Exatas
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102.691 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 76.291 - 76.320
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PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MOVEIS
1 Relatório I – Planejamento do Projeto 1.0 Apresentação do Projeto Lista de Desejos O Principal objetivo do projeto é criar uma aplicação móvel cujo nome é Lista de desejos para saciar algumas necessidades especificas de forma que a mesma faça uma busca em todos os sites de venda e apresente o menor preço do mercado tudo isso em questão de segundos conforme velocidade da rede do usuário. A Lista de desejos funcionara da seguinte
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.021 Palavras / 5 PáginasData: 29/5/2015 -
Programação em Dispositivos Móveis
ANHANGUERA EDUCACIONAL UNIAN – UNIVERSIDADE ANHANGUERA PAULISTA SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Programação em Dispositivos Móveis SANTO ANDRÉ 2015 ________________ ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Programação em Dispositivos Móveis ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA DA MATÉRIA PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS DESTINADA À UNIAN – UNIVERSIDADE ANHANGUERA PAULISTA - ANHANGUERA EDUCACIONAL SOB A ORIENTAÇÃO DO PROFESSOR CLAUDIO BURANELLO. SANTO ANDRÉ 2015 ________________ RESUMO Atividade Prática Supervisionada – ATPS, nossa ATPS se trata de muitos exemplos na pratica e na
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.030 Palavras / 9 PáginasData: 24/8/2015 -
Programação em Dispositivos Móveis
ANHANGUERA EDUCACIONAL UNIDADE SANTO ANDRÉ CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS SANTO ANDRÉ 2015 ANHANGUERA EDUCACIONAL UNIDADE SANTO ANDRÉ PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS Trabalho da matéria de Programação em Dispositivos Móveis apresentado ao curso de Sistemas de Informação da Anhanguera Educacional. Professor Cláudio Buranelo SANTO ANDRÉ 2015 RESUMO Atividade Prática Supervisionada – ATPS, nossa ATPS se trata de muitos exemplos na pratica e na teoria de programação em dispositivos moveis(android Java). Os
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.941 Palavras / 8 PáginasData: 28/9/2015 -
Programação Em Ec
[ Voltar ] [ Índice ] [ Avançar ] 11. Arquivos 11.1 Introdução O sistema de E/S de C utiliza o conceito de streams e arquivos. Uma stream é um dispositivo lógico que representa um arquivo ou dispositivo. A stream é independente do arquivo ou dispositivo. Devido a isso, a função que manipula uma stream pode escrever tanto em um arquivo no disco quanto em algum outro dispositivo, como o monitor. Existem dois tipos de
Avaliação:Tamanho do trabalho: 4.261 Palavras / 18 PáginasData: 29/3/2013 -
Programação em Haskell
ÓAndré Rauber Du Bois Programação Funcional com a Linguagem Haskell ÓAndré Rauber Du Bois dubois@macs.hw.ac.uk ÓAndré Rauber Du Bois 2 Índice CAPÍTULO 1 – Programação em Haskell__________________________________ 4 1.1 Expressões e Funções_________________________________________________ 4 1.2. Inteiros____________________________________________________________ 6 1.3 Booleanos _________________________________________________________ 8 1.4 Caracteres e Strings __________________________________________________ 9 1.5 Números em Ponto Flutuante __________________________________________ 11 1.6 Tuplas ____________________________________________________________ 12 1.7 Funções Recursivas _________________________________________________ 13 1.8 Exemplos _________________________________________________________ 15 CAPÍTULO 2 – Listas em Haskell _______________________________________ 18 2.1
Avaliação:Tamanho do trabalho: 9.622 Palavras / 39 PáginasData: 3/11/2013 -
Programação em Haskell
Valores: São termos processados por funções. 6; 3.14; ‘a’; “Boa noite” Bool: valores lógicos: True, False. Char: Caracteres simples: ‘s’; ‘B’, ‘\n’. String: Sequência de caracteres: “Boa noite”. Int: Precisão fixa (32 ou 64 bits). Integer: Precisão arbitrária. Float: Números reais com precisão simples. Double: Números reais com precisão dupla. Rational: Tipo fracionário, sem erro de fracionamento. Se você quiser declarar um tipo usa-se :: * Tipos sempre começam com uma letra em maiúsculo. *
Avaliação:Tamanho do trabalho: 14.833 Palavras / 60 PáginasData: 16/4/2015 -
