O Uso Do Crack
Trabalho Universitário: O Uso Do Crack. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: nanda1365 • 9/10/2013 • 623 Palavras (3 Páginas) • 376 Visualizações
Resumo
Atraves de pesquisas irei abordas as consequencias trazidas pelo uso do crack, e a sua destruição.
Acompanharemos as suas dependencias e as suas lotações de grau de destruição.
Introdução
Aqui apresentaremos a estrutura da sociedade que mantem , os seus dependentes quimicos uma trajetoria de vida com muitas mutações.
O dever da sociedade é interagir com os jovens afim de evitar que estes entrem no mundo das drogas e saiam do seu foco principal, onde o cresciemnto humano se faz necesario para uma estrutura de grande porte sociavel.
Desenvolvimento
O crack conhecido como a droga mais forte existente, nos entendemos o seu grau de evolução dependente de uma tragetoria de fatos ocorridos na sociedade o avanço social e a destruição de todos os fatos decorrentes as drogas estão ligadas a destruição seja ela social, psicologica e de crimes, acontecidos dentro da sociedade .
O crime e o trafico de drogas caminham juntos em um processo de evolução muio grande, atualmente governo e policiais federais estão com ações realizadas em todas as localidades , vemos o que aconteceu na favela do Rio de Janeiro onde policiais procuravam por drogas, e armamentos utilizados pelos traficantes onde a sua colocação estrutural é de grande porte, com planejamentos e estratégias de alta definição para que não possam sair de sua localidade de sua jornada de trafico.
O crack é o terror de todas as drogas ela tem a capacidade de tornar dependente dela apartid do seu primeiro contato, atraves de sua composição quimica onde tem um produto que é direcionado para o cerebro afetando todo o seu sistema de desenvolvimento , tais como falta de concentração,alucinações ,sensações de perseguição , ataques de pânicos e anciedade e desiquilibrio de humor.
Nos vemos constantemente uma ação de atuação deses dependentes quimicos na cracolandia, onde o seu uso de crack e outras drogas são realizados constantemente, a luz do dia, e atraves desstes consumidores o seu nivel vai crescendo com atrativos de maiores consumistas dentro da cracolândia, por diversas vezes a policia tenta ate intervir, levando uma grande parte para a cadeia mas depois são soltos para praticar novos delitos.
Tenta-se convencer a sociedade que a melhor forma é a internação. Parece que o usuário de drogas perde todo o seu direito e a razão”, argumentou. “Se ele quiser sair, a gente não pode ser autoritário e dizer não. Não vamos abandonar essa pessoa e nem prendê-la.
...