  • Programação orientada a objetos

    Programação orientada a objetos

    Universidade Anhanguera-Uniderp - Unidade Vila Mariana Marcel dos Santos Gubany – R.A. 7117508501 Marcus Yoshihiro Takano – RA: 6574300998 Plínio Balduino – R.A. 6950459640 Roberta Vieira Justino Balduino – R.A. 6950459481 ATPS – PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS Desenvolvimento de um sistema de hospedagem em Java São Paulo/SP 09/2014 Índice 1 Apresentação 4 1.1 Orientação a objetos 4 1.2 Princípios SOLID 4 1.3 Ferramentas 5 1.3.1 Java 5 1.3.2 Maven 5 1.3.3 Eclipse 6 2 Relatório

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    Tamanho do trabalho: 8.093 Palavras / 33 Páginas
    Data: 24/11/2015 Por: pacholla10157
  • Programacao orientada a objetos

    Programacao orientada a objetos

    Fazer teste: AS_II Conteúdo Parte superior do formulário Sugestões de Tecnologia de Apoio [é aberta numa nova janela] https://bb.cruzeirodosulvirtual.com.br/images/spacer.gif Informações do teste Instruções Descrição Instruções Várias tentativas Este teste permite 3 tentativas. Esta é a tentativa número 1. Forçar conclusão Uma vez iniciado, este Teste deve ser concluído em uma sessão. Não saia do teste antes de clicar em Salvar e enviar. Expandir Estado de Conclusão da Pergunta: Pergunta 1 1. Qual das sentenças abaixo

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    Tamanho do trabalho: 310 Palavras / 2 Páginas
    Data: 6/5/2016 Por: alexaripuana
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    ___________________________________________________________________________ FACULDADE DE TECNOLOGIA DE AMERICANA Curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas Alessandro Geraldo Cordeiro RA: 0040481312001 POO – Atividade Prática Supervisionada Etapas 1 e 2 Programação Orientada a Objetos M.e Luiz Rodolfo Barreto da Silva Americana, SP 2016 Classe Principal package Hotelaria; /* @author aless */ import java.util.Scanner; import Hotelaria.Aluguel; public class Principal { public static void main(String[] args) { //Atributos int opcao; int ocupado = 0; Scanner scan = new Scanner(System.in); //Instanciando e

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    Tamanho do trabalho: 811 Palavras / 4 Páginas
    Data: 16/5/2016 Por: Alessandro Geraldo Cordeiro
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    O curso Introdução à Lógica de Programação ajuda a compreender a lógica de programação antes mesmo de trabalhar com quaisquer linguagens. Os conceitos, definições e juntamente com os exercicios práticos foi possível desenvolver raciocínios lógicos conhecendo os princípios básicos de desenvolvimento como algoritmos, sistemas de numeração, variáveis, entre outros. O curso HTML5 Fundamentos é uma base para criação sites e aplicativos para web com a versão mais moderna da linguagem de marcação HTML. Este curso

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    Tamanho do trabalho: 332 Palavras / 2 Páginas
    Data: 7/6/2016 Por: Mauricio Costa
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Programação orientada a objetos A programação orientada por procedimento, paradigma mais popular na década de 70 concentra-se em subprograma e bibliotecas de subprogramas. Nela os dados são enviados ao subprograma para computação. Ex: classificação de um array de inteiros o vetor é enviado como parâmetros a um subprograma que o classifica. Já a orientação a objetos é um método de implementação no qual os programas são organizados como um conjunto de objetos cooperantes sendo cada

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    Tamanho do trabalho: 1.745 Palavras / 7 Páginas
    Data: 27/6/2016 Por: Ricardo Zortea Reis
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    O QUE É POO.... Programação Orientada a Objetos é usada para a reutilização do código, deixando o programa com uma quantidade menor de código se comparado a programação estruturada, permitindo uma organização melhor do código, já que dispõe de funções versáteis que possibilitam a reutilização do código com facilidade. ENCAPSULAMENTO... Possibilita ao programador esconder o código, para que não seja feita alterações que possam causar problemas, deixando o código estável e confiável. Em um código

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    Tamanho do trabalho: 710 Palavras / 3 Páginas
    Data: 4/11/2016 Por: Rafael Jonas
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    Crie uma classe em Java de nome Funcionario que armazene o nome, sobrenome e cargo como atributos privados. Em seguida, crie métodos set e get para acessos aos atributos e outro método de nome “imprimeEstado” que imprime as informações dos atributos. Em seguida, crie uma classe TesteFuncionario que instancie um objeto Funcionario e atribua o valor Alexander para o nome, Gobbato para o sobrenome e Professor como cargo e, por fim, imprima as informações na

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    Tamanho do trabalho: 431 Palavras / 2 Páginas
    Data: 11/6/2017 Por: marcos.souza1980
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS ________________ 1. INTRODUÇÃO 1 1. UM BREVE HISTÓRICO DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO 1 2. PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS 2 1. CLASSE 5 1. ATRIBUTOS 6 2. MÉTODOS 6 1. OBJETOS 7 2. MENSAGENS 11 3. ENCAPSULAMENTO 12 4. HERANÇA 14 5. POLIMORFISMO 20 1. Definição: 20 2. Tipos Clássicos de Polimorfismo: 23 1. LATE BINDING 23 1. Definição 23 2. Tipos 24 3. Ligação Precoce e Tardia (O. O.) 25 8.3.1

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    Tamanho do trabalho: 8.138 Palavras / 33 Páginas
    Data: 19/10/2018 Por: Ricardo Medeiros
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Fatec Tatuí -LPProf. Carlos Alberto VazLISTA DE EXERCÍCIOS –LP02 1º) Ler um valor e informar se ele é ou não múltiplo de 3 import java.util.Scanner; public class Ex1 { public static void main(String args[]) { int valor; Scanner leitura = new Scanner(System.in); System.out.println("Digite o valor:"); valor = leitura.nextInt(); if (valor % 3 == 0) { System.out.println("O valor e multiplo de 3"); } else { System.out.println("O valor nao e multiplo de 3"); } } } .2º)

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    Tamanho do trabalho: 2.083 Palavras / 9 Páginas
    Data: 19/5/2022 Por: Erika Araujo
  • Programação Orientada a Objetos - Questionário Unidade I

    Programação Orientada a Objetos - Questionário Unidade I

    Pergunta 1 0,25 em 0,25 pontos Correta Considere a seguinte estrutura de classes: a classe Postagem representa o caso geral, e as classes Carta, Telegrama e Encomenda representam classes especializadas que herdam da classe Postagem. Assinale a alternativa correta: Resposta Selecionada: Corretaa. Um método que receba como parâmetro um objeto da classe Postagem poderá receber também um objeto das classes Carta, Telegrama e Encomenda. Respostas: Corretaa. Um método que receba como parâmetro um objeto da

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    Tamanho do trabalho: 1.453 Palavras / 6 Páginas
    Data: 18/6/2016 Por: yahikork
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