AO JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE /MG
Por: PamelaRochapee2D • 12/2/2020 • Resenha • 289 Palavras (2 Páginas) • 358 Visualizações
AO JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE /MG.
Autos n°:
RONALD MICHEL DIAS DUARTE, por seu advogado que este subscreve, nos AUTOS DA AÇÃO DE RESCISÃO CONTRATUAL c/c DANOS MATERIAIS E MORAIS, que promove em face de RIVANIA MENDES DO AMARAL, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por força dos arts. 350 e/ou 351, do Novo Código Processo Civil, apresentar Impugnação à fls.133, o que faz pela forma seguinte;
IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO
O que faz pelas razões de direito que passa a expor a seguir:
- RESUMO DAS ALEGAÇÕES
Trata- se de ação de rescisão contratual cumulada com pedido de danos morais, a requerida firmou contrato de prestação de serviços com o requerido, onde de acordo com o contrato firmado seria realizado cursos profissionalizantes de informática, secretariado, montagem e manutenção de computadores e auxiliar de contabilidade (documentos em anexo fls.21)
Ocorre que tal contrato não foi cumprido pela requerida, o que resultou prejuízos para o requerente que ficou obrigado a arcar com todas as despesas referentes ao curso, como aluguel do espaço, das mesas e cadeiras bem como contas de agua e luz.
Diante disso requer o autor que sejam ressarcidos os danos matérias sofridos, bem como a rescisão do contrato que foi prestado entre as partes.
Alega a procuradora do réu mediante contestação fls. 133, que o réu se encontra em local incerto e não sabido.
Em sua negativa geral o réu não apresentou nenhum fato extintivo, impeditivo ou modificativo, logo as alegações do autor devem ser consideradas verdadeiras, e os pedidos da inicial acolhidos.
- DO REQUERIMENTO
Em face do exposto, requer a rejeição das preliminares alegadas, com a consequência de procedência dos pedidos, reiterando-se os termos da exordial.
Pede o deferimento.
Serro, 20 de março de 2017.
...