Programação em HTML
Programação em HTML - Lição 1 – Introdução à Linguagem O que é HTML ? HyperText Markup Language ou Linguagem de Marcação HiperTexto, uma linguagem simples composta de marcações de formatação e diagramação de hipertexto/hipermídia (informações em texto, imagens, sons e ações ligadas umas às outras de uma forma complexa e não-sequencial através de chaves relacionadas). É a linguagem da WWW (World Wide Web), justamente por essa capacidade de formatação e diagramação de hipertexto/hipermídia. Atualmente
Avaliação:Tamanho do trabalho: 475 Palavras / 2 PáginasData: 3/6/2013 -
Programação em HTML
Centro Paula Souza ETEC DR CELSO CHARURI Curso Técnico em Informática Ana Karen de Souza Cruz Antonio Cláudio de Oliveira Cibele da Silva PROGRAMAÇÃO EM PHP: SISTEMA DE VENDAS AUTOMATIZADO – A.C.A Capão Bonito 2014 ________________ Centro Paula Souza ETEC DR CELSO CHARURI Curso Técnico em Informática Ana Karen de Souza Cruz Antonio Cláudio de Oliveira Cibele da Silva PROGRAMAÇÃO EM PHP: SISTEMA DE VENDAS AUTOMATIZADO – A.C.A Capão Bonito 2014 ________________ Centro Paula Souza
Avaliação:Tamanho do trabalho: 5.947 Palavras / 24 PáginasData: 24/5/2015 -
Programação em HTML
<html> <title>Exercício 1</title> <head> </head> <body bgcolor="yellow" text="blue"> <h2>O utilitário REQUEST</h2> <p> <h3>Retorna ao servidor informações do usuário;</h3> <!-- Este é o 1º exercício de html. --> </body> </html> <html> <title>Exercício 1</title> <head> </head> <body bgcolor="yellow" text="blue"> <h2>O utilitário REQUEST</h2> <p> <h3>Retorna ao servidor informações do usuário;</h3> <!-- Este é o 1º exercício de html. --> </body> </html> <html> <title>Exercício 1</title> <head> </head> <body bgcolor="yellow" text="blue"> <h2>O utilitário REQUEST</h2> <p> <h3>Retorna ao servidor informações do
Avaliação:Tamanho do trabalho: 341 Palavras / 2 PáginasData: 24/5/2016 -
Programação em informática básica
Lista de Exercício II 1. Faça um algoritmo que leia o nome de uma pessoa, a sua idade e o seu salário, e em seguida mostre essas informações na tela. 1. Faça um algoritmo que leia dois números reais e imprima a média aritmética entre esses dois valores com a seguinte mensagem “MEDIA” antes do resultado. 1. Faça um algoritmo que efetue a leitura de um valor numérico inteiro e apresente o resultado do valor
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.139 Palavras / 5 PáginasData: 15/12/2016 -
Programação Em JAVA
Sumário Introdução a Programação em Banco de Dados 3 ETAPA 1 - Atividade 1: Consultas SQL e DML 5 Passo 1.1: Consultas SQL e comandos DML 5 Passo 1.2: Construção do Banco de Dados SIG_DB 6 Passo 1.3: Consultas e DML 10 ETAPA 2 – Procedures e Triggers. 11 Passo 2.1 Criação Procedures e Triggers: 11 Passo 2.2 Procedures: 11 Passo 2.3 Triggers: 12 ETAPA 3 – Otimização de Consultas em SQL 12 Passo 3.1
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.583 Palavras / 15 PáginasData: 8/10/2014 -
Programação em Java
public static void main(String[] args) { // TODO code application logic here String nome; nome = JOptionPane.showInputDialog("Digite seu nome"); System.out.println("Seu nome é " + nome); JOptionPane.showMessageDialog(null," Seu Nome é " + nome); } } Data de Nascimento public static void main(String[] args) { // TODO code application logic here int aa, an, idade; aa= Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite o ano atual:")); an = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Ano de Nascimento:")); idade = aa - an; JOptionPane.showMessageDialog(null, "Sua idade é " + idade);
Avaliação:Tamanho do trabalho: 356 Palavras / 2 PáginasData: 8/4/2015 -
Programação em Java - Consolidação de Conceitos
Descrição: ETESP_Logo Descrição: paulasouza PC II - Programação de Computadores II Programação em Java - Consolidação de Conceitos EXERCÍCIOS PROGRAMAÇÃO DE MÉTODOS Objetivos: Programar classes em Java contendo métodos com e sem retorno, com e sem parâmetros, que usem o dado literal baseado na Classe String e seus métodos; usar estruturas condicionais; usar estruturas de repetição para validação de entrada de dados; usar os métodos da Classe JOptionPane para entrada e saída; usar as classes
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.063 Palavras / 9 PáginasData: 26/4/2016 -
Programação Em Java De Jogo De Forca.
