ALEGAÇÕES FINAIS DE DEFESA
Por: GeraldoAssisJr • 15/3/2016 • Trabalho acadêmico • 433 Palavras (2 Páginas) • 361 Visualizações
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE RIBEIRÃO-PE.
ALEGAÇÕES FINAIS DE DEFESA
ADEILDO FIRMINO DA SILVA
Processo nº.. 234.2003.000205-2
PRELIMINARMENTE REQUER:
Ao culto magistrado que aprecie o pedido de Liberdade Provisória formulado às fls. 34 a 37 dos autos, para que o réu aguarde seu julgamento perante o tribunal do Júri em liberdade, vez que já encontra-se encarcerado desde 13 de março do ano em curso.
NO MÉRITO
Findada a instrução criminal ficou comprovado de forma uníssonas que o ora requerente não agiu de acordo com o narrado na peça exordial, visto que a vítima e que percorreu todos os caminhos do fato tido como delituoso e isso e fácil de comprovar basta nos reportarmos aos depoimentos prestados as fls.29
“Que a vítima chegava até a bater na porta da casa do acusado para atanazar a mulher do acusado; Que , a vítima está totalmente recuperada já bagunçando na rua.
Declaração que presta a esposa do acusado:
“Que a vítima vivia tirando liberdade com a declarante, inclusive lhe dando cantada e fazendo proposta indecorosa; Que acusado e vítima não eram inimigos, ao contrario, costumavam beberem juntos ; Que a vítima já esta recuperada”
Diante, dessas considerações a defesa provará a inocência do Sr. Adeildo Firmino da Silva e, que este Jamais teve a intenção de matar a vítima, o que fará de forma ampla na ocasião do seu julgamento pelo Tribunal do Júri.
Ita Speratur!
Cláudia Roberta Alves Lopes
OAB-PE 15.177
...