// TODO code application logic here Scanner sc= new Scanner(System.in); Scanner xd= new Scanner(System.in); String resposta, respostausuario; int opcao; double pressao, volume, temperatura; //SÃO CRIADOS DOIS VETORES: O vetor11[5] PARA ESTRUTURA DA MATÉRIA E O vetor2 PARA ORIGENS DA VIDA E DIVERSIDADE DOS SERES VIVOS String vetor1[]; vetor1 = new String[5]; String vetor2[]; vetor2= new String[5]; int opcaoestrutura; int opcaoorigem; int i; int conterros=0; System.out.println("ATENÇÃO PARA AS INSTRUÇÕES:"); System.out.println("\nSeu desafio já vai começar. Está pronto?");
Avaliação:Tamanho do trabalho: 11.626 Palavras / 47 PáginasData: 26/3/2014 -
Programação em Java e Suas Importâncias
Programação em Java e suas importâncias Em todas as linguagens de programação que existem, são encontradas suas aplicações, suas utilidades específicas e suas ferramentas. A preferência pela escolha do java para este projeto de pesquisa foram perpetuadas por algumas razões: Java é muito fácil de aprender; Java está em absolutamente tudo, e, é uma das poucas linguagens com uma comunidade sólida que apoia, ajuda e compartilha seu conhecimento em fóruns/organizações open source. Essa é, essencialmente,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 462 Palavras / 2 PáginasData: 29/5/2020 -
Programação em LEX
/*Parser c++*/ %{ #include <stdio.h> #include <string.h> #include <stdlib.h> int yylex(); int yyerror(const char *p) {printf("Error!\n");} %} //--valores de Simbolos semanticos----------------------------------- %union {int ival; float fval; char sym; char *ssym;}; %token <ival> NUM_INT %token <fval> NUM_FLOAT %token <ssym> VAR STRING %token <ssym> IF ELSE WHILE DO FOR SUB %token <ival> RELOP EQ NE LT LE GT GE %token <sym> OPA OPS OPM OPD LP RP STOP ATT LCH RCH LCOL RCOL APOSTROFO ASPAS VIRG %type
Avaliação:Tamanho do trabalho: 334 Palavras / 2 PáginasData: 26/11/2015 -
Programação Em Linguagem C
Claretiano Centro Universitário XXXXXXXXXX – RA- XXXXXX Análise e Desenvolvimento de Sistemas Programação em Linguagem c BOA VISTA – RR 2015 Atividade 1) Faça um programa em linguagem C que imprima, na tela do computador, o seu nome completo. /* * Programa para exibir o nome inteiro * * * Autor: Adriane */ #include <iostream> #include <stdio.h> int main() { printf("Adriane\n\n"); return 0; } 2) Faça um programa em linguagem C que receba, pelo teclado,
Avaliação:Tamanho do trabalho: 355 Palavras / 2 PáginasData: 15/3/2015 -
Programação em Lógica
Rio, 24/07/2012 Introdução à Programação em Lógica Em termos de monoprocessamento, existem quatro principais paradigmas de programação, a saber: * Programação imperativa: C, Pascal, Fortran, Basic, Cobol; * Programação orientada a objetos: SmallTalk, C++, Java. * Programação funcional: Lisp Haskell, Miranda. * Programação em lógica: Prolog, Mercury, Icon, Oz; As linguagens imperativas foram desenvolvidas para se adequarem à arquitetura tradicional dos computadores, sendo Fortran, a mais antiga linguagem ainda em uso (desde 1958). Os programas
Avaliação:Tamanho do trabalho: 2.495 Palavras / 10 PáginasData: 13/9/2016 -
Programação em pascal
Trabalho de Introdução à Programação - Atividade 1 Turma: 153 - 2015/2 Professor: José Renato Nome: Tiago da Silva Sousa - Matrícula nº.:2014201015 Nome: José Augusto dos S. de Melo - Matrícula nº.: 2014201180 Nome: Gilmar Luiz Alves de Azevedo - Matrícula nº.: 2014201408 1. Desenvolva um programa que exemplifique o uso de vetor e variáveis booleanas. program PESQUISA; var nome: array [1..10] of string; i, j: integer; comeco, final, meio: integer; pesq, resp, x:
Avaliação:Tamanho do trabalho: 582 Palavras / 3 PáginasData: 10/11/2015 -
Programação Engenharia Mecatrônica
Aluno: Moises Della Justina Junior Curso: Engenharia Mecatrônica Programação I - 3º Semestre 2. Faça um algoritmo que leia a idade de várias pessoas e apresente o total de pessoas com menos de 21 anos e o total de pessoas com mais de 50 anos. Considerar idade válida entre 0 e 140 anos, inclusive. #include <iostream> using namespace std; int main() { int idade; int menor21=0; int maior50=0; cout << "Insira a idade" << endl;
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.086 Palavras / 5 PáginasData: 17/4/2020 -
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ESTUDOS
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO Resultado de imagem para logo do ifma CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO MODULO VI PEDRO HENRIQUE SOUZA SANTOS BACABAL MA, 2018. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO Resultado de imagem para logo do ifma CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO MODULO VI PEDRO HENRIQUE SOUZA SANTOS BACABAL MA, 2018. ________________ SUMÁRIO 1 OBJETIVOS 5 2 RESUMO 5 3
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.407 Palavras / 14 PáginasData: 7/12/2018 -
Programação Estrutrada
Disciplina Portfólio N° 02 Programação Estruturada Busca, ordenação e recursão :: Portfólio OBJETIVO Esses exercícios têm como objetivo de praticar a elaboração de subprogramas de acordo com os assuntos vistos no segundo bimestre. ORIENTAÇÃO Caros alunos: 1. Ler cuidadosamente os questões, se tiver qualquer dúvida me comunique. Pois se você não entendeu o problema, tenho certeza que você não consegue resolver questões corretamente. 2. Antes de fazer algoritmos em C, tenta fazer fluxograma primeiro ou
Avaliação:Tamanho do trabalho: 212 Palavras / 1 PáginasData: 27/4/2014 -
Programação Estrutura
SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO 9 2. DESAFIO 10 2.1. Problema 10 2.2. Objetivo do Desafio 10 Etapa 2 - Passo 1 11 3. Passo 2 11 4. Etapa 3 12 5. Referencias 14 INTRODUÇÃO Este trabalho foi realizado para a avaliação do professor de Programação Estruturada I, Hélio de Souza Lima, com a finalidade de realizar uma pesquisa mais aprofundada sobre o programa WinMerge, objetivando uma maior compreensão do sobre o tema, em termos de seus
Avaliação:Tamanho do trabalho: 778 Palavras / 4 PáginasData: 29/8/2014 -
PROGRAMAÇÃO ESTRUTURA
1 DESAFIO PROFISSIONAL CURSO: TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS 2ª SÉRIE DISCIPLINAS NORTEADORAS: CONSTRUÇÃO DE ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA I O Desafio Profissional é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem que tem por objetivos: Favorecer a aprendizagem. Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz. Promover o estudo dirigido a distância. Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado. Oferecer diferentes ambientes de aprendizagem. Auxiliar no
Avaliação:Tamanho do trabalho: 892 Palavras / 4 PáginasData: 8/9/2014 -
Programação Estrutura II
Sumário Introdução 2 ENUM 2 UNION 2 Referências Bibliográficas 2 Introdução • Definição de ENUN Enumeração (ou mais comumente enum) permite criar um tipo de dados que define um conjunto de nomes associados a valores constantes. O enum é uma alternativa para utilizar nomes descritivos no lugar de valores, permitindo definir a lista de nomes/valores válidos Por padrão, o primeiro enumerador tem o valor zero, e os seguintes são incrementados de um em um caso
Avaliação:Tamanho do trabalho: 434 Palavras / 2 PáginasData: 20/5/2014 -
Programação Estruturada
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Ciência da Computação 2ª Série Programação Estruturada II A atividade prática supervisionada (ATPS) é um método de ensino- aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de atividades programadas e supervisionadas e que tem por objetivos: Favorecer a aprendizagem. Estimular a co-responsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz. Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo. Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado. Oferecer
Avaliação:Tamanho do trabalho: 3.943 Palavras / 16 PáginasData: 10/3/2013 -
Programação Estruturada
Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 2 Question1 Notas: 1 O autor do livro-texto informa que: “O juízo moral pressupõe um ponto de vista voltado para o interior. A moral impõe ao sujeito uma escolha entre as ações que pode praticar, mas diz respeito ao próprio sujeito.” ...e que: “Para o Direito, o comportamento do sujeito é levado em consideração tendo em vista o comportamento de outrem.” Partindo dessas
Avaliação:Tamanho do trabalho: 331 Palavras / 2 PáginasData: 16/4/2013 -
Programação Estruturada
Anhanguera Educacional Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação Bacharelado em Sistemas de Informação Anhanguera Educacional Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação Bacharelado em Sistemas de Informação Atividades Práticas Supervisionadas Relatório da Etapa 2 Disciplina: Programação Estruturada II Professor: Wesley Semestre: 5º RA: 4997018024 Nome: Bruno Roberto Costa de Oliveira Brasília – DF 1º Passo Os argumentos argc e argv; A função main() pode ter parâmetros formais. Mas o programador não pode escolher quais
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.991 Palavras / 8 PáginasData: 28/4/2013 -
Programação Estruturada
UNIVERSIDADE ANHANGUERA CAMPUS MORUMBI 2º SEMESTRE 2013 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ATPS Programação Estruturada PROFESSOR: César Kiel NOME : Gabriel Vicente Ferreira RA:6444288445 NOME: Marcos A.S da Silva RA:6840464954 Relatório 01: Planejamento Inicial algoritmo "Calculadora" // Função : Exercício de Comando de Repetição. // Criar um algoritmo de uma calculadora que realiza as operações de soma, // subtração e multiplicação com algumas restrições. // A calculadora deve ler 2 valores e oferecer um menu com //
Avaliação:Tamanho do trabalho: 488 Palavras / 2 PáginasData: 16/9/2013 -
PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA
SUMÁRIO 1. CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE PROGRAMAÇÃO 04 1.1. Noções de Algoritmos 04 1.2 Pseudo de Linguagem......................................................................................... 04 1.3 Estruturas de um programa................................................................................... 04 1.4. Tipos Primitivos para Representação de dados e Variáveis 05 1.5 Operadores Aritméticos 05 1.5.1 Operadores Lógicos 05 1.5.2 Operadores Relacionais 05 1.6 Características do ambiente de desenvolvimento C 06 1.6.1 As características e ferramentas mais comuns encontradas nos IDEs 06 1.5.2 Características e Ferramentas mais Comuns Encontradas nos IDEs 06 2.
Avaliação:Tamanho do trabalho: 1.981 Palavras / 8 PáginasData: 20/9/2013